[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

a mando do meu irmao vou apresentar aki a makina dele

Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi
Modelo:A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 110cv BY AM Motorsport(daki a 2 ou 3 semanas este audi vai ser o melhor 110cv da AM Motorsport)

Chassis: sport com suspensao regulavel KW

Travões: frontal 288mm de traz originais

Jantes/Pneus: superleggera pretas 17 pneu 225/45

Exterior: grelha frontal sem simbolo ,farois modernos com leds e fundo preto,farolins pretos,xokes todos lisos

Interior:eek:riginais bancos desportivos em tecido de lado e alcantara no meio

Audio:colunas originais,radio JVC

Próximas Alterações:
xokes frente e traz do S3 (k ja estao em casa)
aileron S3 (k ja esta em casa)
capo com venil a emitir carbono
pintura nova (a cor ainda nao se sabe)

charlypereira082-1.jpg

charlypereira084.jpg



omeuaudia3010-1.jpg

omeuaudia3014-1.jpg


charly016.jpg

charly017.jpg

charly018.jpg

omeuaudia3032.jpg

charly048.jpg

charly049.jpg

aki ficao as fotos dos novos farois sao mesmo lindos

22122008130.jpg

24122008137.jpg

27122008142.jpg

aki esta ele na garagem da AM Motorsport a ajustar a repro para o matrial k ja tem
1020.jpg

1010.jpg

1018.jpg
depois da repro ele kis meter a ponteira k todas as ibizas da AM Motorsport tem
1006.jpg

agora o resultado da repro e da ponteira
1012.jpg

1013.jpg
este resultado foi so de 1 sabado a noite pk ele lavou no sabado au fim do dia e as fotos forao tiradas no domingo de manha

aki vao umas fotos da grande PS pronto para umas provas de arranque em braga

DSC00663.jpg

DSC00662.jpg

DSC00664.jpg

espero k gostem
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport

bonito carro..eu prefiro as opticas originais mas no minimo um carro sensacional..um 5 portas com carga no minimo unico..UMAS JANTES A SERIO 5*...nada a dizer...es ca dos meus gostas de umas brincadeiras na estrada n e?ja agora o k e k t faz dizer k seras o melhor a3 110cv da am??????????
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Força no projecto! :twisted:

devil eyes e superleggera faz cá uma combinação , do aço ! :D:D:D:D
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Já vi este carro...mas parado...:) e se não me engano o dono deve ser mesmo dos lados de braga,e costuma estar quase sempre presente no kartodromo...:roll:
Está muito engraçado este 8l,os meus parabens ao dono...:palmas:;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

bonito carro..eu prefiro as opticas originais mas no minimo um carro sensacional..um 5 portas com carga no minimo unico..UMAS JANTES A SERIO 5*...nada a dizer...es ca dos meus gostas de umas brincadeiras na estrada n e?ja agora o k e k t faz dizer k seras o melhor a3 110cv da am??????????



isso foi dito pelo dono da AM neste momento este audi esta em lisboa no bloco de operacoes hehehehehe
e esta la para isso para o preparar a maneira e nao estou a dizer o melhor A3 mas sim o melhor 110cv
e verdade eskeci-me de dizer este A3 e do meu irmao e nao meu
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Já vi este carro...mas parado...:) e se não me engano o dono deve ser mesmo dos lados de braga,e costuma estar quase sempre presente no kartodromo...:roll:
Está muito engraçado este 8l,os meus parabens ao dono...:palmas:;)



o dono e mesmo de vila verde (braga)e sim ele esta sempre presente no kartodromo de braga e sempre a correr mas so na parte das mulheres e uma vez ou outra e k ele desside entrar mas raro mas talvez kuando ele tiver pronto comece a participar sempre
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

vamos la ver como e k ele sai da AM....o zeze n brinca ate ai...mas ha ai a3 110cv bem fortes..................n vai ser facil........
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Mais um 5 portas para o grupo ;)

Gostei de ver as jantes... agora quero é ver a alma que esse menino vai ter :twisted:
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Mais um 5 portas para o grupo ;)

Gostei de ver as jantes... agora quero é ver a alma que esse menino vai ter :twisted:

alma a este menino n falta..eu sei o k digo..e esteticamente parece k vem ai mods n e???;-)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport

como ja foi dito..
a3 5portas com carga..
é algo fora do comum..

tens a certeza que os discos da frente sao 288mm..?
é que pelas fotos ainda utiliza o sistema antigo FSIII..
e esses sao de 280mm ;)
 
vamos la ver como e k ele sai da AM....o zeze n brinca ate ai...mas ha ai a3 110cv bem fortes..................n vai ser facil........



isso ja nao sei so sei k o zeze ker fazer isso foi o k disse o meu irmao e acredito k haja mais 110 fortes mas o k eu kero dizer e do grupo da AM k o dele vai ser o melhor 110 mas claro a la melhores mas pd e so esperar para ver po matrial k vai levar e o k ja tem vai ficar bom
alias ele ja estava bom antes k dava bem k fazer a mts com mais matrial k o dele agora e esperar

Mais um 5 portas para o grupo ;)

Gostei de ver as jantes... agora quero é ver a alma que esse menino vai ter :twisted:


e raro ver um a3 5 portas alterado mas ha
as jantes tambem adoro velas la e a alma dele vai ser da boa

alma a este menino n falta..eu sei o k digo..e esteticamente parece k vem ai mods n e???;-)


mas como sabes da alma deste por acaso conheces-lo?
de estetica ve ai mts boas modificacoes so lhe falta as embaladeiras do s3 e akelas cenas k sai para fora das portas no fundo do s3 e depois claro a cor vais ser branca ou cinza mais escuro falta decidir

como ja foi dito..
a3 5portas com carga..
é algo fora do comum..

tens a certeza que os discos da frente sao 288mm..?
é que pelas fotos ainda utiliza o sistema antigo FSIII..
e esses sao de 280mm ;)


e assim os k estao na foto sao os originais mas neste momento ja tem os 288mm k sairao do meu pd 130 e forao para ele
eu vou-lhe pedir fotos e depois meto aki para ver
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Muito fixe o carro o que salta logo a vista sao as peliculas podesme diser a percentagem qu metest?

Abraço grande e continuaçao de bom projecto ;)

:twisted:
 
isso ja nao sei so sei k o zeze ker fazer isso foi o k disse o meu irmao e acredito k haja mais 110 fortes mas o k eu kero dizer e do grupo da AM k o dele vai ser o melhor 110 mas claro a la melhores mas pd e so esperar para ver po matrial k vai levar e o k ja tem vai ficar bom
alias ele ja estava bom antes k dava bem k fazer a mts com mais matrial k o dele agora e esperar

ha um pd 110 k esta mais forte neste momento..daqui pra frente nao sei...:)

mas como sabes da alma deste por acaso conheces-lo?
de estetica ve ai mts boas modificacoes so lhe falta as embaladeiras do s3 e akelas cenas k sai para fora das portas no fundo do s3 e depois claro a cor vais ser branca ou cinza mais escuro falta decidir

por acaso ate conheco..tanto esse como o golf 4 do teu outro irmao.......
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 By AM Motorsport

Um A3 como esse quer mod's com força para ficar espectacular :twisted:

Esta muito engraçado o carro ;)
 
Back
Top