[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

Que eu saiba, é plug & play, os parachoques são iguais, só muda essa peça de plástico.
866767469_1_1000x700_difusor-spoiler-audi-a4-b8-8k-s-line-alcobaa.jpg

-font-b-A4-b-font-b8-5-b8-5-difusor-traseiro-4-saída-de-escape.jpg
b8_rearvalences_01.jpg

Na pre Facelift é que é Plug & Play na Facelift nao.
Hás de reparar numa Facelift que a peça de favo é mais comprida do que essa da foto. Essa ideia de trocar essa peça também já me tinha passado pela cabeça mas depois reparei que não é bem igual.
 
A peça de favo não interessa para nada no assunto de servir ou não. A questão aqui é se o parachoques é igual ou não, se for igual então tenho quase a certeza que serve.

Mostrei exemplos do pre facelift porque é mais facil arranjar imagens para ele. Eu sei que o difusor do facelift é diferente, tem a grelha quase na superficie toda do difusor, mas isso não afecta a forma do difusor.
 
Pois sei que o da frente não é igual, agora o de trás não sei. Eu depois pergunto ao Jimmy que ele deve saber.
 
Pequena atualização,
Isofix instalado.
Fui diretamente a Audi fazer este serviço, a um concessionário grande onde fazem este tipo de serviço mesmo lá.
Digamos que os ganchos já lá estavam foi só preparar o banco. Mas acho que fazem um trabalho um pouco duvidoso, nem o banco colocaram bem no sítio ficou a abanar e com folga.
Do resto parece-me que o estofo ficou um pouco esticado de mais o que provoca umas dobras ao pé do plástico do isofix, pensei que ficasse mais tipo OEM.
Agora fiquei na dúvida se era possível ter ficado melhor ou se é mesmo assim :confused:
Segue foto:
169EAE00-BB8E-411A-B2FA-CCAC8ADEE61E.jpeg
 
Se foi a pressa ou não também não sei. mas fiquei com a sensação que podia ter ficado melhor...
Será que algum BOM estofador ainda me poderá melhorar este serviço?
 
Na b6 da minha esposa apliquei o isofix e não, os ganchos não estão lá...

No meu caso o que foi aplicado foi só mesmo a barra com os ganchos e nem precisei dos apliques de plástico....

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Tenho a certeza que sim
Conheces algum?

Na b6 da minha esposa apliquei o isofix e não, os ganchos não estão lá...

No meu caso o que foi aplicado foi só mesmo a barra com os ganchos e nem precisei dos apliques de plástico....

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Mas como disse no meu a barra já lá estava, mas não dava para utilizar assim porque ia danificar os bancos porque os ganchos ficam muito em baixo.

Em B6 e B7 é diferente
Jimy por acaso não conheces por aí um bom estofador que me pudesse melhorar aquilo?
 
Ora então andei a pesquisar e fui desmontar as peças de plástico para ficar só com os ganchos e cheguei a seguinte conclusão:
O trabalho até nem está mal feito, o gajos viram o estofo para baixo e colam-no a esponja, o problema de o banco ficar com aquelas dobras é simplesmente porque não rasgaram o suficiente e depois aqueles plásticos ficam a pressionar o estofo e provoca aquelas dobras, ficando também o estofo um bocado esticado.
1FB1D8E4-6CBA-422E-9E8C-276CF0471316.jpeg

Amanhã tenho que lá ir novamente porque o banco ficou mal encaixado e vou pedir para rasgar um pouco mais e acho que depois já vai porreiro :p
 
Ora então finalmente venho apresentar as últimas novidades.
-Sensores a frente
-Câmera de marcha atrás
-Drive Select
-Conjunto de pedais RS4
-Manete da cx de velocidades S Line

Já foram feitas a cerca de 1 mês e o serviço foi efetuado pelos excelentes profissionais da RS Auto Services o @jimy e o @goblin!
Desde já um muito obrigado pelo excelente serviço e apesar de terem aparecido uns pequenos contra tempos não desistiram e resolveram tudo de forma impecável :)

D90A19CE-C3EE-45D5-A66A-7ECC0056366C.jpeg
1F8B0428-82B1-4846-A1F6-754463ED2C1D.jpeg
 
Back
Top