[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Esta excelente mesmo, só falta ai umas películas, uns coitos, um rns, e um recaro assim em pele a maneira :)
 
Fdx ontem esquecime de ir ver aquilo... A ver se não me esqueço quando chegar a casa... ;).

BTW, a máquina tá à maneira.. 8)

Sent from my ST25i
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

simples e bonito como se quer amigo, como disseram um rns-e nesse interior ia partir a loiça toda
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Gostei principalmente daquela mod do símbolo da Ferrari no espelho retrovisor…:lol:
O teu interior é muito bonito só esta mesmo ai em falta um radiozito…

Eu como faço colecção de acessorios Ferrari o meu carro tem que ter algo:p:p
Tirando o 'trator' :p gosto do resto!!

Mas o modo tractor no outro dia salvou-me um uma coisa pior...a descer uma rampa dobrei a parte onde encaixa o macaco na parte da frente do lado direito:S:S
Esta excelente mesmo, só falta ai umas películas, uns coitos, um rns, e um recaro assim em pele a maneira :)

Não digo que não vá levar isso mas por agora não...só se aparecer bom negocio;)
Fdx ontem esquecime de ir ver aquilo... A ver se não me esqueço quando chegar a casa... ;).

BTW, a máquina tá à maneira.. 8)

Sent from my ST25i

Não há stress eu já vi que aquilo por dentro não os pinos para a ficha:)

- - - - - - - - - -

simples e bonito como se quer amigo, como disseram um rns-e nesse interior ia partir a loiça toda

Será a proxima mod a seguir aquelas que já tenho e as que tenho em mente:p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Gostei do teu projecto tem um look simples e sóbrio muito bem estimado. Epa mas tens ai um defeito (esse otoculante)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Mais um brinquedo: :p:p:p

Cruise control:

31072012614.jpg


31072012615.jpg


Depois quando tiver o carro limpo tiro mais fotos, mas o raio do autocolante no volante continua:D:D
 
Last edited:
Back
Top