[A3 8L] Audi a3 8L

Já agora o que são as bialetes ? No Google se puder bialetes aparecem os pendurais da barra , pelo menos parece :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se houves cantar em paralelo deve ser as rotulas com folga é das coisas que mais vai á vida numa suspensão ;)

E como o meu carro é super Stock as rótulas devem ser as originais kkkkkk [emoji23]
Houve-se é por exemplo a subir para um estacionamento mais alto que a minha estrada 3/4cm , ao subir se subir a 20/30km/h ouve-se uma pancada se tiveres atendo :)
Vou dizer ao Mecanico para mandar vir essas rótulas também , siga pá frente ;)
Já agora , rótulas é igual a ponteiras de direção ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
não.. ponteiras estão nas extremidades das bieletes... também se estraga as ponteiras.. as rotulas estão junto da manga de eixo, apertado em baixo com o espigão virado para cima....
 
É que se não arrisco em mandar vir e mudar isso tudo ;)
Ponteiras , rótulas e bialetes quanto ficará ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Basicamente é:
Rótulas de direção
Ponteiras de direção
Bialetes

São estes os termos técnicos ? [emoji23]
Sou mesmo nabo nisto kkkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Antes de comprar verificava estas causas possiveis:

- rotula da suspensao
- ponteiras da direcao
- apoios da barra estabilizadora
- tirantes da barra estabilizadora
- sinoblocos

Mas faz um teste simples levantas 1 roda frontal de cada vez e tentas abanar a ver se tem folga ;)
 
Antes de comprar verificava estas causas possiveis:

- rotula da suspensao
- ponteiras da direcao
- apoios da barra estabilizadora
- tirantes da barra estabilizadora
- sinoblocos

Mas faz um teste simples levantas 1 roda frontal de cada vez e tentas abanar a ver se tem folga ;)

E tempo para isso ? :/
Vou ver o que posso fazer [emoji3]

Reparei é que com o carro frio faz mais barulho :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O barulho está agravando, qualquer lomba lá se ouve uma ligeira pancada :/
Enerva-me tanto isto como os barulhos interiores , já tenho cabelos braços que chegue [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu ja cheguei a ter isso no meu (quando passava numa lomba era ferro com ferro a vater) e era os apoios da barra estabilizadora ;)
 
Eu ja cheguei a ter isso no meu (quando passava numa lomba era ferro com ferro a vater) e era os apoios da barra estabilizadora ;)

Os apoios são aqueles pendurais correto ?
O problema é que o mecanico da garantia disse que os trocou. Eu pedi-lhe para trocar os sinoblocos , então levei lá os que tinha em casa OEM e ele disse-me depois que trocou também os apoios da barra, de livre vontade , o que eu achei estranho.
Ontem a noite por acaso olhei para os pendurais e não me pareceram de todo novos , cá para mim não trocou nada. Só me faltava era ter-me ficado com os sinolocos OEM e não os ter trocado , espero bem que não :s

O que vale é que já tenho uns de ferro ou lá o que é para colocar .
 
Back
Top