[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Por estes lados continua a ser mais do mesmo, manutenção, arranjos e muitos depósitos de GPL :oops:
Nesta revisão foi trocado óleo travões e valvolina da caixa de velocidades e adicionado um aditivo da XADO.
Também foi substituída uma ponteira de transmissão.

:arrow: Shell Spirax S6 AXME 75W-90
4b2aefas-960_zps7pixkia7.jpg

:arrow: XADO Revitalizant EX120 for gearboxes
IMG_20170613_092843_zpsznj4wjf1.jpg

:arrow: Óleo Travões ATE SL.6 DOT4
IMG_20170502_201008_zpsovni5gwb.jpgIMG_20170502_201024_zpsioxgxsku.jpg

:arrow: Ponteira de transmissão LPR KAD161
IMG_20170531_183831_zpsgptsec10.jpg
 
Finalmente foi concluído mais um arranjo e desde já agradeço ao meu amigo @miiguel6 pelo contributo. ;)
Lá foi o charuto ao ar para proceder á troca do compressor do ar condicionado, filtro secador e válvula de expansão

IMG_20170502_180448_zpssszf7myg.jpg
Compressor Ar Condicionado
IMG_20170517_085645_zps7bnrdy6z.jpg

Filtro secador da HELLA
IMG_20170503_135847_zpsazfdvcmi.jpg

Pulverizador, válvula de expansão da VALEO
IMG_20170503_135916_zpsskgghizp.jpg

E finalmente estou pronto para enfrentar mais um verão que se adivinha de calor abrasador.
@RicardoEV obrigado pelo serviço 5*
 
Sempre boa manutenção [emoji6][emoji6]
Também ando a precisar de fazer uma manutençãozita no meu AC...
Já agora por falar em Miguel, onde anda o homem.?!
 
Sempre boa manutenção [emoji6][emoji6]
Também ando a precisar de fazer uma manutençãozita no meu AC...
Já agora por falar em Miguel, onde anda o homem.?!
Passo a vida nisto, é sempre manutenção e arranjos, mas ao menos tenho o carrito mecanicamente nos trincos. :D
O Miguel continua na activa, só anda um bocado desaparecido do forum. :p
 
Para além das normais trocas de óleo e filtros e ceratec, foi também trocado o ignition switch, para resolver alguns problemas recentes, iluminação interior fraca e intermitente, erros de airbag e low voltage em vários módulos.
Resultado, mais um problema fácil, barato e rápido de resolver.

75826b2429d43ee61e796ebd0e3a45e7.jpg


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Para além das normais trocas de óleo e filtros e ceratec, foi também trocado o ignition switch, para resolver alguns problemas recentes, iluminação interior fraca e intermitente, erros de airbag e low voltage em vários módulos.
Resultado, mais um problema fácil, barato e rápido de resolver.

75826b2429d43ee61e796ebd0e3a45e7.jpg


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Ceratec? o_O
 
Eu pensei que tinhas que por isso no velho pra limpar , deixar trabalhar até aquecer bem e depois tirar o velho e por o novo :/
Não sei porque , mas tenho essa ideias :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso é só para o flush, para fazer uma limpeza interna das borras do óleo, etc que com o tempo vão se acumulando no motor.

O Ceratec é um composto cerâmico para reduzir o atrito entre os componentes internos do motor, deixa tipo uma película protetora entre essas peças.
 
Isso é só para o flush, para fazer uma limpeza interna das borras do óleo, etc que com o tempo vão se acumulando no motor.

O Ceratec é um composto cerâmico para reduzir o atrito entre os componentes internos do motor, deixa tipo uma película protetora entre essas peças.
Basicamente é colocar por cima do oleo novo , certo ?
Agora temos é que deixar um espaço livre no oleo novo para não passar da marca do max. quando acrescentamos o ceratec ;)
 
Back
Top