Audi A4 Avant SLine (B7) (Modificação de radio para RNS...brevemente)

Boas,

No futuro vou mudar o radio do meu carro para RNS-E, nao posso dizer mt mais sobre isto porque sou ROOKIE e nao sou eu que vou montar....

Mas fica aqui uma foto da consola como é ágora & depois quando instalar o RNS meto outra foto.

Obrigado aos user que me têm ajudado e têm tido muita paciencia comigo.

consola-audia4b7.jpg


cumprimentos.,
Filipe
 
Viva!

Este é o teu tópico de projecto??? Se sim está um bocado fraquito, pois devias ter posto fotos da máquina e as specs da mesma!

Quanto ao RNS-E é uma mod obrigatória... força! :wink:
 
1º: Fotos da maxine completa

2º: Então podes começar a pensar no RNS-E... lol

Just Kidding

Mas venham essas fotos :D :D :D :D :D
 
Desculpem pelas qualidades da foto mas é com o Telemovel, e e nakepas....e estas foram a noite...

Porta luvas para o Leitor de DVD....(ainda nao sei qual meter mas... já me deram umas ideias)
IMAG0003.jpg


Ambiente:
IMAG0005.jpg


Computador de bordo:
IMAG0009.jpg


A Makina:
IMAG0004.jpg


Prometo que vou por fotos dela mt melhores que estas....sOrRy.

Cumprimentos.
 
Pessoal preciso de escolher um Leitor de DVD par ao porta luvas, estou para comprar um ja vi um Belson & um Denver, mas não sei qual comprar nem se há melhores opções dentro de bons preços(até 120euros)....

Para já estou mais virado par o Belson porque tem Entradas a frente e USB também....para que serve o USB? nao sei....mas já me disseram que o Belson não "MAMA" tudo, e o Denver "MAMA" os DVDs todinhos....(falando de DVDs Gravados)

o meu problema é que o espaço é pouco no porta luvas tb...enfim...kekekekek....

Aguardo Opniões!
cumprimentos,
Filipe.
 
pega nos 120euros e vai juntando pro RNS-E
e depois ja podes ver os filmes.. lol

Agora a sério, na minha opinião acho k n ha necessidade de gastares o dinheiro nisso.. sem pressas arrranjas melhor.. do k tares a comprar tudo á pressão e depois te arrependeres..

mas é so uma opinião.. n leves a mal
 
é na boa e agradeço mt!!!

a ideia é desmontar o carro só uma vez, nao mts vezes....dai eu ir meter RNS-E já com leitor de DVD no porta luvas, mas qual era a sua ideia para ver DVDs???? é que o RNS só por si nao dá DVDs infelizmente :(

eu estava virado para o Denver porque lé tudo, o Belson é mais barato e tem entradas a frente & entrada usb, mas nao le todos os DVD gravados....e Agora? que compro eu?

EgasRS você tme RNS & Leitor de DVD? Qual já agora? será possivel ver?

Obrigado.

Filipe
 
wenning1982 disse:
é na boa e agradeço mt!!!

a ideia é desmontar o carro só uma vez, nao mts vezes....dai eu ir meter RNS-E já com leitor de DVD no porta luvas, mas qual era a sua ideia para ver DVDs???? é que o RNS só por si nao dá DVDs infelizmente :(

eu estava virado para o Denver porque lé tudo, o Belson é mais barato e tem entradas a frente & entrada usb, mas nao le todos os DVD gravados....e Agora? que compro eu?

EgasRS você tme RNS & Leitor de DVD? Qual já agora? será possivel ver?

Obrigado.

Filipe

por menos de 120€ compras uma ps2 e ficas com dvd e jogos , apenas tens que arranjar um adaptador multimedia e um conversor 12v 220v . na minha opiniao fica muitooooooooooooooooooo melhor que o leitor de dvd ..... mas eu sou suspeito pois foi o que eu fiz :D :D :D :D
adaptador mp3 120€
ps2 - 80 euros
conversor 300W - 30 euros

total 230 euros
 
artur disse:
por menos de 120€ compras uma ps2 e ficas com dvd e jogos , apenas tens que arranjar um adaptador multimedia e um conversor 12v 220v . na minha opiniao fica muitooooooooooooooooooo melhor que o leitor de dvd ..... mas eu sou suspeito pois foi o que eu fiz :D :D :D :D
adaptador mp3 120€
ps2 - 80 euros
conversor 300W - 30 euros

total 230 euros
Outra muito boa opção
 
A ideia era mesmo comprar so o Leitor de DVD que tenha JACKS de entrada e Porta USB(porta USB? para quÊ? também nao sei...kekekekekeke)

Em relação a por TV, há alguma coisa assim barata para aquilo ficar a dar TV? cumprimentos.
 
Back
Top