[A3 8L] Audi a3 8L

É , qualquer dia faço como o outro e vou-me embora porque ninguém me deu as boas vindas ou niguem me ajudou kkkkk :lol::lol:
Ninguém quer saber de mim :'(
 
Boas...

Em relaçao ao teu problema de barulhos...
Ja verificaste se nao sao os batentes dos amortecedores... porra que a frança me anda a fazer mal que ja nem sei escrever em português...
Sao umas borrachas que separam o amortecedor do chassis junto ao.... ahhh... pera... OS CABEçOTES... porra estava dificil... :D

Verifica isso...
Eu tive o mesmo problema... e com o frio sentia se mais... ;)
 
Boas...

Em relaçao ao teu problema de barulhos...
Ja verificaste se nao sao os batentes dos amortecedores... porra que a frança me anda a fazer mal que ja nem sei escrever em português...
Sao umas borrachas que separam o amortecedor do chassis junto ao.... ahhh... pera... OS CABEçOTES... porra estava dificil... :D

Verifica isso...
Eu tive o mesmo problema... e com o frio sentia se mais... ;)

Se for isso ainda bem, porque já os comprei a algum tempo na audi e vou coloca-los ;)
Borrachas + rolamentos OEM :lol:
 
Pois é amigos , a máquina esteve no medico quinta e sexta ;)
Hoje voltou com algumas melhorias :
- cabeçotes suspensão
- ponteiras de direção
-rótulas de direção
- 4 amortecedores
- pendurais da barra estabilizadora
- filtro do habitáculo
- molas eibach pro kit
- prato superior do amortecedor direito frontal

E carteira vazia kkkk [emoji23]
A ver se consigo tirar umas fotos pra colocar aqui ;)
Um grande obrigado ao @koolboy [emoji122]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
25c80af25ed681f2305f60f98144f06c.jpg

A primeira foto [emoji41]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quais luzes ? Na foto do primeiro post tinha apenas mínimos led , passei para Philips Xtreme vision +130 e agora tenho umas Philips White vision 4300k nos mínimos e médios .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quais luzes ? Na foto do primeiro post tinha apenas mínimos led , passei para Philips Xtreme vision +130 e agora tenho umas Philips White vision 4300k nos mínimos e médios .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim estava a referir me a isso, eu talvez coloque no meu carro 6000k nos mínimos e médios. Não colocaste no interior do teu carro luzes Led em branco para substituir as stock?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Comprei no OLX a um rapaz aqui da minha zona , como comprei em grande quantidade fez um grande desconto :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top