[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Obrigado @racegy.

Já agora.. Devo comprar colunas normais ou de vias separadas? E faz muita diferença das de 10cm para as de 13cm?
Miguel para a frente compra woofer de 13cm, mas de uma marca boa, com qualidade, vais gastar um bocado, comparado com o tamanho, ser pequeno.
Mas olha que compensa na qualidade de som e ao menos só gastas de uma vez e ficas satisfeito.
Os tweeter, se estiverem bons podes aproveitar os mesmos, na minha opinião os de origem são bons, mas claro que existe melhor, depois também depende do tipo de música que gostas de ouvir

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Miguel para a frente compra woofer de 13cm, mas de uma marca boa, com qualidade, vais gastar um bocado, comparado com o tamanho, ser pequeno.
Mas olha que compensa na qualidade de som e ao menos só gastas de uma vez e ficas satisfeito.
Os tweeter, se estiverem bons podes aproveitar os mesmos, na minha opinião os de origem são bons, mas claro que existe melhor, depois também depende do tipo de música que gostas de ouvir

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Woofer de 13cm? Isso é coluna normal ou de duas vias? [emoji28]

Os tweters são os de origem, que realmente são bons. Assim sempre poupo alguns trocos para as colunas.
 
Last edited:
Acho que te enganaste na página, não aparece informação de colunas [emoji50]

E obrigado pela informação!
Vai lá ver se já dá.
Também era só andares umas páginas pra frente.[emoji1]
O tapatalk anda a falhar para xuxu, vai à página 5

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Last edited:
Boas pessoal.

Hoje foi dia de arranjar as folgas no banco do condutor. Ficou sem folga nenhuma mas continua com um pequeno barulho do lado esquerdo. Penso que é mesmo das molas do banco.

Notei que é um processo bastante simples. Basicamente são 10 minutos a desmontar, 2 horas e 30 minutos de limpeza e mais 10 minutos a montar. [emoji23]

55b62eef59f8560ed344a989584e5963.jpg

89707f70a430e33fcff08bec2395bb6d.jpg

5bcf4f514cde1a3027214683ba503e43.jpg

bb457b2b7954e5ea6c2796e2eae8d3c2.jpg

bfce5dc0bc25c9f0455dedd8fec296a9.jpg
 
Muito bem maninho, já vi que te andas a safar bem, espero que tenhas metido massa consistente para lubrificar as calhas dos bancos, para evitar que os plásticos e a borracha voltem a partir facilmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Muito bem maninho, já vi que te andas a safar bem, espero que tenhas metido massa consistente para lubrificar as calhas dos bancos, para evitar que os plásticos e a borracha voltem a partir facilmente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Meti muito pouco, por acaso. Para não besuntar aquilo de massa, meti apenas nos plásticos, onde fazem a fricção. Por acaso esqueci-me de experimentar a ver se está bom [emoji28]
 
Back
Top