[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Está um pessoa na midas (acho que é na midas) que tu conheces e que é um excelente mecânico;)

Não sei se é na midas... Mas ele também não está lá a mecanico. O mal é esse. Mas sim tu tal como eu já vimos que o gajo era mesmo dos melhores...

- - - - - - - - - -

Na midas excelente???

Andas sempre ao cheiro tu...

E esse A7 está para chegar ou k? :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Ajuda pág 103

Bem foi dia de mais uma modificação...sei que para muito é mais uma p@neleirice mas para mim é um "toque de modernidade"...piscas laterais OEM A3 8P/A4 B6:

sdc10808d.jpg


sdc10809pt.jpg


sdc10810m.jpg


Depois quando tiver o carro lavado tiro mais umas fotos em condições;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

meu caro, por essas fotos, sabes o que o teu carro precisa??

miminhos na pintura! :p
está um cadito pro maltratado... :|
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

meu caro, por essas fotos, sabes o que o teu carro precisa??

miminhos na pintura! :p
está um cadito pro maltratado... :|

Ele foi todo pintado á pouco excepto o tejadilho...ele está é muito sujo e depois passai um pano por cima deixei as marcas todas...ele pode é precisar de um detalhe, isso sim;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

o que eu digo é os swirls, aqueles mini_riscos que se topam em torno do reflexo do sol...

tens de apostar numa luvinha para lavar o carro para manter a pintura..
se o pintaste á pouco, e já está assim.. num tiro vai ficar baço e cheio de riscos :(


por favor não leves a mal o coment, mas quando vejo um carro assim fico com pena :p
(ossos do oficio, não tenho culpa :D )



em relação ás ultimas mod's... tenho inveja de n ter CC no meu :'(
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

o que eu digo é os swirls, aqueles mini_riscos que se topam em torno do reflexo do sol...

tens de apostar numa luvinha para lavar o carro para manter a pintura..
se o pintaste á pouco, e já está assim.. num tiro vai ficar baço e cheio de riscos :(


por favor não leves a mal o coment, mas quando vejo um carro assim fico com pena :p
(ossos do oficio, não tenho culpa :D )



em relação ás ultimas mod's... tenho inveja de n ter CC no meu :'(

A maquina fotográfica é que é boa e o pior é eu não saber mexer no photoshop:p:p:p...mas com um detalhe isto passa mas existe outras prioridades neste momento como uma bi-massa e uma embraiagem;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

meu caro, por essas fotos, sabes o que o teu carro precisa??

miminhos na pintura! :p
está um cadito pro maltratado... :|
o que eu digo é os swirls, aqueles mini_riscos que se topam em torno do reflexo do sol...

tens de apostar numa luvinha para lavar o carro para manter a pintura..
se o pintaste á pouco, e já está assim.. num tiro vai ficar baço e cheio de riscos :(


por favor não leves a mal o coment, mas quando vejo um carro assim fico com pena :p
(ossos do oficio, não tenho culpa :D )



em relação ás ultimas mod's... tenho inveja de n ter CC no meu :'(

Antes de olhar para os piscas os swirls saltaram logo à vista, è algo que tal como dizes deixa pena, e sendo a pintura nova uns miminhos só lhe faziam bem.

Sendo um carro escuro o aparecimento deles é muito rápido, e antes de ele ser tratado aconselho a aprenderes como os evitar, caso contrário vais ser deitar dinheiro à rua.

Bons klms com a máquina
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

Antes de olhar para os piscas os swirls saltaram logo à vista, è algo que tal como dizes deixa pena, e sendo a pintura nova uns miminhos só lhe faziam bem.

Sendo um carro escuro o aparecimento deles é muito rápido, e antes de ele ser tratado aconselho a aprenderes como os evitar, caso contrário vais ser deitar dinheiro à rua.

Bons klms com a máquina
Boa mod pah! Pormenores que fazem a diferença ;)
Mas isso precisa de um detalhezito :assobio:

Para mim não é uma coisa que me preocupe, pois sei que isto foi do sol estar a incidir de forma intensa...ao vivo quase nem se nota;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais uma p@neleirice pág 106

Para mim não é uma coisa que me preocupe, pois sei que isto foi do sol estar a incidir de forma intensa...ao vivo quase nem se nota;)

Mas os swirls fazem o carro perder o brilho, pois quanto mais lisa for a pintura mais reflete o sol.

Ao haver swirls a pintura fica mais baça.

Mas isto são tudo peanuts, o que interessa é ele funcionar bem.
 
Back
Top