[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift novas mods, jantes cor antracite e sensores est. frente e trá

bem, aqui estao;

luzes de cortesia zona dos pés:


agora, luzes de ambiente, ligam-se sempre que se ligam os mínimos do carro ou seja, de noite tem-se uma luz ambiente em vermelho na zona dos pés..na foto so da para ver um reflexo no pedal e uma luzinha nos pés do passageiro, n se consegue ver bem o efeito que consegui mas ao vivo fica lindo:p



aqui vê-se as duas ligadas simultaneamente, as luzes de cortesia e as de ambiente:



que tal?? para ver melhor o efeito das luzes só ao vivo mesmo:D:D:D

gostava de fazer o mesmo para os pés de trás, o meu pai disse que tem la o sitio para por as luzes mas da muito mais trabalho, as luzes de cortesia nas portas já tenho o material em casa mas tenho medo de desforrar as portas porque já sei que vou partir alguns encaixes, vou ver se arranjo alguns e depois aventuro-me nisso:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Boas amigo

boa mod :palmas:

mas na minha opiniao uma luz fica bem agora 2 nao fica com muita luz ????

eu tb pensei por na zona dos pes uma luz mas com as luzes nas portas axo k ja nao vou meter nos pes

pork assim k abro a porta ja fica com muitas luzes acessas depois parece uma arvore de natal :D

va abraço
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Tou a ver agora que por algum motivo a minha luz do isqueiro nao acende como as vossas. Será que tá fundida ? lol

Alguém sabe como posso ver isso ?
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Tou a ver agora que por algum motivo a minha luz do isqueiro nao acende como as vossas. Será que tá fundida ? lol

Alguém sabe como posso ver isso ?





desmonta o isqueiro para tirares as duvidas ....
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Boas amigo

boa mod :palmas:

mas na minha opiniao uma luz fica bem agora 2 nao fica com muita luz ????

eu tb pensei por na zona dos pes uma luz mas com as luzes nas portas axo k ja nao vou meter nos pes

pork assim k abro a porta ja fica com muitas luzes acessas depois parece uma arvore de natal :D

va abraço

obrigado Ruben..

eu n sei se me expliquei bem, essa foto em que vês as duas luzes (branca e vermelha) foi para verem o sitio onde fica cada uma, a luz branca só acende quando se abrem as portas, como alguns audis trazem de origem, a luz vermelha foi uma ideia minha, apenas acende quando o carro tem os mínimos ou seja, de noite, e da uma luz fraca e suave, e consoante regulas a intensidade da luz do computador de bordo ela fica mais fraca ou mais forte também, e as duas lâmpadas apenas se acendem ao mesmo tempo quando tenho os mínimos ligados e abro a porta, quando fecho a porta as luzes brancas apagam e ficam as vermelhas..eu n sei se me estou a fazer entender, ao vivo da para perceber bem o efeito, assim n consigo explicar bem:p

e n, n tenhas medo que n fica uma arvore de natal, confia em mim:D
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Tou a ver agora que por algum motivo a minha luz do isqueiro nao acende como as vossas. Será que tá fundida ? lol

Alguém sabe como posso ver isso ?

desmonta e vê, ou então vê se o fusível esta fundido, n me recordo se o fusível fundido n deixa a luz acender também, fácil.. vê se o isqueiro funciona, se funcionar não e o fusível:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

desmonta e vê, ou então vê se o fusível esta fundido, n me recordo se o fusível fundido n deixa a luz acender também, fácil.. vê se o isqueiro funciona, se funcionar não e o fusível:p

Pois o isqueiro funciona, a luz é que não.

Ou seja do fusível não é, certo ?
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Então vou ter que descobrir o que se passa.

Desculpa tar a spammar o teu projecto :)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Bela mod, tambem quero ver se ganho coragem para por a iluminacao nos pes a frente e atras.
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

obrigado Ruben..

eu n sei se me expliquei bem, essa foto em que vês as duas luzes (branca e vermelha) foi para verem o sitio onde fica cada uma, a luz branca só acende quando se abrem as portas, como alguns audis trazem de origem, a luz vermelha foi uma ideia minha, apenas acende quando o carro tem os mínimos ou seja, de noite, e da uma luz fraca e suave, e consoante regulas a intensidade da luz do computador de bordo ela fica mais fraca ou mais forte também, e as duas lâmpadas apenas se acendem ao mesmo tempo quando tenho os mínimos ligados e abro a porta, quando fecho a porta as luzes brancas apagam e ficam as vermelhas..eu n sei se me estou a fazer entender, ao vivo da para perceber bem o efeito, assim n consigo explicar bem:p

e n, n tenhas medo que n fica uma arvore de natal, confia em mim:D

Boas amigo

fg melhor explicaçao k esta nao há :p

esta bom um dia vou confiar em ti e mete tb nos pés

mas so uma .....:D
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Descobri.

A patilha do isqueiro que liga ao fio do led estava um pouco afastada do condutor.

Apertei um pouco e voilá :p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Então vou ter que descobrir o que se passa.

Desculpa tar a spammar o teu projecto :)

na boa:)
e da maneira que vao comentando o meu projecto ja que mais ninguem o faz:p

Descobri.

A patilha do isqueiro que liga ao fio do led estava um pouco afastada do condutor.

Apertei um pouco e voilá :p

ainda bem, afinal nem tiveste trabalho nem gastaste nada:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Bela mod, tambem quero ver se ganho coragem para por a iluminacao nos pes a frente e atras.

obrigado danir..
força nisso, entretanto também me queria aventurar a fazer para os pés atrás mas e mais complicado, o primeiro a ganhar coragem para faze-lo que comunique o outro:p
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Boas amigo

fg melhor explicaçao k esta nao há :p

esta bom um dia vou confiar em ti e mete tb nos pés

mas so uma .....:D

ainda bem Ruben..

só queria que ficasses a perceber o que tinha feito senão ainda pensavas que tinha uma árvore de natal aqui por casa o ano todo:D:D:D

força nisso, aproveita agora que andas com gás nessas mods do teu 8p:p
 
Back
Top