[A3 8L] Audi A3 DUB Las Vegas

Boas, Pessoalmente tambem ñ axo piada a isso, embora axe que a pintura está bem gira... mas tambem prefiro uma coisinha assim maiss simples.... Gosto muito de ver uma boa jantola, as que tinhas quanto a mim são bem horriveis, e um rebaixamentozito....

Faço minhas palavras as do py 10.
Vamos por isso mais discreto, e mete fotos q o pll quer e fotos xD
 
Montas-te o material na AutoRace ? Acho que nunca vi o teu A3 por lá... ;)


Mas eu ja vi o teu por lá... quando partis-te o 22 ;)

Fiz ainda ontem e ja tenho de vender o material todo :( vou estar ausente a uns kms por uns tempos e nao se vai justificar ter ali aquele material parado, entao vai tudo para a venda, quando voltar logo volto a carregar...lol
 
como ja foi dito..
tambem nao faz muito o meu genero..
mas parabens pelo trabalho :palmas:


quanto a carga..
achas que compensa estares agora a vender para depois ter que comprar tudo outra vez..??
porque nao mantens esse material..
ja o compraste e ja..
assim nao tens que te preocupar depois em tentar arranjar o material outra vez ;)


ja agora..
mete ai umas fotos do estado actual dele..
seja montado ou desmontado..
que é para irmos acompanhando a evolução..
 
Mas eu ja vi o teu por lá... quando partis-te o 22 ;)

Fiz ainda ontem e ja tenho de vender o material todo :( vou estar ausente a uns kms por uns tempos e nao se vai justificar ter ali aquele material parado, entao vai tudo para a venda, quando voltar logo volto a carregar...lol

Quando parti o 22 o carro fez lá um "estágio" de uns 2 meses enquanto esperava pelo turbo novo lol

Realmente achas que vale a pena vender e depois voltar a carregar? Mais vale deixares assim!
 
Quando parti o 22 o carro fez lá um "estágio" de uns 2 meses enquanto esperava pelo turbo novo lol

Realmente achas que vale a pena vender e depois voltar a carregar? Mais vale deixares assim!

Nao é que tu e o XZONE nao tenham razao mas também sao alguns euritos que entram nesta fase ;) depois quando voltar volto bem melhor é por isso que vou :)

Portanto se vender melhor, até tou a vender a belos preços
 
realmente nao ligo muito a esse estilo porque da imenso na vista e gosto de peças oem.

mas ta a i um grande projecto sem duvida.

e ate gostei da frente. com uma pintura simples a frente ficava muito bem. :D
 
realmente nao ligo muito a esse estilo porque da imenso na vista e gosto de peças oem.

mas ta a i um grande projecto sem duvida.

e ate gostei da frente. com uma pintura simples a frente ficava muito bem. :D


Sim é verdade eu vendi o choques a um amigo, ele tem um 8l cinza pintou o choques de cinza ficou muito bem...
 
Pois... Mas mesmo bonito é o kit do S3 ;) só me apercebi disto muito tarde :(

Pode ser que um dia tenha a sorte de levar um toquezito e aí segue o kit S3 e uma pintura de branco, para já está num estado um pouco lastimável...
 
Pois... Mas mesmo bonito é o kit do S3 ;) só me apercebi disto muito tarde :(

Pode ser que um dia tenha a sorte de levar um toquezito e aí segue o kit S3 e uma pintura de branco, para já está num estado um pouco lastimável...

isso com t€€€€€mpo e paciencia fica no ponto.
 
ja tinha visto este argolas nas concentraçoes...estava mt fixe...embora axo que uma pintura integral em branco ficava bem melhor que com aquelas cores todas...mas o que interessa e que vai voltar a ser um bom carro...
 
Gostei mt do carro como estava. Foi pena a meu ver claro estragares um bom projecto a nivel de tuning.
Mas claro a idade muda os gostos mudam, etc...
Eu não punha a minha assim pk andar com carros com fibra no dia a dia é mt complicado.
Agora força na recuperação da maquina.
 
Boas tens um carro bem trabalhado e ja vi piores por isso. Nao faz muito o meu gosto mas o mais importante es tu gostares. ;)
 
Gostei mt do carro como estava. Foi pena a meu ver claro estragares um bom projecto a nivel de tuning.
Mas claro a idade muda os gostos mudam, etc...
Eu não punha a minha assim pk andar com carros com fibra no dia a dia é mt complicado.
Agora força na recuperação da maquina.


Antes de mais obrigado a todos pelas criticas :)

Em relaçao a essa parte das fibras nao era problema neste argolas poque fibras só havia na mala, para a caixa do sub ;)


Ontem tive de volta do argolas a tirar o gt1749vb para fora pois a geometria estava a prender, vai levar orringues novos, ser faciado na zona do colector pois tinha uma fuga, vai ser limpinho, calibrado e vai-se trocar o casquilho acho eu...

Já que estava cá fora, era hora de limpar colector de admiçao... tinha cerca de 3 cm de diametro de carvao :s

Alguém sabe quanto custa o parachoques do S3 na audi? com grelhas completo...
 
Back
Top