[A4 B8] Audi A4 avant By "Boch" _ @ NOVAS FOTOS p.7

Rip1.jpg



Boas pessoal, recentemente comprei esta bela máquina...,pois qualuqer dia tenho o meu primeiro herdeiro cá fora... e tive que arranjar algo mais espaçoso para a receber...! :)
Ando a fazer algumas modificações. diga-mos que ando a ajustar a carrinha a meu gosto... :) quero que fique uma carrinha de certa forma com uma imagem desportiva mas ao mesmo tempo familiar...ou seja, que seja discreta...

Agradeço desde já sugestões, ideias e opiniões... :)


AUDI A4 Avant B8 2.0 TDI (136cv)


(como me chegou ás mãos)

Jantes 16 originais (225/50/16)

Pacote Advance

- Faróis bi-xenon

- Farolins em leds

- Sistema de navegação

- Colunas Bagn & Olufsen

- Pré-instalação de DVD no encosto dos bancos


MODIFICAÇÕES:


Jantes 18 do RS6 (245/40/18) ___________________ (EFECTUADO)

Ponteiras de escape em inox originais audi _____ (EFECTUADO)

Letring off ____________________________________ (EFECTUADO)

Moldura na chapa da matricula em inox __________ (EFECTUADO)

led's na matricula _____________________________ (EFECTUADO)

Peliculas nos vidros trazeiros__________________ (EFECTUADO)

Malagueta na língua (repro)_____________________ (EFECTUADO)

Parachoques frontal S-Line _____________________ (EFECTUADO)

door blade S-Line_______________________________ (EFECTUADO)

Para Choques Traseiro S-Line ___________________ (EFECTUADO)

Difusor S-Line _________________________________ (EFECTUADO)

Spoiler S-Line _________________________________ (EFECTUADO)









2.jpg


1.jpg


3.jpg


4.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Bela máquina que tens ai, parabéns ;)
Essa máquina tem os farolins led atrás? Se não tiver já é uma mod a fazer; depois o rebaixe!
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Bela máquina que tens ai, parabéns ;)
Essa máquina tem os farolins led atrás? Se não tiver já é uma mod a fazer; depois o rebaixe!


obrigado... Sim já tem farolins em Led's... em relação ao rebaixe... não estou com intenções de o fazer até porque já meti as jantes 18 e notou-se logo no conforto... e como vai ser uma carrinha familiar... vou dar mais privilegio ao conforto... qualquer dia vou meter é as peliculas nos vidros traseiros... :)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

não há o difusor do sline que se coloca na traseira?
boa unidade a tua.
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Máquina enorme. Parabéns.

Com os melhores cumprimentos de Pontevedra.

Obrigado companheiro :)

Epa já devo ter estado por esses lados..pois de certo que quando fui a santiago de compostela passei por ai... Pontevedra é depois de Vigo certo?

Cumprimentos ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

não há o difusor do sline que se coloca na traseira?
boa unidade a tua.


Há sim... Mas só para por o difusor que é do genero de uma grelha terei que mudar o para-choques todo... bah... pois o encaixe do
difusor só dá nesses parachoqués.... já pensei foi meter uma pelicula de carbono na parte do difusor... para destacar um pouco.. não sei....
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Há sim... Mas só para por o difusor que é do genero de uma grelha terei que mudar o para-choques todo... bah... pois o encaixe do
difusor só dá nesses parachoqués.... já pensei foi meter uma pelicula de carbono na parte do difusor... para destacar um pouco.. não sei....

Mete os choques :)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Mete os choques :)

Opa, mas eu já vi um difusor tipo o do S-line para estes para-choques... tal como na seguinte imagem e assim já nao percisava de trocar o para-choques...
A4B8-DTMV-R1SCF-01.jpg

Só que ainda não encontrei na net á venda um igual...bah... :(
Se alguem ver algum á venda agradecia que me indica-se..
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Gostei das ponteiras! Um par igual do outro lado é que era...

até ficava porreiro sim senhora...e pessoalmente gosto de ver... mas como se costuma dizer e que aqui pode ser aplicável... ( cão que ladra não morde) e neste caso não tenho motor que se justifique meter 4 saidas...
Gosto ser um pouco mais prudente nas mod's e o exterior demostrar o motor que tem debaixo do capom ou então fazer uma "surpresa", ou seja, ter o motor artilhado até aos dentes e o exterior ser bastante modesto daqual não se perceba o diabo que está debaixo do capom... :)
Irei fazer uma repro mas mais lá para frente quando a garantia acabar... e será uma coisa soft...só para lhe dar um pouco mais de alma... :))

aproveito para perguntar se alguem já fez ou sabe quem tenha feito alguma repro nestes motores e se são fiáveis... a minha intenção é meter so mais 25_ 35cv
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Tens uma B8 linda, essas jantes ficam-lhe muito bem. Também tens boas ideias, a do difusor que apresentaste na foto parece muito porreiro mesmo.

Quanto às saidas de escape, ficava mesmo bem as 4 saidas.

Resumindo tudo, é uma B8, é linda! :twisted:

;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Tens uma B8 linda, essas jantes ficam-lhe muito bem. Também tens boas ideias, a do difusor que apresentaste na foto parece muito porreiro mesmo.

Quanto às saidas de escape, ficava mesmo bem as 4 saidas.

Resumindo tudo, é uma B8, é linda! :twisted:

;)

obrigado...
e uma vez que talvez o difusor fique em carbono, tava a pensar meter tambem a barra de fundo do parachoques frontal tambem em carbono preto assim como os retrovisores ... tal como as fotos seguintes...
01.jpg

M1A4B8501__88261_zoom.jpg


não sei o que dizem?
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Queres uma opinião sincera?

Avança com isso, fica execelente mesmo! :twisted:
 
Back
Top