[A3 8L] Audi A3 8L SM Perfomance By Tribal News Pag5

Boas pessoal....!

Bem ja tou registado no forum desde ke mandei u meu PSA pa sucata devido a um despiste....e então desde dai mentalizeime ke iria buscar um dos carros ke sempre adorei...Audi a3..... como prometido e devido ja o tenho!

Audi a3 8l ...matricula VT...é do ano 2000 e é o de 130Cv...:lol:

O carro encontrasse em perfeito estado conta como extras...
Jante 17 S3 com 225/45/17
Suspenção a frente Audi sport
Suspenção trazeira Koni sport
Xenon Stock ...
Pc de Bordo
Bancos desportivos e Sistema de som Bose da Audi....

Aqui vão as pics da maquina....











E agora aqui vai a 1º Mod....Fita Audipt.com heheheh


Quanto a futuras mod's....

Peliculas homolgadas em Tdos os vidros.....
Jantes 17 Borbet....
Ponteira de escape Seat leon Cupra 1º versão.....
e dps lgo se verá mais.....

Espero ke gostem...
Cumps
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Bem vindo.

o carro esta no bom caminho ta é muito alto :p

que jantes borbet estas a pensar colocar?

abraço
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Olha o irmão do meu:D...tens ai uma bela maquina só não o trates como um psa se não dura pouco:p:p
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Boas!

Fui buscar um quase igual a esse... Mas é um S-line. Só o tenho na 2ª ou na 3ª feira :roll:
Espero que tenhamos sorte com as máquinas!

Tira-me só uma dúvida, no livrete do teu, vem averbada a medida de pneus que estás a usar? É que o meu traz montada a mesma medida, mas não percebo como, não vem no livrete... =X

Abraço e bons quilómetros com a nova máquina ;)
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

boa maquina :D
tenho uma parecido ^^
goza bem dele e estima o que esse carro é top!

se trocares de jantes e nao fores de longe de aveiro, talvez te fique com essa jante :) manda pm xD
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

mais um irmão, e este deve ser gémeo :lol:

boa sorte com a máquina e siga veneno :twisted: cola isso ao chão, lettering out, uma boa mod é também o spoiler traseiro do S3 parece logo outro ;)
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Tens ai uma belíssima maquina! Venham agora essa mod´s, transformando algo lindo em algo brutal =)
Epá e essas jantes são simplesmente fenomenais!!!
Cumps
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Heheh brigadão pessoal... opah so u fui buscar na terça feira e como ele veiu assim está ...pois o tempo é pouco...hoje pus nova mod escova traseira do Golf VI ...e mais uma polidela nos farois da frente.

Quanto ao PSA posso dizer ke Levou Pau pau pau...vergou mto ponteiro tanto comoo 1.1 como 1.6 .... epah so espero ke este esteja ao mesmo nivel ou acima dele!!!

Kt aos pneus u meu vem ja com 225/45/17 averbado...:)!

E a mods foi como disse pa começar peliculas...umas belas jantes da borbet LV5 :p seguido de uns coil da KW ....e um tok aki outro ali....ta ficar unico e lindo.... Com calma tdo se consegue heheh!


Cumps ppl
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Boas pessoal...bem tirando a apresentação do argolas nunca mais vim aqui mas deixame la actualizar isto :)

Até agora nao tenho nada a apontar ao argolas...sempre impecavel... e com um bom andamento sem falar nos consumos...!!!

Quanto a mod's e dvagar mas algo bem feito ;) de momento so sakei o lettering.....escovas Frent flex do polo e traz do golf V... ponteira de momento tenho etas emprestadas ...mas ja vem uma Oval da Seat Sport ;)

Agora depois da Ipo xenon 6000k e White light em todo o carro :) discos da travão da EBC USR e pouco a pouco vai xegando aond eu kero ...:)

algumas pics








Espero que gostem

Cumps
 
Back
Top