[A3 8L] Audi A3 8L SM Perfomance By Tribal News Pag5

Re: Novo Projecto A3 8l VT

Os farois ficaram muito fixe acho que vou pensar em fazer no meu e sim essas ponteiras tao muito baixas
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Para min A3 devia trazer ja assim de origem como a seat :p
Concordo!!:p
o meu medo é isso com o tempo descascar... um amigo meu que é pintor disse que pintar em cromados é um problema pq não há tinta que agarre!!! agora não sei!
 
Re: A3 8L VT by Tribal

Boas :), epa eles só tem que aguentar, tenho um amigo meu que pintou num golf IV ja la vão passados 3 anos e ainda estão impecáveis, portanto eles só têm que aguentar :)!!
 
Re: A3 8L VT by Tribal

eu tinha ja os meus todos lixados não pensei 2 vezes e para fazer, bora gostei do resultado :) OEM power e look brutal :)
 
Re: Novo Projecto A3 8l VT

Concordo!!:p
o meu medo é isso com o tempo descascar... um amigo meu que é pintor disse que pintar em cromados é um problema pq não há tinta que agarre!!! agora não sei!
Passas com lixa fina sobre eles, criando uma superfície áspera e assim a tinta já agarra ;)
 
Re: A3 8L VT by Tribal

boas malta...!
Bem eu só venho ao topico actualizar isto de tempos a tempos lol!

Bem isto e so umas pequenas fotos que tirei com um mano alemão vs alemão da velha guarda heheh Opel Kaddet.

Quanto ao audi derame uma martelada no choques da frente mas consegui remedear a situação mas ainda tenho que recuperar os apoios do farol direito...e pintar o choques ...! mas pronto cada coisa a seu tempo!!

Espero que gostem!






Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Espero que gostem :)
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novas fotos pag3

Qu'é essa coisa aí ao lado?!?! jasus! :lol: só curti as rodas... ;)

Acerca do A3, apesar de um não gostar dessas jantes está bonito e tal como já mencionado só falta subir as ponteiras.

ps-tapa a matricula
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novas fotos pag3

opah o carro mano e um opelzito de 1989 ja com muitas alterações :) e uma grande paixão hehehe!!!

Opah eu ja tenho a ponteira disso mas nao tenho tempo nenhum....e kuando arranjo o rapaz nao pode, desde de março que tenho isso pa montar só que pronto! lolol!!

a ver se trago mais news po brinkedo...

Cumps
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novas fotos pag3

Não sei se pensas em trocas de parachoques traseiro... mas se não tiveres a pensar nisso, então acho que se recortares o parachoques e meteres as ponteiras nesse espaço, ficaria muito melhor, dava outro aspecto. Fica a dica, vale o que vale.

Gosto de todo o resto. Continua com mais mod's.

;)
 
Back
Top