[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

axo que o mais complicado mesmo é montar ou substituir o radiador :)

Nem mais..o radiador não vou facilitar..vai levar novo..e sim o mais chato é mesmo a mão de obra..tem que sair o habitáculo todo.. vamos ver se resolve mais este problema..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem hoje o argolas ficou no electricista para tentar resolver um dos problemas que tem.. vai-se meter um radiador de sofagem novo e talvez o motor que controla a comporta da sofagem para os pés..

Espero que este problema fique resolvido amanhã..

Boas curvas ;D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem trouxe hoje o bixo do electricista, meteu-se o radiador, tinha umas borrachas descoladas, meteu-se novo, vai é ter que levar um motor para a comporta dos pés.

Embora possa fazer mais quente do que faz (apesar de ser capaz de precisar de um termoestato), a verdade é que agora já faz quente..

Boas curvas
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem trouxe hoje o bixo do electricista, meteu-se o radiador, tinha umas borrachas descoladas, meteu-se novo, vai é ter que levar um motor para a comporta dos pés.

Embora possa fazer mais quente do que faz (apesar de ser capaz de precisar de um termoestado), a verdade é que agora já faz quente..

Boas curvas

ja ta andar no caminho certo
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Uma pequenissima mod que o argolas não tinha.

09022010triangulo.jpg


Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Boas

Tmb estou a fazer o msm , desmontei tudo , radiador tava entupido e mal passava agua , demorava fazer quente e mto pouco , amanha montar tudo de novo . . .
Boa continuaçao
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

O problema com a sofagem ainda não está todo resolvido..além de faltar ainda substituir o motor de uma das comportas para os pés, parece-me que tem que levar um termoestato novo..pois embora faça quente não faz muito quente..depois tem outro problema em que mesmo no máximo, quando ponho a sair pela consola central, pouco ar sai..pouco mesmo.. e pode não ser nada, mas o A4 de onde tirei o climatronic, parecia ser mais potente..na volta vou ter que ir novamente ao electricista ver o que ficou mal feito..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Tenho algumas perguntas para vos fazer:

1 - É normal quando em AE ou situações semelhantes o ponteiro da temperatura andar muito próximo ou mesmo nos 60 o tempo todo? No meu carro acontece muito isso..para chegar aos 90 é um castigo.
2 - Já agora como sei que meu AC precisa ser carregado?? Quanto fica isso?
3 - Hoje meu quadrante por uma meia hora apitou várias vezes e apareceu o simbolo km/h e o número 1, que quer isto dizer? Tenho o quadrante com CB mas ainda não avisei a centralina que o tenho (falta a manete).

Boas curvas
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Tenho algumas perguntas para vos fazer:

1 - É normal quando em AE ou situações semelhantes o ponteiro da temperatura andar muito próximo ou mesmo nos 60 o tempo todo? No meu carro acontece muito isso..para chegar aos 90 é um castigo.
2 - Já agora como sei que meu AC precisa ser carregado?? Quanto fica isso?
3 - Hoje meu quadrante por uma meia hora apitou várias vezes e apareceu o simbolo km/h e o número 1, que quer isto dizer? Tenho o quadrante com CB mas ainda não avisei a centralina que o tenho (falta a manete).

Boas curvas


1º - Se te referes á temperatura do oleo ... depende da distancia e a velocidade que circulas mas normalmente não demora muito tempo a chegar aos 90ºc ,probavelmente tens de subestituir o termostacto. (aliás o normal é estar certinho nos mesmos...)

2º- Sabes quando deixar de conseguir fazer as temperaturas desejadas com o A/C ligado ...

3º- Vag-Com nisso...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Meu quadrante o ponteiro da temp do oleo não funciona..não sei que tem que se fazer ali para dar..minha questão era em relação ao ponteiro da temp da água mesmo.

Quanto ao AC como o carro veio sem isto a funcionar direito, não sei o que é normal e não é..

Boas curvas
 
Back
Top