Audi A3 8L (PRE) - TECTO PRETO DUVIDAS!

Amigo, descolar a alcatifa do chão é facil?
E para colar a nova? Que material usaste?

Abraço

Boa noite!

A alcatifa não é colada! É simplesmente pousada!
É bastante trabalhoso mas com paciência faz-se bem! Importante é desmontar tudo à volta!

- - - - - - - - - -

Continuação de trabalho! :)

Interior todo preto de cima a baixo!


screen grab
 
Boa noite!

A alcatifa não é colada! É simplesmente pousada!
É bastante trabalhoso mas com paciência faz-se bem! Importante é desmontar tudo à volta!

- - - - - - - - - -

Continuação de trabalho! :)

Interior todo preto de cima a baixo!

[url]http://s13.postimg.org/qsjpfmh2v/image.jpg[/url]
screen grab

Estou a trabalhar no mesmo!
A colocar o interior todo preto na minha B6.
Se é assim tão facil de colocar a alcatifa acho que em casa com um bocado de paciencia consigo meter isso ao sitio :)

Essas peças estás a pintar com que lata?
Matte?
Continuaçao com o bom trabalho!
 
Sim consegues fazer isso sem problemas! É um pouco difícil colocar no sitio sozinho, mas com tempo é fácil!

Estou a pintar com as latas MOTIP, primário, tinta preta matt, verniz matt!
As pinturas acabei todas ontem, agora estou na faze de montagem, proximo passo será as forras das portas do S3, reparar, colar etc e colocar ao sitio! Ainda tenho muito trabalho mas o interior já está na fase final :D

Obrigado e alguma duvida pergunta!


upload png


image upload no size limit


upload pic
 

gifs upload



- - - - - - - - - -

Mais umas MODS!

Pedais e apoio de pé! (Grande obrigado ao ROCKYBOY)

Luzes para os pés no sítio :)

- - - - - - - - - -

Como desmontei o interior todo foi um pouco complicado organizar os parafusos todos!
90% ou mais ficou direito!
Mas por exemplo o parafuso do apoio de pé não faço a mínima qual será???
Será que alguém me faz o grande favor de tirar uma foto ao parafuso em questão?
 
Tenho uns em tecido preto em vista de um Audi a3 de 2002!
Só que são de 5 portas!
O de trás é só mudar!
Os da frente será que dava aproveitar a estrutura do meu?
E colocar apenas o tecido e esponjas?

Já alguém o fez?
 
Tenho uns em tecido preto em vista de um Audi a3 de 2002!
Só que são de 5 portas!
O de trás é só mudar!
Os da frente será que dava aproveitar a estrutura do meu?
E colocar apenas o tecido e esponjas?

Já alguém o fez?

Pelo conhecimento que tenho se for de origem é complicado porque o material que cola o tecido á estrutura é tipo membrana nalgumas partes é nojento onde descolou era massa laranjada para retirar nas partes com mais cola tens que puxar e o tecido Eu tentei fazer no meu que se estava a descolar retirei o tecido lavei em água fria retirei toda a membrana de cola da estrutura e colei com cola contacto em spray uma esponja de 5mm para fazer o efeito estofado,passado uns dias estava descolado não vale o trabalho para a trabalheira que dá no meu caso sem sucesso O tecido de origem é muito fininho e basta um pouco mais de cola para manchar do lado de fora Acabei por comprar um usado mas em bom estado num sucateiro
 
Last edited:
Alvaro Batista obrigado pelo relato da tua experiência!

Apenas uma duvida, imagina que mando estofar em tecido preto ou mesmo pele! O estofador não vai ter os mesmos problemas? O que eu quero fazer mesmo é retirar o tecido dos bancos da frente e colocar na armação dos meus!
 
Apenas uma duvida, imagina que mando estofar em tecido preto ou mesmo pele! O estofador não vai ter os mesmos problemas?
em primeiro lugar é um profissional.em segundo se for com um tecido mais grosso e mais opáco já se consegue melhor trabalho,em pele então melhor ainda já dá para dar mais camada de cola e espalha-se bem
O que eu quero fazer mesmo é retirar o tecido dos bancos da frente e colocar na armação dos meus!
Acho que o tecido dos bancos pelo que já vi por aqui,até saem bem
 
Apenas uma duvida, imagina que mando estofar em tecido preto ou mesmo pele! O estofador não vai ter os mesmos problemas?
em primeiro lugar é um profissional.em segundo se for com um tecido mais grosso e mais opáco já se consegue melhor trabalho,em pele então melhor ainda já dá para dar mais camada de cola e espalha-se bem
O que eu quero fazer mesmo é retirar o tecido dos bancos da frente e colocar na armação dos meus!
Acho que o tecido dos bancos pelo que já vi por aqui,até saem bem

Vou buscar os bancos no sábado, o preço foi bom, menos 250 euros do que se tivesse optado por comprar uns RECARO que não estavam a 100%!
São pretos, parecem novos e são de 2002! Vamos lá ver como me dou na bricolage!
Para já tenho feito tudo eu, tecto, forras, carpete, airbags, mas não quer dizer que consigo fazer isto dos bancos na boa :D lol
Até pensei colocar diretamente os de trás e o do condutor e apenas realizar a bricolage no do passageiro, basicamente apenas permitir o acesso atras pelo lado do passageiro!
Mas depois logo vejo, vamos ver como corre este fim de semana!

- - - - - - - - - -

essas lampadas nas portas não vão dar luz nenhuma..


XZONE ainda não as experimentei, ainda não sei dizer se são a intensidade de luz que quero!
Mas se por acaso não resultar já tenho solução para isso!
Aplico lampadas normais onde os pontos de luz forem vermelhos (portas e mala) e nas portas a luz branca para os pés já tenho isto:

http://www.ebay.com/itm/141520678166?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
 
isso é muito caro..
eu comprei umas que dão boa luz e são "de lado"..
não as consigo é encontrar agora no ebay.. :S
 
Por acaso também achei um pouco caro na altura! Mas já estão compradas!
Só ainda não tive tempo de ver se encaixam bem!

Entretanto o carro está na carglass para mudar o parabrisas :)
Consegui convencer a minha seguradora para colocar um vidro original da AUDI!
Hoje fui lá deixar o carro e já lá estava o vidro! E realmente dá para ver bem a diferença de qualidade de um original para um de marca branca! A ver se agora fica resolvido o meu problema de infiltrações de agua!
 








- - - - - - - - - -

1ª foto vidro partido :D
2ª foto Vidro novo original da audi, demorou menos de 7 dias o processo todo! Carglass impecavel!
3ª foto faixa preta, gosto muito, a minha anterior era verde!
4ª Escovas da BOSH, campanha de oferta da Carglass!

Resumindo, a diferença de qualidade do vidro de marca branca que tinha para o original é abismal mesmo,
sei que aqui no forum há users que dizem que é a mesma coisa, mas por exemplo na colocação do torpedo que era um dos meus problemas, a calha do original é de bem melhor qualidade!
 
Last edited:
DOT682 PILKINGTON AUTOMOTIVE LIMITED ST HELENS WA , ENGLAND

E1 Germany

// Regular Multiple Layer Windshield

AS1 is the clearest glass (at least 70% light transmission)
 
Back
Top