[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Agora só falta a iluminação numérica em branco [emoji16]

Os aros cromados são de encaixe, menos o do CB que é de colar.
Pelo menos no meu foi assim...
 
Nos meus ainda deu um bocado de trabalho, tive que lixar um bocado o interior dos aros pequenos para encaixar no quadrante.
E acho também que fiz asneira, porque para os aros grandes entrarem dentro da caixa do quadrante, tive que forçar a caixa descolar por cima e com muito cuidado para não partir.

A iluminação é algo que é bastante interessante, acho que basta só lixar a parte de trás do plástico dos manómetros.
Alguém sabe se os leds do quadrante são brancos ou vermelhos?

Será tipo isto que necessitamos de fazer para ter a iluminação branca?
http://www.audizine.com/forum/showthread.php/208834-DIY-white-LED-gauges-on-prefacelift-cluster

- - - - - - - - - -

Isso é fácil de montar? Tem encaixe ou tens de colar?

Os meus são de encaixe, só o do CB é colado.

- - - - - - - - - -

Gostava de o fazer no meu também ;)

No ebay arranjas os aros baratinhos, é uma mod fácil de se fazer e dá logo outro aspecto no interior ;)
 
Last edited:
Sério? O meu foi de encaixe directo, até faz mesmo um "treck" ao encaixar...

Quanto há iluminação acho que depende do quadrante, pois acho que há uns com leds e outros com lâmpada, no caso da lâmpada era preciso tirar o filme vermelho da iluminação, no caso dos leds é que se torna mais complicado (pelo menos para mim) penso que basta trocar os leds que são vermelhos, por uns brancos de alto brilho e ficava resolvido, mas aí já implica soldar etc...
 
Sério? O meu foi de encaixe directo, até faz mesmo um "treck" ao encaixar...

Quanto há iluminação acho que depende do quadrante, pois acho que há uns com leds e outros com lâmpada, no caso da lâmpada era preciso tirar o filme vermelho da iluminação, no caso dos leds é que se torna mais complicado (pelo menos para mim) penso que basta trocar os leds que são vermelhos, por uns brancos de alto brilho e ficava resolvido, mas aí já implica soldar etc...

No quadrante do Audi 80 não tive tanto stress os aros vinham perfeitos.
Estes do A4 vinham muito mal feitos, dai ter mais trabalho... :'(

O meu quadrante já é full led, sendo assim que eles durem muitos anos... :p
Quando for preciso reparar ai sim, peço para meter os brancos.
 
Desta vez coloquei um extra que já há muito tempo desejava montar no meu B5, no fim do puzzle montado deu nisto.

Grelha torpedo facelift e cobertura da bateria
fc51a3f38eee3c0305f791aa9531661f.jpg

27851c58679146fc954457d5deb5f51e.jpg


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Desta vez coloquei um extra que já há muito tempo desejava montar no meu B5, no fim do puzzle montado deu nisto.

Grelha torpedo facelift e cobertura da bateria
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170128/fc51a3f38eee3c0305f791aa9531661f.jpg
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170128/27851c58679146fc954457d5deb5f51e.jpg

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Muito bom Mauro. É uma das mods que tenho para fazer no meu. Onde achaste isso?
 
Back
Top