[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

puxa koolboy ,metes umas fotos de uma mod ,e eles caiem-te em cima por causa da pintura lol:D
sao essas pequenas mods que fazem a diferença
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

esclarece-me lá a duvida que fez com que eu nunca comprasse esses piscas, apesar de já ter pensado nisso há muito..
são de encaixe directo ou tiveste que adaptar..??
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

puxa koolboy ,metes umas fotos de uma mod ,e eles caiem-te em cima por causa da pintura lol:D
sao essas pequenas mods que fazem a diferença

Quem me dera ter o carro perfeito á face da terra mas quem costumava colocar defeitos era o XZONE:p:p
Ainda eu não disse nada, senão 8)

Quando nos encontrar-mos pessoalmente comentas :p:p
esclarece-me lá a duvida que fez com que eu nunca comprasse esses piscas, apesar de já ter pensado nisso há muito..
são de encaixe directo ou tiveste que adaptar..??

Se os piscas forem OEM tens de cortar chapa...tens que deixar 0,4 cm de cada lado e em altura a parte mais larga já deixa passar o pisca...depois de cortado com uma lima colocar aquilo direito e fica impec...a ver se faço um DIY;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

faz lá um desenho que não tou a perceber.. :|

Esta semana que vem a ver se tenho tempo para fazer um DIY;)

Enquanto não tenho tempo para fazer um DIY fica aqui uma foto que dá para perceber...literalmente o buraco tem de ficar assim:

11082012636.jpg


O carro está muito sujo e não tem riscos como parece;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

assim sendo não me parece que va estragar os guarda lamas..
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

Bem após 6 meses do acidente que tive ontem levei mais uma traseirada:S:S..deve ter mel:x:x
Declaração entregue ao seguro e á espera da peritagem para sair mais uma pintura ao parachoques de trás e quem sabe um parachoques novo...mas esta situação depende do perito pois ele não está partido mas sim com um furo da largura de uma chave:':)'(
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

Bem após 6 meses do acidente que tive ontem levei mais uma traseirada:S:S..deve ter mel:x:x
Declaração entregue ao seguro e á espera da peritagem para sair mais uma pintura ao parachoques de trás e quem sabe um parachoques novo...mas esta situação depende do perito pois ele não está partido mas sim com um furo da largura de uma chave:':)'(

Parte-o tu olha que crlh!!!

Se fosse para cortares o guarda lamas e pra meter um pisca já tinhas tu habilidade. Não me digas que não arranjas maneira de escacar isso tudo.

PS: O que não falta ai são para choques por meia duzia de tostões ainda consegues ganhar umas massas...
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

Parte-o tu olha que crlh!!!

Se fosse para cortares o guarda lamas e pra meter um pisca já tinhas tu habilidade. Não me digas que não arranjas maneira de escacar isso tudo.

PS: O que não falta ai são para choques por meia duzia de tostões ainda consegues ganhar umas massas...

Isso não se diz assim à-boca-cheia... :twisted:

Senão ainda acontece como um que apareceu por cá "ó eu não fiz nada.. só queria fazer um favor ao xxxxx" e depois busted... :lol:

koolboy não vale a pena stressar, vais ver que tudo se resolve ;) até ganhas uma pintura nova e tudo.. ;)
 
Back
Top