[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

@A3HUC desculpa não ter respondido mais cedo, esqueci - me
Mas foi aquilo que já foi dito.
O carro está rebaixado? Já tentastes ir a uma oficina ver se estavam mesmo focados ?
É que já andei com uma B8 que estava rebaixada e queixei me do mesmo.
E tanto o A3 como a A6 tem Bi-Xenon e não tenho razão de queixa, com os máximos até digo que fica de dia

Nao está rebaixado, a ultima vez que verifiquei focagem estavam bem e ja nessa altura achava que iluminavam muito junto ao carro, a intensidade parece-me bem...nao sei bem o que fazer para muar isto


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
E mais um tópico/projeto (nunca foi bem um projeto mas pronto) chegou ao fim.
Esta bela carrinha já foi vendida.
Vem aí outra coisa que me enche mais a vista e me preenche :)

Abraço a todos
 
E mais um tópico/projeto (nunca foi bem um projeto mas pronto) chegou ao fim.
Esta bela carrinha já foi vendida.
Vem aí outra coisa que me enche mais a vista e me preenche :)

Abraço a todos
Se for BMW só te posso desejar boa sorte, é mais fama que proveito...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
E mais um tópico/projeto (nunca foi bem um projeto mas pronto) chegou ao fim.
Esta bela carrinha já foi vendida.
Vem aí outra coisa que me enche mais a vista e me preenche :)

Abraço a todos
Se não for Audi que seja Mercedes ,BMW é que não fonix meu colega de trabalho tem um que é fã das oficinas todos os meses[emoji106]

Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk
 
Se não for Audi que seja Mercedes ,BMW é que não fonix meu colega de trabalho tem um que é fã das oficinas todos os meses[emoji106]

Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk

Acho que é muito relativo, também conheço quem sempre teve bmw e nunca teve grandes problemas.
Também há quem tenha Audis e problemas não lhe faltam é como tudo, embora estes modelos de á 7-8 anos para cá sejam menos problemáticos.
Eu e a minha mulher simplesmente gostamos de Audis e quando pensamos sequer em ir ver outra marca acabamos por nem nos ir dar ao trabalho, é para veres como as raízes são fundas :p
 
Acho que é muito relativo, também conheço quem sempre teve bmw e nunca teve grandes problemas.
Também há quem tenha Audis e problemas não lhe faltam é como tudo, embora estes modelos de á 7-8 anos para cá sejam menos problemáticos.
Eu e a minha mulher simplesmente gostamos de Audis e quando pensamos sequer em ir ver outra marca acabamos por nem nos ir dar ao trabalho, é para veres como as raízes são fundas :p
Boa Audi sempre em primeiro[emoji12]

Enviado do meu MEO Smart A80 através do Tapatalk
 
Tb era a minha primeira escolha antes da B8 mas não apareceu nenhum negócio interessante [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Eu já tive um e fui mesmo muito feliz com ele. E agora depois desta experiência em que pus a prova o meu gosto acabei por voltar onde já fui feliz :)

Eu diria que neste modelo é difícil aparecerem negócios interessantes porque quem vende sabe que é um modelo cobiçado. Mesmo aqui na Suíça onde o comprei se queres um bem equipado tens de largar a nota, imagino que em Portugal ainda seja mais difícil arranjar um bem equipado.
 
Não sou bruxo, tu próprio descreveste o modelo que querias.
"Vem aí outra coisa que me enche mais a vista e me preenche" É assim que eu vejo um dono de um a5 justificar a sua compra
 
Boas pessoal .
Não encontrei tópico mais apropriado para a minha questão.

Estou quase a fechar negócio de uma A4 avant s line de 2008.
O filme é que o interior é pele clara.
Gostaria de saber como cuidar decentemente os estofos.
A principal dúvida está no facto de parte do estofo ser o lado inverso da pele(penso eu), é um pouco parecido com a camurça .
N sei se me entendem.
Deixo foto
 

Anexos

  • Screenshot_20190818-133306_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20190818-133306_Samsung Internet.jpg
    118,6 KB · Visualizações: 33
A pele podes passar um pano com água quente num balde para tirar a sujidade e abrir os poros da pele de seguida quando estiver seco aplicas produto próprio ou como eu que sou pobre Nivia que quando aplicado fica branco mas depois fica incolor
Os bancos ficam novos e com um cheirinho agradável o único senão é que no dia da aplicação não podes andar com o carro porque leva tempo a secar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Obrigado pela resposta amigo...no entanto ainda persiste a minha dúvida.

A verdadeira questão é que parte do estofo é aquela pele impermeável parecido à napa...a duvida está na outra parte do estofo em que é feito com a pele virada ao contrário, ou seja, nao é impermeável. Fica parecido à camurça.
Essa parte é que me está a dar dores de cabeça
 
Back
Top