Audi A3 O meu Blondie :D by LuDa Blondie (Fase de pré-iniciação)

Estado
Not open for further replies.
Ó Bari tu tens é inveja!
Se fosses loira tinhas 500 páginas :D:D:D:D

Este projecto não vai ter 20 páginas sem MOD's...
Vai ter 20 páginas sem carro...
:assobio::assobio:
 
Ó Bari tu tens é inveja!
Se fosses loira tinhas 500 páginas :D:D:D:D

Este projecto não vai ter 20 páginas sem MOD's...
Vai ter 20 páginas sem carro...
:assobio::assobio:

Mau :S é nada A PAPELADA TA A SER TRATADA!!!! Simplesmente não estou no porto mas as coisas estão a ser tratadas ficou bem claro no fim de semana.... tás a ser mauzinho flecha
 
Todos os dias saio de casa e vejo esse carro no stand lamelas, e muito sinceramente gosto do que vejo.

Claro que não era carro para mim, é daqueles casos que gosto de ver nos outros :D

É um amarelo bonito e tá com bom aspecto, ao vivo fica melhor que nas fotos, só pintava o friso da grelha de preto, cromado não fica grande coisa. Mas como te disse o amstup informa-te bem em relação ao problema da cabeça do motor ou negoceia bem a garanta com o lamelas. O a3 8p do meu irmao teve esse problema, teve sorte pois depois de mta chatice pois a audi não queria assumir responsabilidades (o carro foi comprado novo e sempre assistido na marca) teve apenas que pagar a mão de obra, e mesmo assim não foi nada barato.
 
Todos os dias saio de casa e vejo esse carro no stand lamelas, e muito sinceramente gosto do que vejo.

Claro que não era carro para mim, é daqueles casos que gosto de ver nos outros :D

É um amarelo bonito e tá com bom aspecto, ao vivo fica melhor que nas fotos, só pintava o friso da grelha de preto, cromado não fica grande coisa. Mas como te disse o amstup informa-te bem em relação ao problema da cabeça do motor ou negoceia bem a garanta com o lamelas. O a3 8p do meu irmao teve esse problema, teve sorte pois depois de mta chatice pois a audi não queria assumir responsabilidades (o carro foi comprado novo e sempre assistido na marca) teve apenas que pagar a mão de obra, e mesmo assim não foi nada barato.

Exacto Viriato ;)

foi o que referi que ao vivo o carro tá espectacular....

no fim de semana ja o devo ter!!" ;)

Vou ver isso falei com ele e ele disse me pa tar descansada!!!
 
fechei o Topic.

quando tiveres mesmo o carro abres um Topic de projecto real. sem haver carro já vamos em 5 páginas. OT ao pontapé. Este Topic depois é para apagar. E vai para o Audi Bar que aqui não é o lugar correcto.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top