[A3 8L] Audi a3 8L

Pra já a diferença não parece ser muito grande, mas isso ainda precisa de ganhar "cama", e a suspensão ainda deve descer mais um bocado [emoji6]
 
E antes desta já tinha levado a caixa de direção , os sinoblocos s3 e mais umas gaiolas xD
Sim , agora só tenho um vindo dos amortecedores mas pelo que vários mecânicos me dizem é enquanto eles não acamam pois meti uns b4 novos e molas de rebaixamento , enquanto não se habituam as molas pronto ;))
A ver se acamam para baixar mais um pouco :p
Em relação ao Feedback, já não anda saltitao em auto-route , muito melhor a curvar , pouco conforto perdi ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Alguém sabe como resolver isto ?
f6048c101900e6970ee26d66e809f94e.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
so com uma peça nova... já fiz de tudo no meu, melhorou mas não resolveu...

quanto aos amortecedores.... gosto de quando dizem, "acamar"... o amortecedor não tem nada para acamar... as molas não tem nada para acamar....

o meu desde o primeiro dia ate hoje, rebaixou 35mm.....
 
so com uma peça nova... já fiz de tudo no meu, melhorou mas não resolveu...

quanto aos amortecedores.... gosto de quando dizem, "acamar"... o amortecedor não tem nada para acamar... as molas não tem nada para acamar....

o meu desde o primeiro dia ate hoje, rebaixou 35mm.....

Quanto aos amortecedores não sei porque meti as molas e não medi quanto tinha antes nem quanto tenho agora , mas a nível de condução está muito melhor ;)
Quanto ao puxador , vou ver o que posso fazer [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
so com uma peça nova... já fiz de tudo no meu, melhorou mas não resolveu...

quanto aos amortecedores.... gosto de quando dizem, "acamar"... o amortecedor não tem nada para acamar... as molas não tem nada para acamar....

o meu desde o primeiro dia ate hoje, rebaixou 35mm.....

Acamar é como quem diz :D está a habituar-se ao carro :D lololol mas concordo contigo não tem nada para acamar :D

- - - - - - - - - -

Quanto aos amortecedores não sei porque meti as molas e não medi quanto tinha antes nem quanto tenho agora , mas a nível de condução está muito melhor ;)
Quanto ao puxador , vou ver o que posso fazer [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Arranja um puxador usado que não tenha essa folga na mola!
Também tenho no meu... e já tenho um usado para substituir
 
Back
Top