[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift

Boas

muito bem vindo a area dos projectos ...

e muitos parabens pelo carro, e muito bonito i ja tem umas mod muito engraçadas

agora na minha opiniao o dinheiro k gastas t a pintar jantes e comprar pneus dava para por outras maiores ....
é apenas a minha opiniao ..

mas continua k a maquina esta a ficar bonito ........ker dizer ja é bonito é um 8P :D
 
Re: audi a3 HB facelift

Boas

muito bem vindo a area dos projectos ...

e muitos parabens pelo carro, e muito bonito i ja tem umas mod muito engraçadas

agora na minha opiniao o dinheiro k gastas t a pintar jantes e comprar pneus dava para por outras maiores ....
é apenas a minha opiniao ..

mas continua k a maquina esta a ficar bonito ........ker dizer ja é bonito é um 8P :D

Obrigado ruben:)

sim, eu e o meu pai ainda andamos a ver umas 225/45/17 como eu tinha apresentado no inicio do projecto mas o preço dos pneus era o dobro e n esta nada fácil manter um carro assim..talvez um dia quando começar a ser eu a pagar a manutençao do carro:p vida de estudante..

claro que sim, o teu tb esta qualquer coisa:p carro pretinho e peliculas 5* mesmo..just perfect
 
Re: audi a3 HB facelift

vou pintar as pinças dos travões no meu 8p..

gostava de opiniões, que COR escolho???
 
Last edited:
Re: audi a3 HB facelift

ninguem me quer ajudar??

Ola!

Depende daquilo que pretendas; se queres tipo black edition pintas em preto brilhante, se queres mais contraste pinta em cinza claro...agora à quem pinte em vermelho, em branco..vai do gosto.
Mas antes diso penso que podias pensar em outras Mods mais "fundamentais" por exemplo as saidas de escape, spoiler superior...Claro uma Jantola maiorsita!

Cumpz!
 
Re: audi a3 HB facelift

Ola!

Depende daquilo que pretendas; se queres tipo black edition pintas em preto brilhante, se queres mais contraste pinta em cinza claro...agora à quem pinte em vermelho, em branco..vai do gosto.
Mas antes diso penso que podias pensar em outras Mods mais "fundamentais" por exemplo as saidas de escape, spoiler superior...Claro uma Jantola maiorsita!

Cumpz!

sim, essas mods que falaste já estão em vista, as ponteiras e os spoilers, superior e inferior..jantes maiores para já não.. eu queria fazer esta mod porque para alem de achar que esta a precisar agora que pintei as jantes para mim fica a custo zero porque tintas de altas temperaturas eu arranjo e sou eu que pinto:p:p:p

obrigado pelas dicas..

Cumpz!!
 
Re: audi a3 HB facelift

Pah se quiseres as minhas jantes xP

Estou a pensar em vende'las :p

jantes para ja não posso comprar porque para alem de me ficar muito mais caro os pneus, neste momento viajo muito por causa da escola e ando com medias de 4,8 e sei que se subir o tamanho das jantes me vai estragar essa media..pelo menos para ja, e claro que adorava ver o meu carro com umas 17, e um dia mais tarde umas 18:D

as tuas jantes sao muito lindas, quanto tas a pensar pedir por elas?
 
Re: audi a3 HB facelift

jantes para ja não posso comprar porque para alem de me ficar muito mais caro os pneus, neste momento viajo muito por causa da escola e ando com medias de 4,8 e sei que se subir o tamanho das jantes me vai estragar essa media..pelo menos para ja, e claro que adorava ver o meu carro com umas 17, e um dia mais tarde umas 18:D

as tuas jantes sao muito lindas, quanto tas a pensar pedir por elas?
Sinceramente não sei..São as de origem..Não faço a minima ideia de quanto custam sequer..mas terei de me informar sobre issO :p

Mas eu compreendo a tua situação :)
 
Re: audi a3 HB facelift

Sinceramente não sei..São as de origem..Não faço a minima ideia de quanto custam sequer..mas terei de me informar sobre issO :p

Mas eu compreendo a tua situação :)

pois, eu pintei as jantes porque elas vieram no carro já com uns ricos grandes e como n era caro optei por uma cor mais escura também porque assim o escuro com os pneus e o carro esconde um bocado o facto de serem pequenas as jantes, porque eu adoro ver umas jantes maiores..assim como as tuas:p
 
Re: audi a3 HB facelift

pois, eu pintei as jantes porque elas vieram no carro já com uns ricos grandes e como n era caro optei por uma cor mais escura também porque assim o escuro com os pneus e o carro esconde um bocado o facto de serem pequenas as jantes, porque eu adoro ver umas jantes maiores..assim como as tuas:p
Pois por isso..o que tu pensas em relação ao meu,penso em relação ao meu tambem xD
 
Re: audi a3 HB facelift

bem, vou postar aqui as fotos dos meus sensores de estacionamento:

nesta foto vê-se dois sensores, um esta inteiro, no outro tirei uma cena que tem a volta e ficou só o sensor:)



como a cena que tirei e o que segura o sensor ao choques, tive que o segurar com silicone por dentro:



nesta foto os quatro sensores de trás com os fios já presos, pronto a ir ao sitio:



o efeito que fica colocado no sitio:



o mesmo a frente, falta só pintar os sensores da grelha em cinza:



assim a esta distancia mal se consegue ver que tem sensores:



o mesmo efeito a frente:
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, jantes cor antracite e sensores est. frente e trá

Ficou mt "clean" assim!

Boa mod!
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, jantes cor antracite e sensores est. frente e trá

bem, vou postar umas fotos da nova mod que acabei de fazer..(ainda só esta metade da mod) ainda tenho medo de fazer a segunda metade:p:p:p
 
Back
Top