[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Parte-o tu olha que crlh!!!

Se fosse para cortares o guarda lamas e pra meter um pisca já tinhas tu habilidade. Não me digas que não arranjas maneira de escacar isso tudo.

PS: O que não falta ai são para choques por meia duzia de tostões ainda consegues ganhar umas massas...

Eu não sou assim tão radical, mas quem sabe:p:p

nao andas com muita sorte amigo, que isso se resolva o mais rapido possivel

Tenho tempo pois o carro está a andar:D

Muito bonito o teu argolas, não fosse ele igual ao meu.. :D

abraço e continuação de boas mods ;)

Obrigado;)
Isso não se diz assim à-boca-cheia... :twisted:

Senão ainda acontece como um que apareceu por cá "ó eu não fiz nada.. só queria fazer um favor ao xxxxx" e depois busted... :lol:

koolboy não vale a pena stressar, vais ver que tudo se resolve ;) até ganhas uma pintura nova e tudo.. ;)

Pintura não quero que já ganhei no outro acidente só quero um parachoques novo:D
Mas que má sorte :eek:
Espero que consigas meter um xoques novo e que se resolva mais depressa possível ;)

Podes querer em 9 anos de carta 2 acidentes num ano:S
se fosse eu era com ele directo para a audi..
eles lá não arranjam buracos..
mete novo pronto.. ;)

Ele está bem entregue...pelo menos no ultimo acidente consegui o que eu queria:twisted::twisted:
 
Bem fica aqui umas fotos após o acidente:

12102012682.jpg


12102012683.jpg


12102012684.jpg


Por fora nem está muito mau devido a ser um parachoques original mas vamos a ver por dentro.Tenho a peritagem agendada para segunda vamos ver como vai ser o perito:D:D
 
deixa lá amigo, todos os males sejam esses.. :)

boa sorte para sacares um choques OEM novo.. vê lá se eles dizem que metem um novo e metem um da concorrência.. ;)
 
deixa lá amigo, todos os males sejam esses.. :)

boa sorte para sacares um choques OEM novo.. vê lá se eles dizem que metem um novo e metem um da concorrência.. ;)

Não, que eu conheço a oficina á muitos anos e nunca me faziam isso;)

Pensei que tivesse ficado pior, mas mesmo assim devia dar direito a um novo! :D

Ele ficou assim por ser OEM se não já estava todo em bocadinhos pois a pancada não foi devagar;)
 
ta muito fixe o argolas. Es de perto pelos menos as fotos com o armazem a beira pareces-me ser de perto. Tens de ir aos encontros do norte é so malta porreira e assim conheçemos a tua maquina e conheçes outras maquinas. Parabens pelo argolas.
 
ta muito fixe o argolas. Es de perto pelos menos as fotos com o armazem a beira pareces-me ser de perto. Tens de ir aos encontros do norte é so malta porreira e assim conheçemos a tua maquina e conheçes outras maquinas. Parabens pelo argolas.

Eu tenho as minhas 24h preenchidas e não me dá tempo para mais nada mas pode ser que um dia apareça por lá;)

Bem o argolas já se encontra reparado e com uma nova modificação... e já com um risco no parachoques de trás a ver se dá sorte:p:p:p
Entretanto em principio para a semana chega um melhoramento de uma modificação já feita depois coloca fotos de tudo;)
 
Bem como o carro foi para o pintor reparar o parachoques de trás aproveitei e mandei pintar as pegas das portas em preto piano:

24102012691.jpg


24102012694.jpg


E como tinha as door stills S-Line em vinil comprei umas soleiras do Audi a5 S-Line OEM que são as que se ajustam perfeitamente ao A3 8L 3 Portas e fica logo outra coisa:

24102012693.jpg


24102012696.jpg


Podem colocar defeitos á vontade...mas é á vontade não é á vontadinha:p:p
 
Last edited:
podias ter mandado pintar tambem o faceplate dos piscas..

Não gosto de ver pois assim tenho uma cor uniforme na consola central, ou seja climatronic, rádio e faceplate dos piscas tudo da mesma cor...o que para mim fica melhor do que ver ali um bocado de preto piano;)
São gostos:p:p
 
então e o que te faz gostar de ver ali um bocado de preto no meio do nada na forra da porta..?? :S

é por isso que de origem vem 4/5 peças nessa cor..
 
gostei de ver.. ;)

mas também ia gostar de ver, o faceplate dos piscas.. :twisted: tb é bling pah, só que é preto.. :D

no meu já admito que abusei no preto piano.. :'( enfim vão ser arestas a afinar com o tempo.. ;)
 
compras-te as soleiras mesmo na audi amigo? xuta ai o valor disso por pm se quiseres sff

quanto as mods como nao podia deixar de ser sao sempre promenores que ficam muito bem
 
Back
Top