[A4 B8] Audi A4 avant By "Boch" _ @ NOVAS FOTOS p.7

Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Ora boas Brazuko

Já lá andei a ver o site teem pouca coisita para este modelo mas bem porreiros...por exemplo o spoiler para o a4 b8 mas carro, não avant... e os retrovisores em carbono... mas os preços Upa..Upa... até doi....lol..
obrigado pela informação..
ainda não encontrei foi as door blades...a ver se navego mais um pouco pela net...

obrigadão...
Pois, lá tem poucas coisas pra Avant, e são caros porque a maioria das peças são OEM..
Mas eu acho que achei o que procuravas... da uma olhada nesse site.. esse sim tem muuiita coisa:

Audi B8 A4 FWD 2.0T > Exterior > Body > ES#1892340 Rocker Panel Side Blades - Primer - 8K0998032
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Pois, lá tem poucas coisas pra Avant, e são caros porque a maioria das peças são OEM..
Mas eu acho que achei o que procuravas... da uma olhada nesse site.. esse sim tem muuiita coisa:

Audi B8 A4 FWD 2.0T > Exterior > Body > ES#1892340 Rocker Panel Side Blades - Primer - 8K0998032

Ora boas Brazuco...

Este sim, belo site... tem lá muita material para quem quiser gastar ums testões.... :)
Vou fazer contas á vida... :p

Obrigadão... ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Pois.. esse tem a tal das baldes que querias..
boa sorte nas compras.. :p

Estamos aqui pra ajudar.. ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Ora boas pessoal...

já meti as peliculas... :)

assim que tiver fotos de geito posto aqui...
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

bem ta a ficar porreiro o teu projecto.

com o tempo este carro vai ficar bem bonito, e com as ideias que já tens, já é um bom avanço.

a ideia da pelicula não fica mal, eu no meu meti a acho que fica original e a um bom preço.

abraço
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Ora boas pessoal,

o prometido é devido... aqui estão as fotos do bichano com as peliculas e um letring novo na trazeira...
pois quase que fui "obrigado" a meter o letring... pois tinha tirado o "A4" mas ao tirar e depois limpar a cola riscou um pouco a chapa, e notava-se o A4... ainda o puli com massa "polish" com uma maquina de pulir e nada... andei a ver como ficaria melhor e fazer ensaios de letring e acima de tudo o sentido das letras... e meti o S de SPORT e T de Turbo.. acho que de certa forma da-lhe um toque porreiro... :)

Deixo aqui tambem uma foto no momento em que estava a meter as jantes, as originais á frente e as actuais a traz...

IMG_1387600x448.jpg

_____________________________________________________


1-1.jpg

2-1.jpg

3-1.jpg

4-1.jpg

5.jpg

6.jpg

E deixo tambem uma do interior... se bem que não tem mod's nenhumas: é o original com o sistema MMI 3G, já vem é a caminho
um cabo de interface para USB.

7.jpg


Comentem... :)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

ficou muito porreiro...agora um guiador de tres bracos :p

esse ST faz m lembrar ford, o que intressa e que tu gostes...

abraco
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

Boas malta...

pois um braço de 3 braços ficaria bem porreiro..mas pelo preço e o que ando a ver é as saias laterais do S_line...

ando á procura... assim com um preço em conta... mandando vir lá do fim do mundo... :p
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

Boas malta...

pois um braço de 3 braços ficaria bem porreiro..mas pelo preço e o que ando a ver é as saias laterais do S_line...

ando á procura... assim com um preço em conta... mandando vir lá do fim do mundo... :p


Manda Pm ao user Jimy e pede preços!... ;)

Já agora... Gostei das jantes! :D
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch" __ NOVAS FOTOS PAG.3

As saias laterais vai ficar brutal.. Pos no meu e fico muito fixe.. E uma mod pequena e discreta mad faz diferenca... Pensa mesmo nisso
 
Back
Top