[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Muito bom amigo.

De cara lavada com tinta nova é outra coisa ;)

Agora só faltam as tais argolas traseiras em preto matte e relativamente aos farois, eu mantia os OEM. Fora isso está fantástico. !

Cumps
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

QUE LINDOOOOOO sim de facto essa cor é mesmo linda, adorei e adorei e adorei...
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Ta brutal. . .

A meu ver so falta. . .Umas Argolas Atrás em Preto Mate ou Brilhante, e os centros das Jantes da OZ

5* venham mais fotos e videos do açu claro...que tambem faz falta :D
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

calma calma....falta aki qualquer coisa........


UM VIDEO DELE A FUMAR =)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Epá vi este 8L ao vivo e a cores no Domingo passado esta qualquer coisa ... :twisted:
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Com essa cor o carro ficou ainda mais brutal.....
Excelente a escolha da cor :pray::pray::pray:
Lindo :palmas::palmas::palmas:
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Bem, com esta cor ficou brutal e o resto em preto brilhante condiz muito bem;)
Parabéns está espectacular:D
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

obrigado amigo
e kuanto akilo k t prometi n esta eskecido so k vou ter k ser eu a fazer pk o chapeiro n m fez
kuais sao as coisas k mudavas

Ok amigo fico á espera pois o choques é alergico a furos :p:p:p

O que mudava no teu carro tem haver com o meu gosto pessoal, pois o carro em si está muito bonito a está a teu gosto.

O meu gosto é mais OEM, como tal no teu carro á frente trocava os farois e punha as argolas em cromado. Na lateral fazia o mm que fiz ao meu, tirar os "cantos" e fibrar, tambem queria tirar o pisca ao meu, mas agora que vejo o teu sem pisca não gosto muito :S, os vincos da porta tirava o que deixas-te tambem. Na traseira tirava o canhao mas nao o vinco todo da pega da mala, punha as argolas, ainda na traseira os farois sinceramente não desgosto mas preferia os OEM e a ponteira prefiro duas saidas, mas tambem não desgos-to dessa. As jantes punha umas 18, mas percebo a tua escolha devido á performance.

Coisas que fizes-te no teu e gostava de fazer no meu: Tirar a antena, pelicula, essa cor brutal ou entao laranja lamborguinim e o pilar b a preto brilhante.

Mas resumindo, olhando para o teu carro sinceramente digo que está lindo, mas não ao meu estilo... Continua com as mod´s pois está a ficar muito fixe mesmo ;)

Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

boa escolha de cor, so ponha as argolas e farois e farolins oem
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

está excelente, mas concordo com o jxux em tudo, e acho que faltam tb os farois de nevoeiro. mas a cor então ficou linda, e pintaste os plasticos do choques frontal e traseiro em preto brilhante o que me deixou a pensar se nao ficaria bem isso no meu.

excelente, continua;)
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

está excelente, mas concordo com o jxux em tudo, e acho que faltam tb os farois de nevoeiro. mas a cor então ficou linda, e pintaste os plasticos do choques frontal e traseiro em preto brilhante o que me deixou a pensar se nao ficaria bem isso no meu.

excelente, continua;)

axo k ficaria bem no teu tb
e outra coisa k tb ficava bem no teu era o aileron s3
looool
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

boas pessoal
obrigado pelos coments
kuanto o resto o unico k vou mudar sao os farois da frent vou meter estilo oem mas d fundo preto inda n os tem pk n chegaram e falta tb ainda o espelho pekeno pro lado do condutor e os centros das jantes em carbono da oz
e ja fica completo na estectica n vou meter os farois d nevoeiro pk kero usar akeles buracos para outros meios.
quanto os videos vou tentar fazer 1 mas o carro inda n esta afinado a 100%
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (ja esta pronto e lindo pag24)

Ok amigo fico á espera pois o choques é alergico a furos :p:p:p

O que mudava no teu carro tem haver com o meu gosto pessoal, pois o carro em si está muito bonito a está a teu gosto.

O meu gosto é mais OEM, como tal no teu carro á frente trocava os farois e punha as argolas em cromado. Na lateral fazia o mm que fiz ao meu, tirar os "cantos" e fibrar, tambem queria tirar o pisca ao meu, mas agora que vejo o teu sem pisca não gosto muito :S, os vincos da porta tirava o que deixas-te tambem. Na traseira tirava o canhao mas nao o vinco todo da pega da mala, punha as argolas, ainda na traseira os farois sinceramente não desgosto mas preferia os OEM e a ponteira prefiro duas saidas, mas tambem não desgos-to dessa. As jantes punha umas 18, mas percebo a tua escolha devido á performance.

Coisas que fizes-te no teu e gostava de fazer no meu: Tirar a antena, pelicula, essa cor brutal ou entao laranja lamborguinim e o pilar b a preto brilhante.

Mas resumindo, olhando para o teu carro sinceramente digo que está lindo, mas não ao meu estilo... Continua com as mod´s pois está a ficar muito fixe mesmo ;)

Abraço

eu vou tratar disso amigo
kuanto as tuas ideias concordo mas cada kual tem o seu estilo e pra mim o meu estilo e tudo pro escuro sem cromados poderia meter as argolas em preto n digo k fike mal mas eu pra mim gosto mais assim como esta
 
Back
Top