[A4 B8] Audi A4 avant By "Boch" _ @ NOVAS FOTOS p.7

Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Muito bonita esta B8 Parabéns :palmas:

e as mod's k estas a fazer esta a ficar ainda mais bonita...bom gosto

isso ker um rebaixe nem que seja só 2 ou 3 cm :D

e com as peliculas fica mesmo no ponto depois são só pormenores ...

Abraço e continua .... ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

vou então pensar em levar a ideia avante... o meu irmão vai comprar uma folha de carbono 3M para por no interior...e vou aproveitar e com um restito faço o teste no meu... :)
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Bem vindo a esta área "buneno"
Bom isto não precisa de muitas palavras basta dizer que é uma B8 "MÁQUINA" para mim o medelo mais lindo da A4.

Quanto às mod´s o pessoal por cá não vai muito apenas para o conforto e sim para tudo por isso prepara-te para leres que isso está muito alto "jipose" entre outras coisas.

Mas com as ideias que tens atualmente não está mal pelo contrário, essas jantes ficam muito bem ;)
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Bem vindo a esta área "buneno"
Bom isto não precisa de muitas palavras basta dizer que é uma B8 "MÁQUINA" para mim o medelo mais lindo da A4.

Quanto às mod´s o pessoal por cá não vai muito apenas para o conforto e sim para tudo por isso prepara-te para leres que isso está muito alto "jipose" entre outras coisas.

Mas com as ideias que tens atualmente não está mal pelo contrário, essas jantes ficam muito bem ;)


Boas Pit,
é verdade... lol.. :) pelo que tenho lido aqui pelo site.. é ...fucinho para o chão... rebaixamentos para cima..lol... mas está mais que decidido que não o vou fazer na minha B8, até porque antes da carrinha tive um Golf 3 GT TDI 110Cv( repro_150cv) e rebaixado... é obvio que perdi conforto...e mais notava quando o carro ia mais carregadinho... tambem os tempos eram outros, estudante e tal, queria o carro mais desportivo e tal...! agora aprecio muito o conforto em viagem... e para mais que é um carro mais familiar... sou apologista ... sim na estética desde que não interfira muito no conforto... e quando tenho saudades assim de uma direcção mais rija e com vontade de fazer umas curvas mais apertadas... vou vingar-me nos kart's... :) é pé na chapa... !!

Não vamos mais longe por exemplo aqueles escapes tipo da "Remus" que basta ligarem o carro em Lisboa que já se ouvem em Leiria... muitos que conheço desistem e acabam por retirar... aquilo faz um zumbido dentro do habitáculo que não se pode...e fazer uma viagem assim é de loucos... mas isto é somente uma opinião, um ponto de vista... saliente que respeito qualquer opinião..., como costumo dizer... "o que seria do azul se toda a gente gostasse do vermelho.." ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Linda maquina amigo parabéns!!!
Na frente concordo e acho que deves mesmo meter ao carbono, e devias era pintar o aro de negro como o da foto.. fica lindo!!
As peliculas também.. além de ficar mais estilosa, tem todos aqueles benefícios!!

Podias também por um aileron como este:
11_a4_b8_audi_avant_roof_spoiler_zz.jpg


e um difusor e 2 ponteiras destas :twisted::(só pra picar :p)
rie_a4_b8_avant_rear_x3.jpg


Boa sorte e boas mod's!!
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Linda maquina amigo parabéns!!!
Na frente concordo e acho que deves mesmo meter ao carbono, e devias era pintar o aro de negro como o da foto.. fica lindo!!
As peliculas também.. além de ficar mais estilosa, tem todos aqueles benefícios!!

Podias também por um aileron como este:
http://www.lltek.com/slideshow/audi...mages/11_a4_b8_audi_avant_roof_spoiler_zz.jpg

e um difusor e 2 ponteiras destas :twisted::(só pra picar :p)
http://www.lltek.com/images/riegertek/riegrtek_a4_b8/rie_a4_b8_avant_rear_x3.jpg

Boa sorte e boas mod's!!

lol...é so para picar é é...hehehe... opa eu tenho visto pela net e realmente fica fabulosa...e uma das que mais gosto é está...
img-0132-26754.jpg

Fica BRUTAL... mas meter corto e deixar o motor para traz... nah...pode ser que depois de uma repro e tal lhe meta uma boa traseira...
em relação ao spoiler nunca tinha visto nenhum... muito fixe mesmo...pela marca é algum site que conheces que vende peças???

Obrigado...
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

bela carrinha ai esta um dia terei assim uma parabens por maquina que facas muitos klm com ela

obrigadão... ;) por acaso tive para comprar uma igual á tua... tambem as acho lindas... mas acabei por decidir por esta (b8)...até porque surgiu um bom negocio... :) apareceu no bom momento...
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

Pessoal,

por acaso já viram á venda ou pelo menos sabem quanto custa as Door blade para audi a4 b8??

tais como estas...:

99730_x800.jpg
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

lol...é so para picar é é...hehehe... opa eu tenho visto pela net e realmente fica fabulosa...e uma das que mais gosto é está...
http://i97.photobucket.com/albums/l232/BOCH_2006/Peas para venda/img-0132-26754.jpg

Fica BRUTAL... mas meter corto e deixar o motor para traz... nah...pode ser que depois de uma repro e tal lhe meta uma boa traseira...
em relação ao spoiler nunca tinha visto nenhum... muito fixe mesmo...pela marca é algum site que conheces que vende peças???

Obrigado...
Oh Pah, eu achei este site que tem algumas coisinhas pro teu!!!
Performance Tuning and Body Kit Styling for the Audi A4 featuring Hofele Rieger Caractere JE Design and Uberhaus
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

De facto um rebaixamento soft ficava outra loiça.. :D

Bonita carrinha os meus parabéns!!
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"


Ora boas Brazuko

Já lá andei a ver o site teem pouca coisita para este modelo mas bem porreiros...por exemplo o spoiler para o a4 b8 mas carro, não avant... e os retrovisores em carbono... mas os preços Upa..Upa... até doi....lol..
obrigado pela informação..
ainda não encontrei foi as door blades...a ver se navego mais um pouco pela net...

obrigadão...
 
Re: Audi A4 avant 2.0 TDI By "Boch"

De facto um rebaixamento soft ficava outra loiça.. :D

Bonita carrinha os meus parabéns!!

Ora boas Voxx
A carrinha axo que está bem porreira assim... até porque eu gosto ver a distancia da roda ao para-lamas toda por igual... ou seja
não gosto de ver por exemplo a roda justinha ao cimo do para lamas e nas latrais estarem mais distantes....
o que ainda ponderei e faria com que a roda ficase mais justinha foi meter jantes 19... mas já era exagerado para este motor e volto á mesma questão... já iria por mais em causa o conforto...

Mas eu irei tirar mais fotos e depois posto aqui pois estas não favorecem a carrinha... :)
 
Back
Top