[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais um brinquedo pág 104

Já vi que já meteste luzes junto aos pedais (se não meteste então são reflexos marados)... nunca te cheguei a mandar as fotos :(:| Ainda precisas delas?

O que é aquela coisa junto ao pilar A do condutor??
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais um brinquedo pág 104


Mais vale tarde que nunca:p:p
Já vi que já meteste luzes junto aos pedais (se não meteste então são reflexos marados)... nunca te cheguei a mandar as fotos :(:| Ainda precisas delas?

O que é aquela coisa junto ao pilar A do condutor??

Sim mas quando puderes...eu já tenho as luzes desde que comprei o carro mas não é OEM e queria deixar aquilo OEM;)

Aquela coisa é um termómetro interior...dá jeito agora no verão para saber a temperatura interior:p:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais um brinquedo pág 104

Termómetro interior? Há cada maluco... :p:p

Agr tá de noite... nun tá fácil! :D:D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais um brinquedo pág 104

Termómetro interior? Há cada maluco... :p:p

Agr tá de noite... nun tá fácil! :D:D

:lol::lol:

Por acaso funciona fixe pode estar o sol a incidir directamente naquilo mas se o a/C for por exemplo 18ºC aquilo indica 18ºC/19ºc no máximo:)

Tens tempo não é urgente quando puderes mesmo;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais um brinquedo pág 104

para mim é uma boa mod que até dá jeito muitas vezes
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Mas tens que pensar que aquilo é um circuito quase todo fechado não pode gastar...é como a água não pode baixar nada se não tem fuga;)

Qualquer TDI que ande por ai dificilmente consome menos de 1 litro entre revisões.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Atão afinal sempre consome... Pela tua lógica tens uma fuga ou segmentos ou turbo pifados....

Ho mas nem chega a acender a luz do mínimo...mas foi desde que meto óleo motul porque com repsol e shell gastava o que dizias;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Ho mas nem chega a acender a luz do mínimo...mas foi desde que meto óleo motul porque com repsol e shell gastava o que dizias;)

Eu só disse isso porque estavas a dizer que que o sistema devia de ser como a agua e não é.
Nem que o carro bebesse 1 litro não acendia a luz do mínimo.
O meu anda à volta de 1 litro que segundo os gajos da bosch é mais que bom..

Já agora para quem falou ai em dar de comer a cães grandes (bosch) eu também não sou muito a favor de ir a essas oficinas grandes. Mas a verdade é que se não for ai 90% das outras oficinas são uns sapateiros de primeira. Além de que na bosch chego lá deixo o carro e não me chateio mais.. Qualquer problema é resolvido prontamente já grande parte dos mecanicos de meia tigela que andam para ai se acontece alguma coisa tentam enganar um gajo. Também já me aconteceu na audi isto.

E depois é preciso ver que as bosch são franchising por isso há bosch que não valem ponta e há bosch muito muito boas. Para não falar que não falta nada de maquinas e condições para se trabalha...

Quando se fala em midas, norauto e etc é que é de meter medo...
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Norauto só para alinhar direcção e mal:p:p...mas de referir que existem bons mecânicos na norauto mas ás vezes é preciso saber encontra-los mas a mão de obra é muito cara em relação á qualidade;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Norauto só para alinhar direcção e mal:p:p...mas de referir que existem bons mecânicos na norauto mas ás vezes é preciso saber encontra-los mas a mão de obra é muito cara em relação á qualidade;)

Em 100 deve haver 1 :p
 
Back
Top