[A3 8P] audi a3 HB facelift sline & rs3

Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

É pena mesmo não ter o xenon plus, de resto impecável com a mod que disseste ;)

Sim, para ser bonita tem de ter o xenon plus, isso é aliás o que mais gosto num A3 :p que saudades que tenho de andar num todos os dias :s
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Quanto a mim, a frente (a grelha) dos s-line já fica com outra cara porque, assim de repente, a grande diferença para o choques do S3 são os favos nos faróis de nevoeiro e a grelha central. O choques do facelift já é muito bonito na versão mais fraquinha (attration).

Quanto ao que gastei para colocar o botão para ligar/desligar os sensores da frente, foi algo do género:
- botão iluminado com led - 45€;
- interruptor de 12v - 25€;
- fios de reparação da audi - 7,5€;
- fios electrivos para ligar tudo e a paciência do grande mestre plainas :)pray:) - zero euros.

Acho que não falta nada e ficou um espetáculo.
 
Last edited:
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Sim, para ser bonita tem de ter o xenon plus, isso é aliás o que mais gosto num A3 :p que saudades que tenho de andar num todos os dias :s
Neste momento é o que dá mais gosto em todos os audi's novos incluindo este ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, prontos :D

Não são das mais bonitas mas reconheço que dão outro look ;) Já aproximei as minhas dessas, foi a última mod mas não é a mesma coisa, tinha tentado outra abordagem mas foi falhada...
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, prontos :D

Não são das mais bonitas mas reconheço que dão outro look ;) Já aproximei as minhas dessas, foi a última mod mas não é a mesma coisa, tinha tentado outra abordagem mas foi falhada...

Não são das mais bonitas? No A3 são as mais bonitas :p dentro da gama Audi as mais bonitas devem ser as do A4 B8 ou mesmo as do novo A6 :D
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Não são das mais bonitas? No A3 são as mais bonitas :p dentro da gama Audi as mais bonitas devem ser as do A4 B8 ou mesmo as do novo A6 :D

Era precisamente as do A4 que tinha em mente...
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

Não são das mais bonitas? No A3 são as mais bonitas :p dentro da gama Audi as mais bonitas devem ser as do A4 B8 ou mesmo as do novo A6 :D
eu acho as do novo a8 as melhores de todas sem margem para duvida ;)
 
Re: audi a3 HB facelift novas mods, sensores est. luzes cortesia e luz ambiente verme

essas não gosto tanto porque é só um risco ao comprido mais nada ;)

Os leds, mas não é so os leds que conta rapaz :p

Vamos é deixar-nos de OT com estas conversas de msn, já te dei o meu mail por pm xD
 
Back
Top