[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

ArquiA3 disse:
O meu deposito cheio so da autonomia pra mais ou menos 800km... segundo o CB.... Pois que na realidade so consigo fazer cerca de 700 750 km's....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O teu deve fazer maravilhas....
cumps
8)

Ps: por acaso nao fizeste um reset à media antes de ver a autonomia? pois nao? :roll: ;)

N p acaso n :p :p :p...na media ate tem 6.6 l/100... :roll: :roll: :roll:...cmp
 
KOOLBOY disse:
N p acaso n :p :p :p...na media ate tem 6.6 l/100... :roll: :roll: :roll:...cmp
Pois mas o meu tem la sempre 7l/100 pra cima.... :twisted: :twisted: :twisted:
O pé deve ser pesado.... :roll: :roll: :roll: :roll:
:D :D :D :D :D
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Pois mas o meu tem la sempre 7l/100 pra cima.... :twisted: :twisted: :twisted:
O pé deve ser pesado.... :roll: :roll: :roll: :roll:
:D :D :D :D :D
cumps
8)

Cmo se costuma dizem tens pés de chumbo..... :p :p :p :p...eu no inicio pra ver cmo o carro estava ja tive la a marcar 9.7 l/100 m agr visto k ele ta bom reduzi a intensidade de acelerar... :D :D :D :D...cmp
 
KOOLBOY disse:
Cmo se costuma dizem tens pés de chumbo..... :p :p :p :p...eu no inicio pra ver cmo o carro estava ja tive la a marcar 9.7 l/100 m agr visto k ele ta bom reduzi a intensidade de acelerar... :D :D :D :D...cmp
Entao o meu ainda nao passou por essa fase de teste.... ainda vou po-lo a gastar mais :D :roll:
Fonix... ja anda a beber pouco... ainda MAIS :eek: :eek: :eek: :eek:
Vou à ruina :D :D :D :D :D :D :D
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Entao o meu ainda nao passou por essa fase de teste.... ainda vou po-lo a gastar mais :D :roll:
Fonix... ja anda a beber pouco... ainda MAIS :eek: :eek: :eek: :eek:
Vou à ruina :D :D :D :D :D :D :D
cumps
8)

Experimenta fazer 1 condução tipo 1 puxa ate ás 2000 rotações e dp 2º,3º,etc pé a fundo e tu ves os 130cv a funcionar... :p :p :p :p...
 
KOOLBOY disse:
Experimenta fazer 1 condução tipo 1 puxa ate ás 2000 rotações e dp 2º,3º,etc pé a fundo e tu ves os 130cv a funcionar... :p :p :p :p...
Axas que eu ja nao fiz isso...
O deposito nao rende por causa desse tipo de cenas... :D
mas vou fazer um teste durante um mes... com tempo quente pra ver o que ele vale :twisted: :twisted:
cumps
8)
PS: Mas continuo a axar que o meu anda a beber mais do que devia... deve ser por causa das sapatilhas 17
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
ArquiA3 disse:
Axas que eu ja nao fiz isso...
O deposito nao rende por causa desse tipo de cenas... :D
mas vou fazer um teste durante um mes... com tempo quente pra ver o que ele vale :twisted: :twisted:
cumps
8)
PS: Mas continuo a axar que o meu anda a beber mais do que devia... deve ser por causa das sapatilhas 17
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Isso ja n sei das jantes pk ainda tenho 16''...mas as 17'' ou msm 18'' devem ser pra breve se td correr bem... :p :p :p...cmp
 
KOOLBOY disse:
Isso ja n sei das jantes pk ainda tenho 16''...mas as 17'' ou msm 18'' devem ser pra breve se td correr bem... :p :p :p...cmp

Eu n metia 18 maluco, no meu ponto de vista o 8l fica perfeito pa andar com jante 17, encaixa msm bem no carro.
 
Fábio_Alves disse:
Eu n metia 18 maluco, no meu ponto de vista o 8l fica perfeito pa andar com jante 17, encaixa msm bem no carro.

18 fica excelente...vai ver o projecto do Mobys o argolas deles c jante 18 e 1 rebaixamento á maneira :twisted: :twisted: :twisted:...vejo-o quase todos os dias e nunca m canso de olhar pra akelas jantes :twisted: :twisted: :twisted:...agr o k m podes dizer é k m fica a fazer medias mais altas e isso põe-m a pensar pk faço mts kilometros :roll: :roll: :roll:...cmp
 
Boas pessoal

O k vocês axam de colocar os frisos cromados á volta do vidro cmo esta na imagem(este carro é o meu A3 8L anterior o k era so de 110cv e ja tinha mts km p isso troquei :D :D :D).Eu gosto de ver mas gostava de opiniões....

img005a.jpg


A imagem ta mt pequena m da pra ver o k eu kero...cmp
 
KOOLBOY disse:
Boas pessoal

O k vocês axam de colocar os frisos cromados á volta do vidro cmo esta na imagem(este carro é o meu A3 8L anterior o k era so de 110cv e ja tinha mts km p isso troquei :D :D :D).Eu gosto de ver mas gostava de opiniões....

img005a.jpg


A imagem ta mt pequena m da pra ver o k eu kero...cmp

Pessoalmente não gosto... isso é mais para as A6, para grandes bm´s e mercedes...
 
KOOLBOY disse:
Boas mais 1 foto agr c o deposito cheio...agr a minha perg é a seguinte pra kt de autonomia da 1 deposito cheiro nos vossos argolas?no meu ficou nos 1000km... :roll: :roll: :roll:...cmp
img039m.jpg

Acho que o maximo que o meu marcou foi cerca de 1180 mas pra la chegar deixava de acelerar quando necessario deixando a gravidade fazer o seu papel.

Ja agora, bela makina. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
KOOLBOY disse:
Boas pessoal

O k vocês axam de colocar os frisos cromados á volta do vidro cmo esta na imagem(este carro é o meu A3 8L anterior o k era so de 110cv e ja tinha mts km p isso troquei :D :D :D).Eu gosto de ver mas gostava de opiniões....

img005a.jpg


A imagem ta mt pequena m da pra ver o k eu kero...cmp

tambem andsava com ideias disso..
mas depois de ver um ao vivo..
:evil: :evil: :evil: :evil:
esquece isso..
o carro é pequeno demais para ter frisos..
 
Boas pessoal ja vi k ninguem gosta dos frisos nos vidros :p :p :p..p isso decidi n colocar...coloquei so na porta e á volta do pisca lateral k aki eu pessoalmente gosto cmo ta nas imagens :D :D :D...

img044.jpg


img045y.jpg


img046n.jpg


img047l.jpg



Amanha em principio v fazer 1 nova sessão fotográfica do carro e dp coloco novas fotos...cmp
 
O carro está muito fixe.. Só acho que deves perder a ideia de por os frisos cromados nas janelas por no A3 nao fica lá muito bem... opiniões...

Abraço
 
Back
Top