[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Gostei mt do carro como estava. Foi pena a meu ver claro estragares um bom projecto a nivel de tuning.
Mas claro a idade muda os gostos mudam, etc...
Eu não punha a minha assim pk andar com carros com fibra no dia a dia é mt complicado.
Agora força na recuperação da maquina.

X2
Eu por acaso cortia como estava, mas claro os gostos mudam e tb não é facil ter um carro que chame tanta atenção.
Vá boas mod´s com o argolas.
Abraço
 
boas amigo, eu também gostei do carro como estava, a nivel de projecto tuning estava muito fixe, parabéns;)
quanto aos parachoques do s3 eu hoje estive na audi e perguntei o preço, o da frente custava quase 300€ sem grelhas e sem IVA e o de trás 300 e poucos euros também sem IVA
 
não faz nada o meu estilo, mas parabens pela dedicação e pelas horas de trabalho que tiveste nele!

Só um ponto me chama mais a atenção.. que raio de jantes eram aquelas?!
eu sei que gostos nao se discutem, mas tambem nao vamos exagerar... ;)
 
boas amigo, eu também gostei do carro como estava, a nivel de projecto tuning estava muito fixe, parabéns;)
quanto aos parachoques do s3 eu hoje estive na audi e perguntei o preço, o da frente custava quase 300€ sem grelhas e sem IVA e o de trás 300 e poucos euros também sem IVA

Uiiii.... E as grelhas nao sabes??
 
não faz nada o meu estilo, mas parabens pela dedicação e pelas horas de trabalho que tiveste nele!

Só um ponto me chama mais a atenção.. que raio de jantes eram aquelas?!
eu sei que gostos nao se discutem, mas tambem nao vamos exagerar... ;)


Eram as jantes indicadas para o estilo DUB... Mas pronto já se foram... lol
 
Fica aqui um tópico que tenho para venda noutro forum mas estou a posta-lo aqui para verem como ficou o meu IC e as tubagens ;)


O ic é do tamanho do buraco frontal do parachoques

050820101361.jpg


050820101351.jpg


050820101341.jpg


FOTOS DA TUBAGEM

050820101331.jpg


050820101321.jpg


050820101312.jpg


FOTO DA SAIDA PARA O MANOMETRO E ELEMINAÇAO DE EGR

050820101372.jpg


FOTO DO SENSOR MAP

050820101381.jpg



TODO O MATERIAL TEM 3MESES!!!
 
Last edited:
Ora bem pessoal, ao fim de algum tempo fora do meu "projeto" pois fiquei bastante desanimado com o que aconteceu e caí no desleicho total para com o meu argolas.

Mas o que la vai la vai, e nao se pode andar sempre com falta de sorte ;)

Ora Irei meter o argolas de origem, ou nao... mas com algum estilo.

Vou ver se consigo restruturar o tópico, do que está feito e do que irei fazer. Para já irei apenas colocar fotos do estado lastimável em que ele se encontra.
Quando seguir para a pintura e voltar posto todas as novidades de uma só levada ;)

abraços
 
Ja muitos disseram mas nunca é demais dizer, o teu carro tinha um estilo mt proprio.

Eu sinceramente nao gostava, mas sem duvida que tinhas ali um projecto e tanto.

Parabens por voltar "atras"...

Esse carro tem muita coisa possivel de se fazer.
Depois coloca entao as fotos.

Força.
 
Ei óh amigo,

esse carro esta muito porreiro, em todos os aspectos, ok ok... era tuning... mas era um tuning de luxo. belos acabaments, pintura espectacular e som de qualidade ja para nao falar do contraste do carro...

Estava fantastico...

Eu gostava do carro...
 
Back
Top