[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem..começo a pensar que este carro nasceu enfeitiçado :D estámos desde sábado a tentar arranjar uma fechadura do lado do condutor e não estámos a conseguir..temos ido a várias sucatas mas os que encontrámos nunca são exactamente iguais ao que tenho..

Novo é muito caro.. não está fácil..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje fui a outra sucata e pelo menos o problema da porta resolveu-se..tinha lá o fecho indicado..montou-se e fecha ok..apenas tem que se afinar melhor..

Também trouxe um climatronic de um audi de 1995, a part number era diferente, mas o clima em si igualizinho.. montei-o e as luzes do painel não acendem..no audi de onde retirei estavam a ligar-se direitinho..de resto parece-me que com este o AC liga-se..ouve-se um click no motor quando carrego no botão do AC, só que fazer quente não faz...não sei que mais pode ser..

Também trouxe um triângulo para colocar na tampa da mala..e nem reparei que o meu não tinha a pecinha que permite segurar o triângulo..

Por fim também trouxe um quadrante com CB..ainda não o montei para testar..

Boas curvas 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

colemauro disse:
Hoje fui a outra sucata e pelo menos o problema da porta resolveu-se..tinha lá o fecho indicado..montou-se e fecha ok..apenas tem que se afinar melhor..

Também trouxe um climatronic de um audi de 1995, a part number era diferente, mas o clima em si igualizinho.. montei-o e as luzes do painel não acendem..no audi de onde retirei estavam a ligar-se direitinho..de resto parece-me que com este o AC liga-se..ouve-se um click no motor quando carrego no botão do AC, só que fazer quente não faz...não sei que mais pode ser..

Também trouxe um triângulo para colocar na tampa da mala..e nem reparei que o meu não tinha a pecinha que permite segurar o triângulo..

Por fim também trouxe um quadrante com CB..ainda não o montei para testar..

Boas curvas 8)

Foi a minha primeira mod, mas tens de comprar com o suporte e tudo, depois e so fazeres os buraquinhos e fica impecavel 8)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem..lá tenho mais más noticias..o climatronic sempre era o indicado para ali..o electricista conseguiu por o painel a acender..o mal foi que o problema da sofagem não era só dai..vai precisar de radiador de sofagem e motor de comandar as comportas dos pés..como devem saber isto implica retirar o tablier pelo que estámos a falar de valentes coroas..

De resto aqui deixo foto do quadrante..falta agora a manete.

foto0118hh.jpg


Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Só falta a manete pq andas a nanar :D :D :D :D
Amanhã em principio fica resolvido ;)
Ficou muito fixe esse quadrante!!!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

E não te esqueças de q já tens o triângulo completo para por na porta da mala :D :D :D :D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje foi a primeira vez em que verdadeiramente pude pegar no bixo e andar com ele um pouco mais..fiz cerca de 200 kms com ele hoje e pude apreciar as qualidades que tem..excelente estradista..grande conforto..e andando sempre em 5ª com o motor a portar-e melhor..

Estranhei no entanto algo que já vinha notando..mesmo após 30/40 km o ponteiro da temperatura mal se mexeu..mesmo quando ando em cidade é preciso muito para chegar aos 90º.. como tem o radiador de sofagem entupido..não sei se será por ai, ou mesmo pelo circuito de refrigeração..

Outra parte chata é o embaciar..embacia que é uma coisa louca..

Boas curvas http://www.audipt.com/images/icons/icon6.gif
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

liga o ac que desembacia logo:D;)

Eu até gostava se a sofagem desse algum ar quente..não deves ter acompanhado o tópico todo..meti climatronic mas o problema não ficou resolvido..tem que se trocar radiador da sofagem (entupido) e motor que controla a comporta para os pés..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Eu até gostava se a sofagem desse algum ar quente..não deves ter acompanhado o tópico todo..meti climatronic mas o problema não ficou resolvido..tem que se trocar radiador da sofagem (entupido) e motor que controla a comporta para os pés..

Boas curvas

vi o topico todo :pray:

mas o ac tambem funciona com frio nem que seja so para desembaciar:D:D:D

o estas com muito frio:D
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Eu até gostava se a sofagem desse algum ar quente..não deves ter acompanhado o tópico todo..meti climatronic mas o problema não ficou resolvido..tem que se trocar radiador da sofagem (entupido) e motor que controla a comporta para os pés..

Boas curvas

sou capaz de arranjar um radiador de sofagem por aqui, se precisares apita ;)
 
Back
Top