[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Obrigado a todos pelos comentários.

Sim na verdade ( isto fugindo da minha opiniao porque isso é pessoal de mais e se eu nao gosta-se nunca tinha feito ) considero que estava um projecto tuning de exposiçao mas que em nada me inpedia de circular com ele todos os dias de formas legal e sem problemas... Nao estava "azeitolas". E sempre que vejo a revista onde foi capa :D e as imensas fotos que tenho deixa saudades, e nao é dos eventos mas é do carro, o que é sempre bom...

Quando tiver mais tempo posto mais fotos como ele estava com a air ride system e outras, e de como está na actualidade para fazer um antes e depois mais tarde, por agora ando na "recolha de material", todos dias chega mimos novos ;)

abraços
 
não sei se é a "tua onda" mas podias ter aproveitado o air ride para partires para um projecto german de topo..bastava deixar praticamente OEM por fora e escolheres muito bem umas jantes bem largas ;)
 
não sei se é a "tua onda" mas podias ter aproveitado o air ride para partires para um projecto german de topo..bastava deixar praticamente OEM por fora e escolheres muito bem umas jantes bem largas ;)

oh se nao era... ;) mas nao, muito desconfortavel, muitos pulinhos parecia que estava montado no kanguru...lolol. meu rico rebaixo de mola ou ate de coil... de longe acredita...
Chumba na IPO
Tem muita manutençao
E se surgir a MINIMA fuga ficas com o carro arreado no chão logo nao podes circular... E o reboque?? leva-te o carro? a raspar o chao como o metes la em cima?
Era dor de cabeça a mais...

aqui neste link podem ver o carro todo, ai ja so faltava a mala terminada

 
Last edited by a moderator:
Bem este fim de semana decidi agarrar em algumas coisas que tinha por aqui, e por mãos a obra...

Tratou-se da substituiçao da forra do tejadilho completa, da versao (antiga) que eu tinha de 1998, para a melhorada, aquela que ja tem os plafonier maiores da frente e de tras, com botoes iluminados a vermelho.

Vou deixar para já uma pequena DIY se depois a moderaçao do forum quiser deslocar uma copia para a secçao de DIY por mim está a vontade... As fotos quando tiver tempo posto.

Ferramentas necessárias:
-Berbequim com 1 broca de metal fininha e outra mais larga ( nao me lembro da medida :p )
-conjunto de chaves, torques e philips e fendas, e alicate
-fita isoladora
-roquete pequeno
-chaves 10/13 roquete

Material necessário:
-Forro do tejadilho
11122010164.jpg

-plafonier traseiro e frontal e lampadas de cortesia das palas do sol
11122010160e.jpg

-palas do sol e pegas
11122010163.jpg

Já que temos a "chicha" na mao la teria de ser leds :twisted:
11122010165.jpg

11122010166.jpg

-TODA A CABELAGEM
11122010162.jpg



material psicológico: lololol
-muitos calmantes
-e umas toneladas de paciencia

MUITA ATENÇAO

O resto como ja disse depois posto fotos de como se faz e como ficou... Quem pensar em fazer isto, cuidado que isto nao é plug&play, isto dá mesmo muito trabalho pois toda a instaçao electrica tem de ser trocada, e os furos do tejadilho nao sao compativeis... as pegas sao bem maiores que as antigas, as palas do sol sao diferentes os encaiches, etc...

Ora maos a obra:
Retirei o tejadilho antigo, (pesso desculpa mas nao tirei fotos de como o fazer) deparei-me com a parte electrica que tive de remover e colocar a nova (foto em cima). de tras para a frente e da direita para a esquerda até ao pilar A, chegando ao pilar A cortar com alicate de corte. Com a nova instalaçao já montada passamos as ligaçoes... Vermelho com vermelho, castanho e branco com castanho e branco, e ignora-se o outro fio castanho pois neste tejadilho ja nao faz falta. os restantes cabos que sai do plafonier so se aproveita o azul bebe pois é da iluminaçao dos botoes, tem de se passar o cabo ate ao sitio dos reles e no segundo da esquerda para a direita folga-se a porca e poe-se la este cabo ;D
Algumas fotos:
12122010168.jpg

12122010169.jpg

12122010170.jpg

12122010171.jpg

12122010172.jpg

12122010179l.jpg



Mas no final posso garantir-vos a 100000% que fiquei super satisfeito com o resultado, dá uma nova vida ao carro, nem parece o mesmo, para que tem menos 5 anos.

Fica aqui algumas fotos do resultado final... espero que gostem

12122010182.jpg

12122010183.jpg

12122010184.jpg

12122010186.jpg



abraços
 
Last edited:
Impressionante o trabalho de pintura e bom gosto de promenores, so agora deparei com o projecto e adorei, pena acabares por modificar, estava uma obra de arte...
 
Ja te desmontaste o tecto para instalares os leds podias ter mandado estufar tudo a preto, como os SLINE, ficava TOP.

Relativamente á mente eu prefiro a SLINE tb.

O carro ja começa a ganhar formas mais tradicionais, nao tas a achar estranho? (tendo em conta como o puseste)
 
Ja te desmontaste o tecto para instalares os leds podias ter mandado estufar tudo a preto, como os SLINE, ficava TOP.

Relativamente á mente eu prefiro a SLINE tb.

O carro ja começa a ganhar formas mais tradicionais, nao tas a achar estranho? (tendo em conta como o puseste)

boa questão... O que vale aqui é que o carro passou de tunado a uma completa azeiteirada de todo o tamanho... e para juntar a isso gosto de mods em que as coisas façam sentido ou seja se mudo é para melhorar e para usufruir de algo que nao tinha e nao de showoff e no tuning é tudo showoff quase nada funciona... ao juntar tudo isto neste momento posso garantir que estou a gostar mais de como está a ficar...

Em relaçao ao tejadilho além de nao querer gastar mais t€mpo preferi deixar assim pois esá OEM... ja tive muitos tejadilhos estufados de varias cores e materiais, posso garantir com o passar dos anos da barraca...e na montagem ha sempre qualquer coisa que nao encaixa certinho...depois de estufado tens mais altura do material que colocas-te...

Em relaçao a manete... tenho de arranjar uma, mas estou a fazer tanta mod ao mesmo tempo que aproveitei terem-me oferecido esta... quando tiver t€mpo talves venha a do sline.

abraços
 
Back
Top