[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

As colunas da frente podes comprar com tweeters, eu acho que para ficar um bom som deve ser tudo equipado pela mesma marca

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
As colunas da frente podes comprar com tweeters, eu acho que para ficar um bom som deve ser tudo equipado pela mesma marca

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Eu estou inclinado para a Focal. Mas não sei se na Norauto existem tweters dessa marca. Mas eu li em qualquer lado que as colunas destes carros não trazem woofers (?) e daí terem os tweters, para o som ser grave numas e noutras ser agudo. Não sei se isto está certo, se não estiver corrijam-me.
 
Eu estou inclinado para a Focal. Mas não sei se na Norauto existem tweters dessa marca. Mas eu li em qualquer lado que as colunas destes carros não trazem woofers (?) e daí terem os tweters, para o som ser grave numas e noutras ser agudo. Não sei se isto está certo, se não estiver corrijam-me.
Eu não percebo muito sobre som mas é mais ou menos isso , mas se colocares SUBWOOFER* XD aconselho a manter os tweeters também pois fica som com outra qualidade

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Eu não percebo muito sobre som mas é mais ou menos isso , mas se colocares SUBWOOFER* XD aconselho a manter os tweeters também pois fica som com outra qualidade

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Mas estes carros já trazem sub integrado, ou não?
 
Depende, agora com a chuva facilmente fica se com humidade, basta entrar e com roupa/calcado molhado e é o suficiente.

Sim é verdade.
Mas penso que não seja o suficiente para estragar as colunas.
As de origem é que não duram muito derivado a serem de cartão/papel e a humidade trata-lhes da saúde. :p
 
Sim é verdade.
Mas penso que não seja o suficiente para estragar as colunas.
As de origem é que não duram muito derivado a serem de cartão/papel e a humidade trata-lhes da saúde. :p

Por acaso as de origem duraram me bastante e so as troquei porque estavam rotas e foi aí que meti as da hertz.
 
Que adaptadores?

a4 b5 130mm | eBay

s-l1000.jpg
 
Obrigado @racegy.

Já agora.. Devo comprar colunas normais ou de vias separadas? E faz muita diferença das de 10cm para as de 13cm?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top