Audi A4 Avant SLine (B7) (Modificação de radio para RNS...brevemente)

wenning1982 disse:
Obrigado Rmatos,.
Gostava de ver a tua carrinha e as mods, tens algum post? podes meter aqui apra eu ver? obrigado & abraço

Vais-te perder :D :D
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1776.0

P.S: o cabo multimedia que mostras-te existe da Audi? ou nem por isso? abraço.

Compra o material todo no ebay...fica muito mais em conta :wink:

Se alguem tiver um leitor de DVD da audi que queira vender diga, mas é claro a bom preço o que seí que é dificil.

Fiquem bem.
 
kekekekekekekeke :D :D :D :D

Claro que sim, foi só para montar o rns-e e o leitor dvd

Não te esqueças que é presico desmontar isso tudo devido a termos de substituir o single Din pelo Double din...mas é uma operação que não é muito dificil :wink: e o resultado final vale bem a pena :8 :8 :8

Tens de cortar o AC porque ele vai ter de baixar...outra coisa que ao principio mete um pouco de medo, mas que até nem é muito complicado

VAI EM FRENTE :twisted: :twisted:
 
Ehpah, isso cortar o ar condicionado é que já é nakela....e a antena de GPS onde a Metes-te???

Aqui fica uma foto da minha consola & do porta luvas(de DIA):

IMAG0016.jpg


IMAG0017.jpg



**Porque é que desmontas-te a Manete d as mudanças e tudo até ao travão de Mão???
 
O tablier e consola é tudo igual na B6 & na B7

A antena meti atrás do rádio pertinho do vidro...


Tens de desmontar tudo até ao travão de mão porque tens de sacar a consola fora para trocar a tal consola single din pela double din

Só com essa consola double din é que consegues meter o rns-e

Eu dps vou-te enviar um pdf com os passos que tens de fazer :wink:
 
Eu fazer?? porra tá bem tá!!! lol Não percebo nada disso!!! o amigo AudiStore está a orientar as coisas, só que agora fiquei nakela de ter de serrar o ar condicionado(pporque é sempre nakele, e ve-se sempre que foi serrado) e eu achava que a antena GPS podia ficar no porta luvas (ESCONDIDA) :(

ABRAÇO & OBRIGADO
 
A antena gps fica escondida...fica debaixo de tablier :wink:

O que serrares no AC não se vê...desde que seja bem rebarbado...tens sempre a possiblidade de comprar uma contralor de Klima já preparado para o double din :wink:
 
Atão????

Tás-te a assustar????? É assim mesmo....e o DVD não é prá aqui chamado!
Esta trabalheira toda é só para substituir a armação de encaixe do radio de 1DIN para 2DIN. mai nada....

Não te aventuras? Olha que no final...o gozo é outro! :twisted:

Tinhas alternativa: Pq é que não pediste logo com esse extra?
 
Não pedi com esse extra porque a carrinha ja estava no Stand e foi um Bom negocio que fiz com ela.

o meu problema é notar que o ar condicionado foi serrado, so isso, até porque quem vai fazer a instalação é a Audi.

Bem, para já é RNS + dvd....

Já agora é possivel mostarem-me algumas antenas GPS? e qual a melhor para aplicas no RNS???

Abraço.
 
Hum...É a AUDI que vai montar?
Já pediste orçamento? Em qto te fica?

A Antena GPS é pequenina e barata, custa cerca de 30-40 euros é do tamanho de uma caixa de fosforos 3cm X 4cm.
Tem íman e coloca-se em qualquer lado, isso é o de menos.

Quanto ao módulo de ar condicionado, é uma questão de jeitinho.
Eu desmontei só a parte da frente do mesmo (painel) para trabalhar mais à vontade.
Forrei tudo com panos e fita isoladora e só deixei 1 Cm de fora em cada extremidade.
Depois é ir cortando e limando (lima de unhas) e lixando-polindo...fica um brinco e não se nota absolutamente nada, até parece que vem de fábrica.
 
wenning1982 disse:
Não pedi com esse extra porque a carrinha ja estava no Stand e foi um Bom negocio que fiz com ela.

o meu problema é notar que o ar condicionado foi serrado, so isso, até porque quem vai fazer a instalação é a Audi.

Bem, para já é RNS + dvd....

Já agora é possivel mostarem-me algumas antenas GPS? e qual a melhor para aplicas no RNS???

Abraço.
Só quero dizer uma coisinha...

Então tanta coisaa pra arranjares as cenas que queres mais baratas e vais á Audi pra te fazerem a montagem??

Como disseram atraz, faz tu as coisas, no final sabe sempre muito melhor.. É preciso é ter calma e atenção no k se ta fazer..

Abraços..

Vai em frente
 
a Tampa do cinzeiro???? como assim??podes explicar?

Em relação a ser eu a montar, eu quando nao percebo de uma coisa, perfiro não me meter a fazer asneiras, e por isso nao me importo de pagar a montagem, até poque fico com 24messes de garantia!

Obrigado a TODOS pela v/ simpatia de paciencia.

Cumprimentos,
Filipe
 
Back
Top