Audi A3 O meu Blondie :D by LuDa Blondie (Fase de pré-iniciação)

Estado
Not open for further replies.
hum ok ok bgd :D

o stand da me garantia se houver problema eles k arranjem... garantiram me que não tem nenhum problema!!

os stands são todos iguais e na hora de vender não têm qualquer problema em enganar uma pessoa!
se eles falam assim de galo, diz que queres levar o carro à Audi para fazer um teste de compressão!
são no mínimo 1800euros de reparação....
 
os stands são todos iguais e na hora de vender não têm qualquer problema em enganar uma pessoa!
se eles falam assim de galo, diz que queres levar o carro à Audi para fazer um teste de compressão!
são no mínimo 1800euros de reparação....

sim eu sei...vou ver se faço isso!!

pelo que ouvi falar os carros com problemas foram recolhidos e arranjados espero que não me calha um com má sorte na rifa :s
 
quem te disse isso mentiu-te com todos os dentes! lolololol

todos os 2.0tdi pd140 que têm cabeça A, B e algumas C dão problemas! todos dão sem excepção!
 
quem te disse isso mentiu-te com todos os dentes! lolololol

todos os 2.0tdi pd140 que têm cabeça A, B e algumas C dão problemas! todos dão sem excepção!


:p loool

imagino que sim é preciso ter se sorte para tudo...

vou tratar de saber isso das cabeças e ver como ta a do motor!!obrigada pelo aviso ;)
 
se o teu custa ligeiramente a pegar quando dás à chave...tipo não pega logo instantaneamente...é sinonimo de cabeça a dar o estoiro....
 
se o teu custa ligeiramente a pegar quando dás à chave...tipo não pega logo instantaneamente...é sinonimo de cabeça a dar o estoiro....


haaa bom bgd ;)

telefonei agora ao stand são de confiança e qualquer problema que tenha a nivel de cabeça ele trata disso deu me a palavra!!como referi tenho garantia!!!

O que me explicou é que normalmente é preciso ter se cuidado em este problema principalment nos carros importados!!!

as revisões tão todas feitas na marca!!
 
nada comos os PD 130 :assobio:

com 100 mil e como parece ter sido de uma rapariga (sinonimo de pouco gas) é natural q a cabeça ainda nao tenha sido mexida... :assobio:
 
não há nada como um pd130 :lol: lá isso é verdade!

se o carro era de um dude ou de uma dudette não interessa ahahah o que importa é ver qual das cabeças este carro tem.


...os carros nos stands são todos de idosos ou de pessoas que andavam pouco.....lololol
 
não há nada como um pd130 :lol: lá isso é verdade!

se o carro era de um dude ou de uma dudette não interessa ahahah o que importa é ver qual das cabeças este carro tem.


...os carros nos stands são todos de idosos ou de pessoas que andavam pouco.....lololol



o gajo disse me pa ñao me preocupar k se houver algum problema responsabiliza se por isso e que ja vendeu desses e nunca teve problemas e que me vai dizer qual é!!é de confiança o gajo...
 
isto assim vai bater 20 paginas sem nenhuma mod ... :D

Vai parecer um diario de bordo...
"hoje fiz os meus primeiros 5 kms no meu argolas, fui á A42 testar o carro e ate puxa bem" ( para quem anda de tigra pudera lool )

:lol:
 
isto assim vai bater 20 paginas sem nenhuma mod ... :D

Vai parecer um diario de bordo...
"hoje fiz os meus primeiros 5 kms no meu argolas, fui á A42 testar o carro e ate puxa bem" ( para quem anda de tigra pudera lool )

:lol:

quem vai puxar para a a42 és tu!! :p

vai pa verdadeiras estrada.... eheheheh upa upa...

simplesmente estão me a ajudar com certos pormenores e agradeço por isso!!! ;) :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top