[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Continua k o carro ta a ir num bom caminho!
to curioso em relação á cor k vais por,..
Lembro m de ir atraz de ti na A1 já algum tempo(smp a deitar fumaça)lolol, e de o ver na Maxi tunning,
Continuação de boas mods esta a ir no caminho certo,..
 
Continua k o carro ta a ir num bom caminho!
to curioso em relação á cor k vais por,..
Lembro m de ir atraz de ti na A1 já algum tempo(smp a deitar fumaça)lolol, e de o ver na Maxi tunning,
Continuação de boas mods esta a ir no caminho certo,..

White my friend :twisted:
é... agora ja chega de fumaça... era muita fumaça....
 
Bem passado muito tempo la venho eu atualizar a coisa...
Andei com ideias de trocar de carro, mas com o tempo cheguei a conclusão que como não posso dar muitos € mais vale estar quieto... Este esta velhote mas sei o que tenho aqui... E aqui tenho um carro onde ponho gasóleo e revisões de desgaste como foi o caso desta semana, 2 foles e braços de suspençao, pastilhas óleo e filtros... Tirando isso meu rico argolas e melhor esta pago ;)

Tanto tempo passado houve umas quantas mudanças pelo meio que nem sequer tenho fotos... Depois de tudo o que se passou andei muito tempo desanimado e desinteressado pelos carros mas o bichinho esta aqui sempre presente. Chega de conversa... e aqui estão as fotos do estado atual:

























Esta semana vem os faróis daylight e a manete do SLINE :D
Para a frente esta previsto:
- Volante 3 braços
- Farois de nevoeiro
- jantes ( aqui curtia que me dessem umas ideias... estou indeciso no tipo de jante...)
- Quadrante com CB mas não esta fácil... Para o meu tem de ser um com relodio de ponteiros, isto foi o que me disseram...
- consola central 2Din... bem esta é um sonho difícil... o mais provável é arranjar algo como isto:
7"Touch Screen 1Din Car Stereo DVD Player GPS Radio 4GB Map Card Rearview Camera | eBay

Abraços e opinem
 
Pois só não sei o que nem em que tamanho... Rebaixar esta fora de questão...
E o radio que me dizem?
 
Jantes 17 ou 18, gosto de ver as jantes S-line/RS4 em 18' mas existem muitas opções e muitos dependente do gosto.

Radio top era o q tinha no 8l, muito identico a este, que nao sao muito caros, comparando com os normais sem ecra touch screen.
http://blohangtrade.com/Upfiles/2009691854367888.jpg

Pois... Em relaçao as jantes tambem gosto das s-line/RS4 tanto que gosto que ja tive em antracite. Mas depois vendi quando estava para vender o carro... Tambem gosto do tipo bbs ou 3sdm mas estas ultimos sao um absurdo€€€ lolol.

O radio que mostras-te ate pode ser porreiro mas é 2 din e isso é uma mod que só seria feito se encontra-se alguem a vender a consola do rystiling ao preço de consola e nao de um a3 completo :eek: lol
 
Eu adoro ver as jantes Sline dos A3 130cv aquelas de 5 braços que sairam muito também nas A4's, mas são raras de se encontrar. São de 17"
 
eu sei de ums ch 18 com pneus novos à venda e não estão muito caras..
o pessoal têm é que perder tempo a procurar..
 
eu sei de ums ch 18 com pneus novos à venda e não estão muito caras..
o pessoal têm é que perder tempo a procurar..

O que é que para ti nao sao muito caras? lol
Tenho andado a googlar de uma maneira nas ultimas semanas...
Ate encontrei um CB para o meu carro por 30 libras.lolol
Provavelmente ja as vi so que o meu barato é mais baixo que o teu :p
 
Back
Top