[A3 8L] Audi A3 8L SM Perfomance By Tribal News Pag5

Re: A3 8L VT by Tribal Novidades Pag 4

eu coloquei os espaçadores para colocar a jante mesmo a querer saltar de fora..... sempre adorei ver este carro largo...:p ainda vou ver se consigo averbar 235/40/18 ou entao 235/45/17...e a barra AA no livrete....pois quanto mais legal andar melhor ihih!com muita calma se vai lá....
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novidades Pag 4

yaps....


isto falando com uns conects conseguesse tudo... :) desde que vi um 106 com jante 16 averbada,baquets,arrebaixamento e AA vi que tudo é possivel fazer :) com calma e euros.... tudo se faz neste pais!
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novidades Pag 4

Bem.. começaste bem o projecto.. mas como já existem 10000 projectos de A3 por este pais fora, torna-se dificil seres original sem abandalhares tudo.. Um bom sitio para o fazeres é nas jantes..

Boa sorte.
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novidades Pag 4

Boas pessoal......

Apos Muito ausente do topico...vou por umas fotos para desenterrar o topico, lolllol

U A3 ate se tem portado muy bem, quanto a mods ta mais frakito pois us €'s nao esticam e tempo para tal tambem não é muito

Quanto a mod,s foram eliminação da EGR, a ponteira da cupra, pintura das bombas Verde monster e agora de momento ando com duas Jantes Du audi TT RS ...visto que so tenho 3 delas enquanto nao arranjo a 4º jante.... e assim poderei pintar as du S3 que estão um bocadinho mal tratadinhas.... lololo l

Aqui vão umas pequenas fotos....






Agora para breve virão novas novidades.... e se alguem souber de alguma jante Replica TT RS em 17 7,5 largura furação 5*100 avisem-me... lol

Cumps a todos
 
Cadê as fotos da ponteira pah? :D
Esta bonito, mas termina lá de arranjar as jantes do S3 que estas aí nao ficam nada bem! ;)
 
Se queres um carro temático, por mim esse emblema "monster" ficava melhor por baixo do pisca e para completar o conjunto, as jantes pintadas desse verde monster mas com os bombitos em preto.
Penso que anda por aqui um user com pintura semelhante mas em rosa chock.. alem das jantes, também tem o aro da mesma cor.
Algo tipo isto/isto/isto/istooo! :D
 
Boas pessoal... sei que tenho andado ausente disto mas pronto uma pessoa é pai deixa um pouco de lado a maquina, Agora que tudo está a voltar ao lugar ai vão algumas news.
O argolitas tem tado impec poucas mods mas mais virão, para começar a nova companhia da garagem...
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/842/5f95.jpg

Agora algumas pics tiradas...
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/809/e6a6.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/842/gng4.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/812/m81o.jpg

agora outra pequena mod que fiz nas bombas de travão....ah e a nova pintura para as jantes s3 :)
http://imageshack.com/a/img801/2715/thnq.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/801/6kmm.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/89/aqmz.jpg

E para terminar... ele agora vai levar um upgrade nos brakes, discos brembo max com pastilhas Ebc green stuff, mais umas revisões para depois terminar as 4 jantes 4 sapatos novos e mais umas news :p.

Cumps
 
Ora boas pessoal... eu sou um bandalho só venho actualizar este topico uma vez por ano lolol :p depois de um ano as alterações não são muitas no meu argolinhas, somente as jantes s3 green monster, choques com aro da grelha em black e colocação de oil catch can da toyosport para deixar de fazer marcas aond passo lolol.

Aqui vao as fotos e novas mods a caminho :) espero eu :p














Espero que gostem Cumps a todos
 
Pessoalmente acho que não ficam bem nessa côr, no entanto, o que importa é tu gostares!

Faltam os centros das jantes!
 
Back
Top