Audi A3 8L (PRE) - TECTO PRETO DUVIDAS!

Nova MOD forçada lol

Metro e meio de linha de escape, ontem quando peguei no carro parecia um V6 lol ou um tuning! :D

Aproveitei, CATALISADOR fora, estava velho, obstruído já não passava nada, o senhor não o queria tirar, mas que a decisão era minha, lá tirou e depois de inspecionar o catalizador, disse-me logo que fiz bem porque o que estava já estava mesmo muito mau!

Bom serviço, por apenas 20 euros! :)

- - - - - - - - - -

Outra coisa, realmente o som do turbo fica altamente, é um som baixo, mas fica muito fixe mesmo! :) como li aqui no forum o som muda mesmo :)
 
Bem hoje tive esta surpresa! :D

Ja ao tempo que procurava uns pilares para o carro! Os meus apesar de já estarem pintados de preto por mim! Não tinham os buracos para os sensores de movimento do alarme!
Comprei uns no ebay finalmente apareceram uns a bom preço :) 20 euros portes grátis! Hehehe
A surpresa foi o facto de serem pretos ou cinza escuro de um S3! Na foto do ebay ia jurar que eram cinzentos mas mesmo cinzentos claros lol
Ora então vieram os pilares pretos e de bónus vieram também dois sensores de movimento já lá montados!
Tinha um partido do acidente e já tinha comprado o sensor que me faltava!
Agora tenho mais 2 mas estes a ficha liga em baixo! Alguém sabe se vao funcionar no meu carro?





free upload pictures
 
Boas Vitor!

Já percebi que tu tens uma paranoia parecida com a minha, queres colocar tudo o que o carro poderia ter e não tem lol

Diz-me uma coisa, como se aplica as luzes nos pés da frente? Tem algum espaço próprio reservado para p efeito ou aplicaste, como fizeste atrás?
 
Boas Vitor!

Já percebi que tu tens uma paranoia parecida com a minha, queres colocar tudo o que o carro poderia ter e não tem lol

Diz-me uma coisa, como se aplica as luzes nos pés da frente? Tem algum espaço próprio reservado para p efeito ou aplicaste, como fizeste atrás?

Boas!

Apliquei onde dava mais jeito!
Os fios puxei os mesmos do plafonier das luzes, dá algum trabalho!
Mas como desmontei muita coisa no carro, foi mais fácil fazer essa mod!
 
Difusores iluminados... Estou curioso é interessado! :)

A luz é nas "rodas"? Onde tem os traços brancos?


O que é preciso para isto Vitor? O meu não tem luz...
 
Difusores iluminados... Estou curioso é interessado! :)

A luz é nas "rodas"? Onde tem os traços brancos?


O que é preciso para isto Vitor? O meu não tem luz...

Por acaso os difusores iluminados é uma MOD que dá outra pinta ao interior do carro :D
Tenho uns a mais em casa! Manda-me PM!
São os próprios difusores que têm iluminação, só tens que os ligar ao interruptor redondo das luzes!
 
Boas, está a ficar muito bem tratado esse interior e a iluminação muito porreira ;) . Fiz a mod das luzes dos pés no meu também porém só a frente !
2ywwx1t.jpg


Tira umas fotos do interior sff com as peças pintadas à preto para ter uma ideia de como fica, pois muito provavelmente será uma mod a fazer no meu também :) ,parece me que vou gostar do resultado :)
 
Last edited:
Boas, está a ficar muito bem tratado esse interior e a iluminação muito porreira ;) . Fiz a mod das luzes dos pés no meu também porém só a frente !
http://i67.tinypic.com/2ywwx1t.jpg

Tira umas fotos do interior sff com as peças pintadas à preto para ter uma ideia de como fica, pois muito provavelmente será uma mod a fazer no meu também :) ,parece me que vou gostar do resultado :)

O carro já não é meu :D mas se conseguir tirar fotos, depois coloco aqui :)
Nem todas as peças são pintadas, a maioria são originais do S3 :D
 
Back
Top