[A3 8L] Audi A3 By AM Motorsport (fotos freskinhas pag.37)

Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

obrigado amigo
mts ja m disseram pra meter as argolas mas o k e certo e k gosto mais d o ver assim todo limpo sem simbolos pra german style faltam umas jantes a maneira
mas como a finalidade dest carro pra mim e outra vou manter estas
abraço

exacto! o que interessa é o teu gosto, és tu que andas com ele por isso ;)

continuação de bom projecto

Um abraço
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

tb axo k sim isso ja merece outra cor depois assim o interior ja fica melhor e k nessa cor n gosto mt
eu ando a ver s tb arranjo um interior pra mim mas prefiro esperar pode ser k apareça por ca um bom negocio dakeles k dizem recaro ja k os k eu keria mesmo sao bue d caros

Mas os que eu tenho, com o carro com a mm cor que o teu tenho a certeza que fica brutal!!
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Mas os que eu tenho, com o carro com a mm cor que o teu tenho a certeza que fica brutal!!

tens toda a razao ficava brutal mesmo
assim como esta n e k n goste mas pra mim ficava melhor em preto
mas como tu estas a pensar trocar a cor n mexas deixa estar assim
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Ta impec o PS. . .

Merecia era uns travões de 312mm do TT :assobio:

De resto so falta um interior e mais carga que é o que se quer :D
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Ta impec o PS. . .

Merecia era uns travões de 312mm do TT :assobio:

De resto so falta um interior e mais carga que é o que se quer :D

os travoes ja s anda a tratar disso ja tenho os d 288mm agora e mais facilkuando kiser trocar pra 312mm
o interior vai ser da ultimas coisas a tratar agora o k ta em primeiro e mesmo a carga e por akilo no ponto k ainda n esta como eu kero
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Igual nunca fica ehehe

É que com o interior que tenho agora, e as jantes que ai vêm, estão mesmo a pedir uma pintura escura no carro... :twisted::twisted:

Caso o venhas a fazer......
:pray: :pray: :pray: :pray::pray:

OT OFF!


Parabéns pela óptima combinação que fizeste no teu carro!! ;) 8)
Adoro essa cor! E com a combinação de pretos brilhantes e faróis escuros, está muito bom!!.
Apenas metia de novo as argolas á frente e atrás no carro, podia ser mesmo em preto
e outras jantolas maiores...mas isso já sabemos a razão de não as meteres... :)
Então e as door blades S3, não as colocaste...?
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

Caso o venhas a fazer......
:pray: :pray: :pray: :pray::pray:

OT OFF!


Parabéns pela óptima combinação que fizeste no teu carro!! ;) 8)
Adoro essa cor! E com a combinação de pretos brilhantes e faróis escuros, está muito bom!!.
Apenas metia de novo as argolas á frente e atrás no carro, podia ser mesmo em preto
e outras jantolas maiores...mas isso já sabemos a razão de não as meteres... :)
Então e as door blades S3, não as colocaste...?

tentei mas n deu mesmo cortando a da frent pra emendar pra porta d tras era curta faltavaprai 7cm n kis tar a estragar assim vendias aki a um amigo do forum
mas a umas k devem dar pra aplicar mais facil k akelas duma S
as jantes maiores kem sabe s n virao mas e so mesmo pro estilo mas n vendo as k tenho
agora so tenho pena e n poder tirar akeles farois e meter os outros so d fundo preto vou ter k alterar la a tubagem do ic senao n cabem
 
Re: Audi A3 By AM Motorsport (novas fotos pag29)

vou ver se consigo ir ao meu carro medir as opticas e depois amando-te as medidas ;)
 
Back
Top