Audi A4 Avant SLine (B7) (Modificação de radio para RNS...brevemente)

conselho
ve tv em casa ......... porque no carro nao vais ver grande coisa
 
No carro parado Não dá bem a TV???

Eu vi um Apple(MAC) Ligado ao MMI de uma Carrinha A6!
Será que posso ligar o meu portatil ao RNS?? ou preciso de mais acessorios?

fiquem bem.
 
Aqui está 2 fotos da minha carrinha por fora!

aa1.jpg


aa2.jpg



Esta toda de origem.

1ºMod. a ser feita RNS-E
 
a primeira MOD como sabes(audiStore) será o RNS, mas depois gostava de meter os piscas das oticas da frente transparentes, como os de 170CV, ou então mesmo meter as oticas do A5 ou do A4 que foi apresentado hoje, ou seja, LEDs, será que esses farois dão no meu A4????

Abraço!
 
wenning1982 disse:
a primeira MOD como sabes(audiStore) será o RNS, mas depois gostava de meter os piscas das oticas da frente transparentes, como os de 170CV, ou então mesmo meter as oticas do A5 ou do A4 que foi apresentado hoje, ou seja, LEDs, será que esses farois dão no meu A4????

Abraço!

picareta e martelo... acho que consegues... um bocadinho de fita adesiva.. e fica segurinho... kekekekeke
 
Pelicula para escurecer um pouco os vidros..

Na minha biatura tenho uma anti-risco e anti-quebra e k tb serve de isolamento termico
Fui eu que aplique
 
PAra já é o RNS-E, e isso de escurecer os vidro logo se ve...se o vier a fazer é só nos de trás!!!

Para ja é o sistema RNS & Leitor de DVD.... Depois queria ver se arranjava uns discos Brembo & pinças , mas isso é mt caro, a não se que se arranje pinças para os discos de origem que vêm com esta carrinha, arranja??? Pinças Brembo ou da Audi Vermelhas ou assim....

cumprimentos.
 
Agora sim... fotos decentes! Parabéns tens uma bela máquina... uma B7 na cor que gosto mais de as ver... mas eu sou suspeito! :D Força no projecto!!! Vou acompanhar com atenção... ;)
 
Assim sim...estas fotos já estão muito melhores :8 :8 :8

Quanto ao rns-e:

Compras o dito com os respectivos cabos de ligação, compras um adaptador multimédia, compras um leitor de dvd denver e ficas com teu problema resolvido :8 :8


Playstation é para jogar em casa nas televisões grandes :D :D
 
Rmatos,

Tou a er que na Tua maquina tens o RNs-E e Leitor Denver, podes tirar uma foto disso? o meu problema é que o meu porta luvas é pequeno, e a por o Denver a luz do porta luvas fica a trás do leitor de DVD...isto se eu o fixar no "tecto" do porta luvas, se ficar no "chão" do porta luvas a luz já não deve ficar tapado pelo Leitor...como será a melhor maneira de fixar?? é que fixar no tecto vou ter de perfurar o porta luvas em cima, e secalhar ficar no "chão" não tenho de perfurar tanto...mas a AUDISTORE da sempre a melhor solução para isso!
Eu gostava era de um leitor DVD "super" pequeno!

Outra coisa, o Cabo multimedia é a mesma coisa que Interface?? são aquelas coisas Quadradas?

Obrigado por tudo & Fiquem bem.
 
wenning1982 disse:
Rmatos,

Tou a er que na Tua maquina tens o RNs-E e Leitor Denver, podes tirar uma foto disso? o meu problema é que o meu porta luvas é pequeno, e a por o Denver a luz do porta luvas fica a trás do leitor de DVD...isto se eu o fixar no "tecto" do porta luvas, se ficar no "chão" do porta luvas a luz já não deve ficar tapado pelo Leitor...como será a melhor maneira de fixar?? é que fixar no tecto vou ter de perfurar o porta luvas em cima, e secalhar ficar no "chão" não tenho de perfurar tanto...mas a AUDISTORE da sempre a melhor solução para isso!
Eu gostava era de um leitor DVD "super" pequeno!

O meu leitor por acaso não é Denver, mas gostava que fosse (só por causa das cópias de segurança :wink:)

Quanto á colocação do mesmo, o meu está fixo no tecto do porta luvas...é a melhor forma de poupar espaço e passa sempre alguma luz :wink:


Outra coisa, o Cabo multimedia é a mesma coisa que Interface?? são aquelas coisas Quadradas?

http://cgi.ebay.de/DVD-Multimedia-A...ryZ76082QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Obrigado por tudo & Fiquem bem.
 
Obrigado Rmatos,.
Gostava de ver a tua carrinha e as mods, tens algum post? podes meter aqui apra eu ver? obrigado & abraço
P.S: o cabo multimedia que mostras-te existe da Audi? ou nem por isso? abraço.

Se alguem tiver um leitor de DVD da audi que queira vender diga, mas é claro a bom preço o que seí que é dificil.

Fiquem bem.
 
Back
Top