Audi A3 O meu Blondie :D by LuDa Blondie (Fase de pré-iniciação)

Estado
Not open for further replies.
Audi A3 2.0 TDI 140cv 8p by LuDa Blondie


Boas Apresento vos a minha nova aquisição... há quem goste e quem tenha a opinião contrária...´É diferente...
Há Ferraris, Lamborginis..mas desta vez é um Audi com a cor dos "grandes carros" :D


CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8P Sport

Mês/Ano:
- 07/2003

Motor e Transmissão:
- 2.0Tdi 16v / Frontal de 6 velocidades

Chassis:
- Sport

Exterior:
- Pintura: Amarelo
- Tecto de Abrir

Interior:- Sport

Audio:
- Sistema som Bose...


Sensores de estacionamento traseiro, bancos aquecidos, ar condicionado automatico, bancos desportivos, bluetooth.....



Ps.Não é pa agradar a ninguem...só a mim!!" ;)
 
Last edited:
BsMEJD172767-02.bmp


nBOqtZ755621-02.jpg


7Rlc0P420151-02.bmp


2MwOL2776297-02.bmp
 
Last edited:
Parabéns pela aquisição, mas é mesmo amarelo??:)

quanto ao sistema de som, deve ser Bose e não Bass.. quanto às jantes, ainda não vi fotos, põe 18 porque o tamanho importa:p

boas mods;)
 
Parabéns pela aquisição, mas é mesmo amarelo??:)

quanto ao sistema de som, deve ser Bose e não Bass.. quanto às jantes, ainda não vi fotos, põe 18 porque o tamanho importa:p

boas mods;)

sim enganei me a escrever :p

sim é amarelo de origem :p

é diferente mas quem sabe um dia mais tarde mude de cor :D

tenho de tirar mais fotos* :p
 
Amarelo??!!! Ate que deve estar engraçado, faltam umas fotos melhores para ver bem isso, as jantes se forem as que estão na foto e que talvez devessem ser um pouco clareadas, mas e apenas uma opinião. ;)

Fikem bem...JeT
 
estas fotos não são recentes quando puder tiro umas á maneira!!!(tapetes etc nada a ver..)

por ser amarelo há quem critique mas as critica não me rebaixam so me elevam...é diferente e não devia ser criticado por isso!!!é como os que são brancos para muitos é uma cor comercial..o preto e cinza é vulgar agora este destaca se gostei de ver e ao vivo ta impec ;) como referi não é pa agradar ninguem simplesmente quis partilhar convosco ;) peace
 
Boas...
Boa maquina...
Como já foi dito se calhar as jantes ficavam melhores com um tom de cor mais claro...
Mas claro que se tu gostas é o que interessa...
Força nisso...

PS: tenta organizar as fotos todas no primeiro post para ficar um projecto bem organizado... ;)

Cumps
8)
 
Alem de ser minha cor preferida não há uma razão especifica pa o ter comprado simplesment ta bonito ao vivo e gostei é diferente coisa que se identifica comigo ;)

alem disso ia comprar um cinza mas este tá em melhor estado e é nacional :D

Nao inventes! Foi por causa do meu piriquito!! :D

loool


Bem, por acaso ate sei a razao... mas nao vou dizer ;)
 
eu por acaso não desgosto do amarelo..acho é que merecia umas jantes 18 que dê algum contraste ao conjunto. umas bbs ck por exemplo. se mudar a frente estiver fora de hipótese pelo preço elevado, podias pintar a grelha frontal em preto brilhante (em vez do mate que tens agora). parece mt subtil mas acredita que ao vivo fica mt melhor;)

adorei é o interior..só faltam mesmo uns pedais.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top