[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

o meu kuando tinha 17vb tb andava com essas pressoes e andava sempre no aço n e carro d andar devagar kem m conhece sabe bem e tb nunca tive problemas
pra kem n sabe eu sou o dono do carro dest projecto

Boas amigo
La esta o do meu irmao tambem so quer calor e nunca deu sinais que querer arrear isto como ja mencionei no outro comentario ja la vao 1 e meio...
Por isso disse que 1.8bars de pressao num 22 nao e nada por ai alem... e normal...
Abraço

colega eu sei bem como e um 22 caso nao percebas por meias palavras entao digo logo nao esta a 100% de afinacao ou cera k nao se ve no video mas mesmo assim foi buscalo bem e olha k a ibiza nao tirou pe do acelarador

Tu sabes bem o que e um 22 eu tambem sei muito bem o que e um 22...Nao es tu que me vens ensinar
Que seja como tu dizes, nao vou perder tempo com isto tu disses-te que nao tinha boas baixas o 22 so nisto nota-se logo que percebes muito e conheçes muito bem os 22...
Ha muitas maneiras de se por um 22 com muitos boas baixas amigo tanto na repro como na mecanica... amigo tem que se saber fazer as coisas...

Abraço
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Bem fala-se aqui de 2256 e 2260 como se tivessem alguma coisa a ver uma com a outra :S...
É que depois dentro destes ainda a outros tipo 2260vk entre outros a muitos 22 que nada tem a ver uns com os outros..
Vão ver que pressão fazem estes turbos nos carros originais de onde são provenientes e depois digam se as pressões que aqui se falam são assim tão baixas para o que eles foram concedidos com fiabilidade...

Para um VP está muito giro...Muito bom este A3.
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

inda n percebi em falarem d 2256 e 2260 s n e isso k tem akilo e 1 turbo k d 3 fiz 1 tem uma compressora maior n tem especificaçao certa
mas o problema do carro eu ja sei kual e a ver s pro natal akilo ja esta melhor do k esta agora
eu sei bem k posso fazer mais pressoes mas o k e certo e k agora ta com 1.7 1.6 axo k n ta assim tao mal d andamento pras pressoes k tenho
e desde k meti o volant monomassa foi kuando perdi baixas devido a o volante e o kit d embraiagem serem mais pesados kuase 3kilos k o bimassa logo o carro fica sem baixas pk em antes d trocar embraiagem o carro ja pegava as 2300rpm depois d meter a embraiagem passou a pegar as 3300rpm
espero k esteja esclarecido o problema agora s kiserem continuar a complicar voces e k sabem
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

inda n percebi em falarem d 2256 e 2260 s n e isso k tem akilo e 1 turbo k d 3 fiz 1 tem uma compressora maior n tem especificaçao certa
mas o problema do carro eu ja sei kual e a ver s pro natal akilo ja esta melhor do k esta agora
eu sei bem k posso fazer mais pressoes mas o k e certo e k agora ta com 1.7 1.6 axo k n ta assim tao mal d andamento pras pressoes k tenho
e desde k meti o volant monomassa foi kuando perdi baixas devido a o volante e o kit d embraiagem serem mais pesados kuase 3kilos k o bimassa logo o carro fica sem baixas pk em antes d trocar embraiagem o carro ja pegava as 2300rpm depois d meter a embraiagem passou a pegar as 3300rpm
espero k esteja esclarecido o problema agora s kiserem continuar a complicar voces e k sabem

Agora sim ta tudo explicado como deve de ser, eu estava a falar em 22 porque falaram que era 22 por isso estar a dizer isso...
agora se foi re-construido de 3 ja e bem diferente...
Abraco

PS Mesmo assim esta um brinquedo bastante interessante
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Agora sim ta tudo explicado como deve de ser, eu estava a falar em 22 porque falaram que era 22 por isso estar a dizer isso...
agora se foi re-construido de 3 ja e bem diferente...
Abraco

PS Mesmo assim esta um brinquedo bastante interessante

espero para o natal o ter bem mais interessant do k esta agora
abraço a todos
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

monomassa mais pesado que o bimassa? :S sempre ouvi dizer o contrario
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

monomassa mais pesado que o bimassa? :S sempre ouvi dizer o contrario

entao pesa um e outro e depois diz me alguma coisa
eu tou a falar pk pesei um e outro senao tava calado n dizia nada
mas ve isso e depois diz alguma coisa mas ve tu. n ouças o k os outros dizem
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

ok. Andei a ver mais ou menos isso do peso, e varia mesmo de marca para marca
O peso total (volante, rolamento, prensa e disco, parafusos) do kit da Valeo é de 16kg.
Depois um kit xpto de um colega meu, TZ Engineering, pesa 13kg.
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Dai se tirar peso ao volante do motor :) Então mas 3KG fazem assim tanta diferença no arranque? Se fosse a arrancar parado OK, mas agora já em andamento não é assim tanta diferençaaaa... Então por este andar ninguém arranca com pendura porque pesa mais que 3kg... ;)

Esclarece-me uma coisa... O carro pegava às 2300rpm com bimassa, mudas-te para monomassa (que aguenta mais binário) e passou a pegar às 3mil e tal??? Não percebi... Se o material e electrónica continuam os mesmos...

O meu turbo é maior que um 2260, a fazer apenas 1.5bar e já testei com 1 ou 2 carros que têm 17VB a fazer 2bar e só vão ao meu lado em 2ª, ou seja mal arrancamos, a partir dai nem vale a pena. Não percebi é o material que tem a ibiza? Repro e linha?
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Dai se tirar peso ao volante do motor :) Então mas 3KG fazem assim tanta diferença no arranque? Se fosse a arrancar parado OK, mas agora já em andamento não é assim tanta diferençaaaa... Então por este andar ninguém arranca com pendura porque pesa mais que 3kg... ;)

Esclarece-me uma coisa... O carro pegava às 2300rpm com bimassa, mudas-te para monomassa (que aguenta mais binário) e passou a pegar às 3mil e tal??? Não percebi... Se o material e electrónica continuam os mesmos...

O meu turbo é maior que um 2260, a fazer apenas 1.5bar e já testei com 1 ou 2 carros que têm 17VB a fazer 2bar e só vão ao meu lado em 2ª, ou seja mal arrancamos, a partir dai nem vale a pena. Não percebi é o material que tem a ibiza? Repro e linha?

iahh tem repro e linha
o pahh n sei depois tb reparei k tenho la uma fuga na geometria tb pode ser isso mas n tive tempo pra resolver isso pk tava d ferias n keria tar a ficar sem carro
mas agora enquanto tou ca vaisse por tudo direito pra ver s akilo fica bom depois posto um video
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Brutalissimo, adoro a cor mas os devil não me agrada nada, mas são gostos
Bom projecto
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Essa cor está algo do outro mundo!!!

Vou ter que te imitar :D:D
 
Back
Top