[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift

Isso parece ser esses chips por ai para aumentar a cavalagem :s mas oem? masnao consigues ver pela referencia?

ele veio OEM num Audi a4 tb 1.9TDI de 2004 francês, foi montado pela Audi la em França.

pelas minhas contas da-lhe mais 26 cavalos, como vejo informações pela referencia!?
 
Re: audi a3 HB facelift

Alguém me sabe dizer se o spoiler inferior traseiro de um a3 sportback sline facelift encaixa num choques de um hatchback normal??
 
Re: audi a3 HB facelift

bem, já que ninguém me conseguiu ajudar:mad: em principio hoje sou capaz de arranjar o tal spoiler de uma sportback..
a ver vamos se vai ser compativel com o meu:p:p:p
 
Re: audi a3 HB facelift

amanha duas mods:

-jantes escurecidas:)
-sensores estacionamento a frente e atrás:)


os sensores vão ser colocados por mim com a ajuda do DIY que o madlima29 fez sobre isso..a ver vamos como corre:D:D:D
 
Re: audi a3 HB facelift

jantes ja estao no sitio e os sensores para la caminham..

estou com um problemazito, os dois sensores da frente que ficam na grelha, quando o carro esta a trabalhar devem fazer contacto com o plastico e estao sempre a apitar..para já desliguei esses dois, ate ver como resolver esse problema..

não vou poder por fotos dos sensores:p eles ficaram tão bem que a maquina não os consegue captar:D:D:D
 
Re: audi a3 HB facelift

jantes ja estao no sitio e os sensores para la caminham..

estou com um problemazito, os dois sensores da frente que ficam na grelha, quando o carro esta a trabalhar devem fazer contacto com o plastico e estao sempre a apitar..para já desliguei esses dois, ate ver como resolver esse problema..

não vou poder por fotos dos sensores:p eles ficaram tão bem que a maquina não os consegue captar:D:D:D

:p:p:p

Não esmoreças mas vais ter outro problema com os da frente, nos dias de chuva apitam que se fartam... Ando a estudar como colocar um interruptor para os ligar e desligar sempre que necessite...
 
Re: audi a3 HB facelift

:p:p:p

Não esmoreças mas vais ter outro problema com os da frente, nos dias de chuva apitam que se fartam... Ando a estudar como colocar um interruptor para os ligar e desligar sempre que necessite...

também já dei por essa..hoje ao fim da tarde fui dar uma volta nele a ver se o vento os levava para o sitio, (ou se os tirava de la) e reparei que a chuva os faz ficar um cadinho bêbados (quero frisar que hoje a tarde choveu BASTANTE aqui em Felgueiras, n foram só umas pingas:p
 
Re: audi a3 HB facelift

agora no sitio e já com pneus novos:p:p:p

antes/depois







já sei que o carro esta muito alto e que as jantes estão muito para dentro mas nos próximos tempos vão ficar assim..
 
Back
Top