[A3 8L] Audi A3 8L SM Perfomance By Tribal News Pag5

Re: A3 8L VT by Tribal Novas fotos pag3

quanto as ponteiras... ja vai levar na sexta a replica do leon cupra a oval! ...:) salta a panela final e fica um tubinho :p hhehe!!!

Bigada pois a ver se trago mais mods que tenho em mente para o argolitas...:)
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novas fotos pag3

BOas malta....! Venho ca postar a minha nova mod No Argolitas Ponteira ja no sitio como deve ser :D

Espero que gostem



Heheh espero que gostem da Mod...:)
 
Re: A3 8L VT by Tribal Nova Mod PAg4

Boas... OPah gostos são gostos!!

Eu gosto das duas ponteiras redondas mas Toda a gente tem, toda a gente poe... logo ai torna tudo igual e eu nao gosto de ser igual a ninguem... então optei por esta é linha e acenta bem quando se faz um optimo trabalho :D!!!

Cumps
 
Re: A3 8L VT by Tribal Nova Mod PAg4

nepia ta mesmo a medida ideal tanto que quase nao da para ver a marca...! no chega sensivelmente a 1 dedo...:) tambem nao gostamos delas dentro do choques a cagar fumo po carro mesmo...lolol!!
 
Re: A3 8L VT by Tribal Nova Mod PAg4

Acho que é um bocado grande demais... mas pode ser da foto! Agora com o aileron do S3 ficas com a traseira abusada ;)
 
Re: A3 8L VT by Tribal Nova Mod PAg4

pois essa e outra das mod's que ando a ver se consigo pa breve.... :) aileron e peliculas...:)!

Cumps
 
Re: A3 8L VT by Tribal Nova Mod PAg4

boas malta...!!
bem depois de muito tempo ausente aqui do forum aqui vão umas fotos do VTzinho!
Tive ai um pequeno problemas mas foi logo resolvido, Emprestara-me umas bolachas de 1,6mm espetei elas a traz o resultado.... brutal não podia ser melhor para min! hehe!







E esta ultima foto so um pequeno rescaldo de santarem 2012 :)!




Espero que gostem ....

Cumps
 
Re: A3 8L VT by Tribal Novidades Pag 4

se as jantes são OEM para que meter espaçadores quando as mesmas tem um ET perfeito para o 8l..? :S
 
Back
Top