Audi A4 Avant SLine (B7) (Modificação de radio para RNS...brevemente)

JNuno disse:
Queres uma má notícia? Também vais ter de serrar a tampa do cinzeiro! :D

Mas é pela parte de trás...fica totalmente escondida :8 :8

Quanto ao controlador do Klima se fizeres com jeito nem se nota...

Eu próprio, Karkov, Zé etc. já fizemos isso e não estamos nada arrependidos (poupamos 200€no minimo)

Quanto á montagem, não tem metas na Audi :evil: :evil:. Tu com os pdf, com um amigo que tenha jeito para essas coisas poupas dinheiro e chatices :8 :8

Confia em mim :D :D

Quanto ás antenas de gps, qualquer antena que vejas no ebay que seja para rns-e serve :8 :8
 
Rmato,

eu só me vou meter na audi, porque a carrinha esta na garantia, e o stand onde a comprei nao me faz a instalação e diz que se mexerem na consola vou perder a Garantia de tudo o que mecherem
(secalhar por isso já vamos considerar em não comprar lá a A6 Avant),
e assim vou a outra audi que me disseram que faz o serviço e assim voltam-me a dar a garantia da instalação(Não dos aparelhos é claro), e talvez se eu gostar deles, quam sabe compramos la a A6 avant...

Obriado mais uma vez pela tua ajuda....Podes explicar melhor qual a parte do cinzeiro que vão cortar?

Abraço.
 
Quanto a isso da Audi, é contigo :wink:

Quanto ao cinzeiro:
IMAG0016.jpg



Nem é preciso cortar...a unica coisa que tens de fazer é desgastar por baixo e de lado aquela tampinha que está atrás do cinzeiro para ele encaixar direitinho depois do double din instalado :8
 
wenning1982 disse:
mais uma coisa que se fica a notar? ou nao , o ar condicionado nao fica em cima disso?secalhar isso nem se ve....

obrigado.

Já te disse que não se nota nada....Não tenhas medo :D :D :D
 
Ok, Obrigado pela tua disponibilidade & paciencia cmg...kekekeke :D

*Espero que a Audi faxa um serviço em condições sem se notar nada.

Abraço,
Filipe
 
na audi nao ficas a notar nada .....
levas com um climatronic novo ( ja perguntas te quanto custa ????? ) e levas com um cinzeiro novo ( baratito , 75 € devem chegar ) ........
nao tou a ver o electrecista da audi andar a limar climatronic e tal ......
 
heh pah...

tu gostas de ouvir as coisas quantas vezes...???

ja te disseram que fica tudo OK... ja sabes quanto vais gastar..... para que tantos problemas??
 
STronic disse:
heh pah...

tu gostas de ouvir as coisas quantas vezes...???86 vezes :lol:

ja te disseram que fica tudo OK... ja sabes quanto vais gastar..... para que tantos problemas??
 
estou a espera do preço do material todo....(sem contar com o ar condicionado nem o cinzeiro)

a montagem deve rondar os 200euros.


Abraço.
 
wenning1982 disse:
estou a espera do preço do material todo....(sem contar com o ar condicionado nem o cinzeiro)

a montagem deve rondar os 200euros. 200€ para te montarem isso na audi ?????? nao me cheira ...... e mais que isso vai te custar o modulo do climatronic .... loooooooooooooooooooooooool

Abraço.
 
Devo um agradecimento a todos e em especial ao STronic & AudiStore que têm tido mt paciencia em me aturar, a mim e as minhas perguntas "parvas"...enfim eu não percebo nada disto (0=Zero) mesmo!kekekekeke

Para já é comprar o material aos poucos há medida das possibilidades!

cumprimentos.
 
wenning1982 disse:
Devo um agradecimento a todos e em especial ao STronic & AudiStore que têm tido mt paciencia em me aturar, a mim e as minhas perguntas "parvas"...enfim eu não percebo nada disto (0=Zero) mesmo!kekekekeke

Para já é comprar o material aos poucos há medida das possibilidades!

cumprimentos.

E a mim, não ?? :D :D :D :D :p :p
 
Back
Top