Audi A3 O meu Blondie :D by LuDa Blondie (Fase de pré-iniciação)

Estado
Not open for further replies.
eheheheh és daqueles que só acreditam no que veemm eheheh :p

teria mui gosto em leva lo vou pensar nesse assunto :p

como referi esta semana devo adquiri lo...



Claro é a mesma coisa que um audi branco..qual o problema de ser amarelo né?!

Simplesmente uma cor diferente... :p

o carro foi personalizado na compra so teve um dono e é amarelo de origem...é pk gostava!!cores e ideias não se discutem ;) eheheh
 
Last edited:
jasus :D
este vai ser o maior tópico do A3's :lol:

já deves saber dos cuidados a ter na compra....certifica-te dos km's, vê a serie da cabeça (se for A ou B não compres)

assim de repente o carro precisa de um single frame e de uma repro decente! :lol:

boa sorte e bons km's ;)
 
Parece que tiveste mais co***** que algum user (Macho) lol

Forca! quando escurecer ja sabes agua oxigenada eheh

looooooooooooool criticada por alguns por ser diferente?!! ahaha passa me ao lado :p

há que se ser inovadora...ao menos quando passar na estrada as pessoas reparam logo se for preto ou cinza ooohhh ´é mais um que anda por ai ahahahahah (não tenho nada contra, como referi anteriormente até ia comprar um cinza mas alem de ser importado não tinha o equipamento que este tem e este é nacional ;) )
 
jasus :D
este vai ser o maior tópico do A3's :lol:

já deves saber dos cuidados a ter na compra....certifica-te dos km's, vê a serie da cabeça (se for A ou B não compres)

assim de repente o carro precisa de um single frame e de uma repro decente! :lol:

boa sorte e bons km's ;)

ahahah :p

A ou b? explica me isso pf :S

sim vou meter uma repro leve ;)
 
ahahah :p

A ou b? explica me isso pf :S

sim vou meter uma repro leve ;)

todos os 2.0 pd140 até ao segundo semestre de 2006 têm o famoso e infame problema da cabeça e só os que têm da serie C para a frente é que são de confiança.
eu esperei até meados de 2007 para comprar o meu PD170 por causa disso.

aconselho-te uma leitura cuidada ao tópico dos motores 2.0

quando fores fazer repro nisso não te metas com o pessoal errado ;) MB is the way to go ;)
 
eheheheh és daqueles que só acreditam no que veemm eheheh :p

teria mui gosto em leva lo vou pensar nesse assunto :p

como referi esta semana devo adquiri lo...



Claro é a mesma coisa que um audi branco..qual o problema de ser amarelo né?!

Simplesmente uma cor diferente... :p

o carro foi personalizado na compra so teve um dono e é amarelo de origem...é pk gostava!!cores e ideias não se discutem ;) eheheh

Eu sou como o S. Tomé. Ver para crer!
Só acredito nessa compra se o vir lá, caso contrário... É um projecto que começa sem carro. Depois não o compras... E perdes o resto da credibilidade!!!! :p
Qaunto ao gosto de cores... Vou ter de concordar contigo... Se todos gostassem do mesmo o mundo era azul... e o meu carro definitivamente é mesmo de outra cor!
 
Eu sou como o S. Tomé. Ver para crer!
Só acredito nessa compra se o vir lá, caso contrário... É um projecto que começa sem carro. Depois não o compras... E perdes o resto da credibilidade!!!! :p
Qaunto ao gosto de cores... Vou ter de concordar contigo... Se todos gostassem do mesmo o mundo era azul... e o meu carro definitivamente é mesmo de outra cor!

exacto ha que ter personalidade na nossa vida e nas coisas que temos!!!

o negocio ta praticamente fechado mas daqui a uns dias confirmo :D
 
todos os 2.0 pd140 até ao segundo semestre de 2006 têm o famoso e infame problema da cabeça e só os que têm da serie C para a frente é que são de confiança.
eu esperei até meados de 2007 para comprar o meu PD170 por causa disso.

aconselho-te uma leitura cuidada ao tópico dos motores 2.0

quando fores fazer repro nisso não te metas com o pessoal errado ;) MB is the way to go ;)

hum ok ok bgd :D

o stand da me garantia se houver problema eles k arranjem... garantiram me que não tem nenhum problema!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top