[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

O azar começou no dia em que comprei o carro na verdade.. ainda não parei de gastar dinheiro nele e ainda falta tanto.. foi muito mal estimado pelos anteriores donos.

O azar de hoje foi azelhice minha..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Mais problemas no argolas..

Hoje de manhã fui trabalhar para Gmr.. e ao vir embora mal ligo o carro começa a fazer uma chiadeira monumental.. a sensação que dava era correia a roçar algures..vim devagar até braga..passo na casa do mecânico.. não estava em casa..tento ligar o carro e tá queta..ficou lá.. não sei que possa ser visto que meti kit distribuição completo ainda este ano.. e temo que os 2 problemas que manifestou não tenham a mesma fonte.. e isto quando planeio fazer uma repro esta semana..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Vim agora da oficina, o mecânico conseguiu pegar o carro ao empurrão..ainda não tinha aberto o capot mas pela minha descrição, acha que quando liguei o carro o motor de arranque não voltou para a posição inicial, e como fiz 30km com ele assim, devo ter queimado o motor de arranque ou pelo menos dado cabo das escovas.. se for isso alguém sabe preços médios numa sucata??

Mas pronto durante o dia conto saber promenores mais concretos.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Bem isto é problema atrás de problema.

Melhor sorte com a máquina é o que te desejo.
Nem me fales colega..não faço mais nada a não ser baixar as calçar todos os meses com coisas para arranjar.. estou muito desiludido com o carro..

Obrigado pela força.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Sempre foi o motor de arranque à vida..se em vez de ter feito 30km tivesse chamado o reboque..seria só um jogo de escovas..assim vai ser um motor mesmo.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje foi dia de por o CB a funcionar.

O Helder (Trotter) disponibizou as instalações e o kit de unhas que tem e o RockyBoy veio de propósito de Aveiro até Braga para por nossos CBs a funcionar.

Não ficou tudo a 100% dai pedir a vossa ajuda:

1 - Temperatura do óleo, que fazer para por a funcionar?
2 - Erro do depósito de água do esguicho do para-brisas como retirar?
3 - Temperatura ambiente, fomos ao sensor que está à frente do radiador, mas continua a não funcionar pelo que pergunto onde é que se vai buscar essa info?
4 - O quadrante que meti tinha muitos mais kms do que o que tinha no carro, pelo que tentámos acertar isso, mas não conseguimos também. Alguém pode ajudar?

Quero agradecer a disponibilidade do Hélder e esposa (que nos deu de comer e beber) e ao RockyBoy que não só fez uma viagem enorme para nos resolver o problema, como fez um excelente serviço e a um preço que considero quase simbólico..destacando-se logo ai (pela positiva claro) de outros que por ai andam..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

amigo kero ver isso a funcionar,ja te mandei uma pm
abraco se precisares de mais alguma coisa diz
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

amigo kero ver isso a funcionar,ja te mandei uma pm
abraco se precisares de mais alguma coisa diz

Obrigado amigo.

Vi tua pm e já respondi..ainda temos algumas duvidas e algum trabalho pela frente aqui.

E claro..obrigado pela disponibilidade para ajudar.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron"

Hoje foi dia de por o CB a funcionar.

O Helder (Trotter) disponibizou as instalações e o kit de unhas que tem e o RockyBoy veio de propósito de Aveiro até Braga para por nossos CBs a funcionar.

Não ficou tudo a 100% dai pedir a vossa ajuda:

1 - Temperatura do óleo, que fazer para por a funcionar?
2 - Erro do depósito de água do esguicho do para-brisas como retirar?
3 - Temperatura ambiente, fomos ao sensor que está à frente do radiador, mas continua a não funcionar pelo que pergunto onde é que se vai buscar essa info?
4 - O quadrante que meti tinha muitos mais kms do que o que tinha no carro, pelo que tentámos acertar isso, mas não conseguimos também. Alguém pode ajudar?

Quero agradecer a disponibilidade do Hélder e esposa (que nos deu de comer e beber) e ao RockyBoy que não só fez uma viagem enorme para nos resolver o problema, como fez um excelente serviço e a um preço que considero quase simbólico..destacando-se logo ai (pela positiva claro) de outros que por ai andam..

Boas curvas

Boas.
Quanto a isto q se passou, é a chamada camaradagem q ja existiu, e agora se vê bem menos (felizmente ainda assim existe :D) e q nos dá gozo e gosto em pertencer a este enorme FÓRUM!!!
O meu agradecimento tb ao Rockyboy pela sua disponibilidade e pela sua simpatia para nos aturar e chefiar nesta labuta!!!
Cumps.

P.S. Já agora deixo um foto dos bólides :p
http://img685.imageshack.us/i/dsc0008sn.jpg/
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - CB a funcionar a 80% Pág. 9

Boas pessoal

Alguém de Braga ou arredores que tenha VAG-COM a rolar.

O carro está a puxar muito mal mesmo e gostava de ver se a VAG-COM me dá algum erro e ver os valores do débito e pressão do turbo.

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Alguém com VAG-COM? Ajuda!!

Levei o carro a medir a compressão do motor, que mostrou haver 2 cilindros com baixa compressão.. está aqui o motivo do fraco andamento que mencionei.. mais uma..

Boas curvas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Motor cansado..

epa eu espero k isso se resolva ou entao so tens uma soluçao
eu comprei um tdi agora e so espero k nao tenha esses problemas todos k tens tido
boa sorte com isso
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Motor cansado..

epa eu espero k isso se resolva ou entao so tens uma soluçao
eu comprei um tdi agora e so espero k nao tenha esses problemas todos k tens tido
boa sorte com isso
Além de um engine swap não sei que mais se pode fazer que valha a pena..

Abraço
 
Back
Top