[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

tiago quando quiseres arranjo-te!

Para mim também assim guardo para os 270kk:p:p...de referir que consigo arranjar material a preços muito bons...mesmo tenho uns sinoblocos á 3 anos que me custaram 7€ os 2 e olhas para eles e estão novos...e olha que o acesso a minha casa não é facil:S:S...mas estes sim via-se que era do mesmo sitio que saia os OEM pois não se notava diferença nenhuma só não tinha o logótipo da Audi...enquanto a distribuição 1º não gosto de brincar com esse tipo de material e 2º não me inspiravam confiança;)
 
Last edited:
Ontem estive a dar uma vista de olhos pelo motor e reparei num pormenor que fiquei a pensar...será que isto é assim ou falta aqui alguma ficha:

26072012568.jpg


26072012567.jpg


Estive á procura de uma ficha por todo o lado e não encontrei nada.Alguém com um 130cv me pode verificar se tem uma ficha ou está assim também?

Já agora fica aqui uma vista geral do coração do bicho ainda com muita saúde :lol::lol::

26072012570.jpg


26072012571.jpg
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

boas ! por acaso tambem ja reparei nessa ficha eu tambem a tenho e tá assim! mas se reparares ela nao tem pins lá dentro....!!!! e ficha falsa! lololol
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Eu não vejo é qual é o problema de o carro gastar oleo!!! O turbo não precisa de lubrificação? Atão tem de gastar oleo.
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Eu não vejo é qual é o problema de o carro gastar oleo!!! O turbo não precisa de lubrificação? Atão tem de gastar oleo.

Mas tens que pensar que aquilo é um circuito quase todo fechado não pode gastar...é como a água não pode baixar nada se não tem fuga;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Bem fica aqui uma photosession que fiz como o carro se encontra neste momento:

26072012576.jpg


26072012577.jpg


26072012580.jpg


26072012607.jpg


26072012589.jpg


26072012591.jpg


26072012592.jpg


26072012601.jpg


Podem colocar todos os defeito:lol::lol:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

boas ! por acaso tambem ja reparei nessa ficha eu tambem a tenho e tá assim! mas se reparares ela nao tem pins lá dentro....!!!! e ficha falsa! lololol

Pois fui lá agora reparar melhor e não tem os pinos da ficha:p:p
simples mas bonito como se ker...;)
talvez baixa lo um pouco era o k faria...
Muito ´"Sóbrio" . . . Parabéns

Obrigado;)
Simples mas muito bonito :twisted:
Ficava agora bem um rns-d/E :assobio:

obrigado;)
Pois falta um RNS mas por enquanto tenho que montar o material que já tenho aqui em casa e depois existe a prioridade da Bi-massa+embraiagem que o orçamento dela original(que isto não vou colocar OEM) são 1200€:S:S
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Primeiro o que é verdadeiramente necessário.. ;) Não é por não ser OEM que vai ser de qualidade muito mais inferior ;)

Ainda ando a ver preços de material não OEM (pedi de materal OEM para ter uma ideia) mas até agora a única marca que me inspirou confiança foi da sachs e os preços rondam os 700€;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Gostei principalmente daquela mod do símbolo da Ferrari no espelho retrovisor…:lol:
O teu interior é muito bonito só esta mesmo ai em falta um radiozito…
 
Back
Top