[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Muito bom Mauro. É uma das mods que tenho para fazer no meu. Onde achaste isso?

Miguel fui comprando ás peças, conforme fui encontrando.
Também comprei umas coisinhas pela vagparts, dá o toque para lá a ver se tem alguma coisa para o teu B5. ;)
É pessoal de confiança mesmo TOP.

- - - - - - - - - -

Muito bom , sempre a crescer este b5 ;)

Obrigado amigo, só ainda não cresceu mais, porque os €€€ andam curtos para investir no charuto. :D
Existe sempre outras prioridades.

- - - - - - - - - -

Muito bom, tenho de ver se as minhas do facelift servem ^^

Servem pois é tirar de um e meter no outro, plug and play ;)
 
Finalmente depois de tanto trabalho e invenção a tentar arranjar aplicar os FN no para-choques pré, desisti da ideia por não gostar do fitment e resolvi então meter o para-choques facelift, eis o resultado, tudo bate certo e sem muita invenção.

04ad1ddae61d58bbd3a5b05be80c7b41.jpg

7f25d113bf3e00c7c283a08622d97ab9.jpg


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Boas.
Aos poucos tens mimado o Guloso e está com muita pinta, mas as jantes estão mesmo top, a cereja no topo do bolo.
O parachoques restyling também compõe muito, mais uma excelente mod.
Parabéns ;)
 
Last edited:
Boas.
Aos poucos tens mimado o Guloso e está com muita pinta, mas as jantes estão mesmo top, a cereja no topo do bolo.
O parachoques restyling também compõe muito, mais uma excelente mod.
Parabéns ;)

Obrigado amigo :)
O teu contributo tem sido precioso para este projecto avançar.
Como sabes este é o meu primeiro B5 e ainda tenho muito para aprender a nível de bricolage e mods.
Obrigado pelos teus conselhos

- - - - - - - - - -
@Flavioacc e @FGuerreir0 a serra da Arrábida tem uma paisagem espectacular, o que não falta são sítios para fotografar, relaxar e respirar outros ares.
Se á coisa que eu amo depois de um dia de trabalho ou uma folga é ir desfrutar de umas curvas na serra e tirar umas fotografias, ouvir os passarinhos e apreciar a paisagem. :D
 
Last edited by a moderator:
A pergunta não foi direccionada a si. Eu é que ando há algum tempo a tentar contactar o homem porque sei que ele já o fez. Não custa nada ajudar antes de perder um negócio que se aparecer de 4 em 4 anos é muito, ainda por cima em Portugal.
 
Boas por mim não tem mal, embora fique aqui informação que não interessa ao projecto.
Alguma coisa que precises manda mensagem privada pelo fórum.
Em relação há tua pergunta se o teu 80 não tiver airbag, o volante do S2 é plug and play.
Podes comprar há vontade.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top