[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Só acho estranho o fazto de de repente a ibiza ficar pra tras mas manter-se por lá sem se afastar tanto como na altura da ultrapassagem ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Só acho estranho o fazto de de repente a ibiza ficar pra tras mas manter-se por lá sem se afastar tanto como na altura da ultrapassagem ;)


X2 no minimo estranho.... no inicio estava a levar corda ...
Abraço
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

o facto da ibiza ir para frente e o ps ficar é devido ao turbo ser 22, só abre ás 3mil rpm(forte em altas) enquanto a ibiza é pd160 com um 17vb forte em baixas! e aí esta explicado de o ps o ir buscar ! ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Este A3 ficou muito bom depois das ultimas mod's.

Grande mudança.

;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

X2 no minimo estranho.... no inicio estava a levar corda ...
Abraço
Nem mais

o facto da ibiza ir para frente e o ps ficar é devido ao turbo ser 22, só abre ás 3mil rpm(forte em altas) enquanto a ibiza é pd160 com um 17vb forte em baixas! e aí esta explicado de o ps o ir buscar ! ;)
Entendo perfeitamente

e como se explica o facto de no segundo comparativo depois da ibisa ser ultrapassada não ficar pra tras como na ultrapassagem??? volta a ter altas a ibisa??? :S

Atenção que não estou a por em causa o power do carro so gostava de esclarecer algumas duvidas
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Nem mais


Entendo perfeitamente

e como se explica o facto de no segundo comparativo depois da ibisa ser ultrapassada não ficar pra tras como na ultrapassagem??? volta a ter altas a ibisa??? :S

Atenção que não estou a por em causa o power do carro so gostava de esclarecer algumas duvidas

isso é devido que no primeiro comparativo a ibiza mal é passada travou devido a um camião que ía na faixa!
quanto ao ter altas, é depois da ibiza meter 6ª e começa a ganhar mais velociade! ;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Continuo com a mesma opinião, é no minimo estranho mas dá pra ver que dá a andar bem sim senhor

Força nisso ;) :twisted:
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

boas Egas
dis-me kual e a tua duvida k eu explico-te
e assim este carro antes de meter nova embraiagem e o volante monomassa ela mais rapido a sair so k ele nao sabia k o volante monomassa e o resto k era mt mais pesado k o original pois dai k ficou bem mais morto a subir rotacao mas ja vai sair de novo fora para tirar peso o volante
e tem outra coisa k penso k deves de saber k um turbo 17vb em rotacoes e so ate as 4000 4500rpm k se puxa ja um 22 puxas ate 5500 e ele vai sempre com carga embora k o do meu irmao a presao do turbo k faz estavel e de 1.6 pica 1.8 agora imagina fazer fixo 1.8 ai ja puxava mt melhor
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Isso do 2256 / 2260 nao e bem assim se for bem reprogramado " vaco directo" tem boas baixas e boas altas e preciso e saber
Um 2256 ou um 2260 fazer 1.8 bar nao e nada de outro mundo. O A3 do meu irmao com um 17vb a fazer 1.7 constantes a um ano e meio e sem problemas...
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Isso do 2256 / 2260 nao e bem assim se for bem reprogramado " vaco directo" tem boas baixas e boas altas e preciso e saber
Um 2256 ou um 2260 fazer 1.8 bar nao e nada de outro mundo. O A3 do meu irmao com um 17vb a fazer 1.7 constantes a um ano e meio e sem problemas...
Abraço

o meu kuando tinha 17vb tb andava com essas pressoes e andava sempre no aço n e carro d andar devagar kem m conhece sabe bem e tb nunca tive problemas
pra kem n sabe eu sou o dono do carro dest projecto
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Isso do 2256 / 2260 nao e bem assim se for bem reprogramado " vaco directo" tem boas baixas e boas altas e preciso e saber
Um 2256 ou um 2260 fazer 1.8 bar nao e nada de outro mundo. O A3 do meu irmao com um 17vb a fazer 1.7 constantes a um ano e meio e sem problemas...
Abraço



colega eu sei bem como e um 22 caso nao percebas por meias palavras entao digo logo nao esta a 100% de afinacao ou cera k nao se ve no video mas mesmo assim foi buscalo bem e olha k a ibiza nao tirou pe do acelarador
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

colega eu sei bem como e um 22 caso nao percebas por meias palavras entao digo logo nao esta a 100% de afinacao ou cera k nao se ve no video mas mesmo assim foi buscalo bem e olha k a ibiza nao tirou pe do acelarador

Se tiro pe que duvido muinto seriamente ta muinto mal reprogramado por que continuava a largar bastante fumo...
 
Back
Top